RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dae retrô, hoje eu descobri que meu bebê será...!

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Guitto
VirtualBoy
Leinad
Perikito
Imperfect
Leonardo Soler
Nanaki
Putz Grila!
Henrico D. Santo
Zardo
Kaneda
Ricardo
burn1004
bruno79
Zeck
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
Alohawell Ltda
Punch
Dopefish
yon
Ritinha Ratinha
bcp
27 participantes

descriptionDae retrô, hoje eu descobri que meu bebê será...!  - Página 2 EmptyRe: Dae retrô, hoje eu descobri que meu bebê será...!

more_horiz
Parabéns cara, vai te dar muita alegria.

Compre um Snes.

descriptionDae retrô, hoje eu descobri que meu bebê será...!  - Página 2 EmptyRe: Dae retrô, hoje eu descobri que meu bebê será...!

more_horiz
Quero ver é o bê como vai ficar se ela virar e falar que não quer jogo velho, que quer é jogar Call of Duty Modern Black Warfare 6.2 Ops Edition :tudobem:

more_horiz
uhsahuashusaua parabéns cara =D
tudo de bom aí nessa nova fase =D

more_horiz
Dae retrô, hoje eu descobri que meu bebê será...!  - Página 2 00thumb11

é tipo isso, mas com meninas

more_horiz
Legal BCP, parabéns!!!

more_horiz
Alohawell escreveu:
PARABENS PORRA....

PARABENS...

TO PENSANDO EM ENCOMENDAR A MINHA... + TO COM MUITO RECEIO PQ FICAR GRÁVIDA É MUITO RUIM PARA O SEXO..

more_horiz
bcp escreveu:
Uma menina !!!

Deem dicas de como transformá-la numa gamer, pfv

Tinha vontade de ter um boy pra usá-lo como desculpa pra comprar muitos videogames, mas agora minha missão ficou no modo very hard

Meninas gostam de Donkey Kong, né

Acho que vou comprar um snes ou sei la

N sei oq fazer

<3

ae parabens manolo! que venha com saude ... e se quiser o snes eu tenho um sobrando aqui ! abraco !

more_horiz
Parabéns cara! E se ela for gamer, vai ser algo natural.

Minha sobrinha cresceu me vendo jogando e adora jogar games, mas não é fanática. Mas curte a coisa.

more_horiz
Parabéns!!!!!!!! tenho uma coisa pra t flar

Comece a colecionar armas;

ou

Ganhe músculos;

Quanto a jogar, deixe ela jogar d td...tenho amigas q jogam jogos d tiro, violentos, silent hill da vida e tb os bonitinhos....então n a molde, deixe a identidade d jogadora se moldar com o tempo

more_horiz
Dopefish escreveu:
yon escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Deixa ela trancada num quarto por uma semana numa sala com uma televisão e um NES com o game Contra dentro. :;bigode;:

castigo pra ela vai ser zerar Contra.. Battletoads.. Ninja Gaiden..
Só sai de casa quando mostrar zerado! :tudobem:

"PAI MANTÉM FILHA REFÉM DE JOGO POR 20 ANOS NA BAIXADA SANTISTA"

uahuahuahua

é brinks, não vou força-la a nada,

mas acho que ela vai observando minhas jogatinas e vai tomar gosto pelos joguinhos,

vai fechar ocarina of time com 3 anos, anotem

more_horiz
bcp escreveu:
Dopefish escreveu:
yon escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Deixa ela trancada num quarto por uma semana numa sala com uma televisão e um NES com o game Contra dentro. :;bigode;:

castigo pra ela vai ser zerar Contra.. Battletoads.. Ninja Gaiden..
Só sai de casa quando mostrar zerado! :tudobem:

"PAI MANTÉM FILHA REFÉM DE JOGO POR 20 ANOS NA BAIXADA SANTISTA"

uahuahuahua

é brinks, não vou força-la a nada,

mas acho que ela vai observando minhas jogatinas e vai tomar gosto pelos joguinhos,

vai fechar ocarina of time com 3 anos, anotem

Rumores apontam BCP como sendo da linhagem de Chuck Norris.

more_horiz
parabéns bcp !!!
não tenha duvidas que ela vai curtir os games

Dae retrô, hoje eu descobri que meu bebê será...!  - Página 2 Beb%C3%AA+de+bigode

more_horiz
Nanaki escreveu:
parabéns bcp !!!
não tenha duvidas que ela vai curtir os games

Dae retrô, hoje eu descobri que meu bebê será...!  - Página 2 Beb%C3%AA+de+bigode

aheruhauerhuaer
cara, juro que eu tava vendo até umas chupetas com bigodinho par comprar pro meu filho

Dae retrô, hoje eu descobri que meu bebê será...!  - Página 2 Mp

agora vai ter que ficar pro irmãozinho mais velho, num futuro distante

more_horiz
Uma Girl!!!!!!!!!!!!! \O/ Q show!!!! Parabenc Bcp pai!!! Agora tera a Bcp filha e tem que pensar num nome... Zelda talvez

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Uma Girl!!!!!!!!!!!!! \O/ Q show!!!! Parabenc Bcp pai!!! Agora tera a Bcp filha e tem que pensar num nome... Zelda talvez

Obrigado soleiro!
Pior que esse negócio de nome vai ser complicado, não faço nem ideia!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder