Antes de mais nada , eu nunca pensei em comer uma dessa - me falta coragem, mas tb nunca precisei (Graças a G-zus).
RELATO EXTRAÍDO DO SITE RECLAME AQUI -> http://www.reclameaqui.com.br/2224765/jbs-alimentos/feijoada-bordon/
Comprei uma lata de feijoada Bordon de 430g (infelizmente não tenho mais a lata para descrever número de série e outros "quetais") e resolvi comer o seu conteúdo anteontem à noite (dia 02 de janeiro de 2012). Para minha amarga surpresa, ao abrir a lata, por sobre o caldo do feijão, uma grande gosma branca de aparência nojenta pairava sobre o conteúdo da lata. Quase jogava fora, quando minha mulher disse que poderia ser a gordura do alimento, que em sua casa sempre constatou a presença de tal "elemento estranho" quando seus pais consumiam o produto... Extraí aquilo com certo nojo, esquentei o resto numa frigideira e comi - para meu total arrependimento! Passei o dia inteiro desta terça, dia 03 de janeiro (incluindo a madrugada!) flatulento, com gases putrefatos, sentindo muito a barriga e muito incomodado! Atribuo unicamente a este produto enlatado, cuja "gosma branca" inominada (juntamente aos pouquíssimos pedaços de linguiça e de algo que lembrava uma orelha, todos com gosto artificial de laticínio e de coisa crua) meio que sintetiza a qualidade do seu conteúdo!
Honestamente, nem sei que tipo de resposta válida poderei eu obter desta empresa, especialmente porque não tenho nenhum "comprovante" para ser "analisado" pela empresa responsável pelos alimentos Bordon, mas lhes asseguro que isto, pelo menos, é um desabafo sentido por ter comprado um produto de tão baixa qualidade!