Tenho vontade de comer Surstromming..ai lembro que é peixe podre e a vontade passa.
Reza a lenda, que esse ovo é da época da Dinastia Ming, quando na região da Hunan foi descoberto em uma construção um ovo perdido por dois meses dentro de uma argamassa. O sujeito experimentou e gostou.
Dopefish escreveu:beto escreveu:Já ouviram falar do ovo milenar?
Eu trabalhei em SP com culinária asiática e aprendi algumas iguarias bem estranhas tipo isso e tive que comer nunca vou esquecer isso...nunca.
Alta gastronomia é foda
http://gastronomiadescomplicada.blogspot.com.br/2011/01/pidan-o-ovo-centenario-ou-milenar.html
Já li sobre isso, mas nunca comi...deve ser algo indescritível :tudobem:
beto escreveu:
bcp escreveu:Po eu gosto desse feijuca doido ae.
Mete na panela e voalá
caganeira
yon escreveu:porquinho da índia velho!!!
beto escreveu:yon escreveu:porquinho da índia velho!!!
É bom parece frango faz parte dessa vida de cozinha
Isso que você não viu uns restaurantes koreanos que tem na liberdade SP onde os caras comem polvo vivo e sopa de cachorro
yon escreveu:beto escreveu:yon escreveu:porquinho da índia velho!!!
Isso que você não viu uns restaurantes koreanos que tem na liberdade SP onde os caras comem polvo vivo e sopa de cachorro
é que porquinho da índia tu imagina aquele bichinho fofinho e tal..
e um monte né, pq são pequenos :tudobem: :tudobem:
Pior que lembrei de uma vez que fui pescar e todo mundo só conseguia pegar aqueles mandizinhos de no máx 10cm..
fritava era bacia daqueles peixinhos.. ótimo tira-gosto
Dopefish escreveu:yon escreveu:beto escreveu:yon escreveu:porquinho da índia velho!!!
é que porquinho da índia tu imagina aquele bichinho fofinho e tal..
e um monte né, pq são pequenos :tudobem: :tudobem:
Pior que lembrei de uma vez que fui pescar e todo mundo só conseguia pegar aqueles mandizinhos de no máx 10cm..
fritava era bacia daqueles peixinhos.. ótimo tira-gosto
mandi é rox, mas mto fdp
já me fodi com o ferrão na primeira vez que pesquei um, e quando começa a vir, parece que ele espanta os outros peixes...