yon escreveu:DJANGO escreveu:na boa, ja entendi
to saindo fora
aos bons users de 2010 fica o meu abraço
qualquer coisa to junto com o uncle e o necro
falow
Yon bbkao.
yon escreveu:DJANGO escreveu:na boa, ja entendi
to saindo fora
aos bons users de 2010 fica o meu abraço
qualquer coisa to junto com o uncle e o necro
falow
yon escreveu:Bonatti escreveu:Ah, tinha visto esse topico.... mas não vi ele falando ai que não voltaria mais... ele abriu outro topico para tal?
E o cara era moderador e fica com essas... pqp...
É que depois teve esse tópico tb..
http://www.retrogamesbrasil.com/t17775-django-do-retrogames-brasil#347979
daí ele soltou a frase clássica dele que virou meme até
Henrico D. Santo escreveu:yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:yon escreveu:Esse tal de Yon é um bbk.
É sim. Indiquei Grid com o coração aberto e vc cuspiu na minha indicação.
Como não gostar de Grid?
NÃO RESPONDA! :;bigode;:
respondi. :acepted:
Eu acho que sou deficiente mental em jogos de corrida.
Tudo o que eu curto ninguém curte aqui. :foreveralone:
Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:yon escreveu:Esse tal de Yon é um bbk.
Como não gostar de Grid?
Grid é o melhor jogo de corrida sério da geração inteira.
O jogo pode não ser simulação, mas na parte de danos é o jogo de corrida mais realista de todos.
Se Gran Turisto tivesse bolas para ser um jogo difícil assim e com esse sistema de colisão, seria O jogo.
yon escreveu:Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:yon escreveu:Esse tal de Yon é um bbk.
Como não gostar de Grid?
Grid é o melhor jogo de corrida sério da geração inteira.
O jogo pode não ser simulação, mas na parte de danos é o jogo de corrida mais realista de todos.
Se Gran Turisto tivesse bolas para ser um jogo difícil assim e com esse sistema de colisão, seria O jogo.
Se GT tivesse sistema de dano, mal faria diferença, já que vc tem que saber fazer curvas e tudo mais, não dá pra ficar batendo em nada..
Agora, GRID é arcadão e com essas frescuras. E que que adianta ter sistema de colisão? Os carros são igual uma casca de ovo! Achei desnecessário aquilo.
Sei lá, todos esses jogos que peguei de sexta pra sábado tentam fazer a mesma coisa. Por elementos de simulação num arcade.. E não curti nenhum deles. Fui jogar Carbon e fodas.
Henrico D. Santo escreveu:Nunca joguei Carbon... e tava jogando Underground domingo.
E de quebra, passou no Space(acho que era no Space) ontem a noite o Velozes e Furiosos.
Cara, o filme tem 10 anos já! E o game quase tb.
Porra, o tempo voa! Parece que foi ontem que vi o filme e joguei o game, era o top dos top, sensação do momento... aí vc assiste o filme, os caras colocando DVD como se fosse extremamente luxo, os PC dos caras com interface tosca, monitor de LCD grossão ao extremo, as TVs pra imbutir no painel dos carro tudo de tubinho...
PQP Q TOSCO! Engraçado que eu vendo e falei pra minha noiva que "tudo aquilo era tão 2000" e ela falou "existe definição já pra o que era de 2000?".
Aí eu falei que Velozes e Furiosos era referência.
Forest Law escreveu:Bonatti escreveu:Mas é normal, solidão é foda para o cão.
Gatos não sofrem com isso.
Por isso que gatos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> cães
:acepted:
Bonatti escreveu:Forest Law escreveu:Bonatti escreveu:Mas é normal, solidão é foda para o cão.
Gato é um bicho depressivo até com pessoas...
Cães são sempre superiores.
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Forest Law escreveu:Bonatti escreveu:Mas é normal, solidão é foda para o cão.
Depressão é ler isso. Meu gato é mais legal que sei la, 70% das pessoas.
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Forest Law escreveu:Bonatti escreveu:Mas é normal, solidão é foda para o cão.
Depressão é ler isso. Meu gato é mais legal que sei la, 70% das pessoas.
Le o topico todo antes de Chorar caralho. :tudobem:
E mesmo que não fosse zoeira.... 1 não serve de base para argumento de nada... :Loloriginal: