RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

compras no Shopping Mall Japan

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
yon
Punch
Nanaki
Alohawell Ltda
filipe prevot
9 participantes

descriptioncompras no Shopping Mall Japan - Página 2 EmptyRe: compras no Shopping Mall Japan

more_horiz
!Chokko escreveu:
filipe prevot escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Muito bom! E se eu não me engano do japão as chances de taxa são 0%, confere?


depende do produto.


Não é 0%


qualquer país que você compre se eu não me engano se for abaixo de $50 não taxam

descriptioncompras no Shopping Mall Japan - Página 2 EmptyRe: compras no Shopping Mall Japan

more_horiz
e ruim heim nanaki...

descriptioncompras no Shopping Mall Japan - Página 2 EmptyRe: compras no Shopping Mall Japan

more_horiz
so livro nao e taxado.

descriptioncompras no Shopping Mall Japan - Página 2 EmptyRe: compras no Shopping Mall Japan

more_horiz
to falando por falar, para ver se alguem confirma essa teoria hauahaha

descriptioncompras no Shopping Mall Japan - Página 2 EmptyRe: compras no Shopping Mall Japan

more_horiz
esse tuto eu li no gaga. sem ser chato mas se vc copiou de creditos pro cara...

descriptioncompras no Shopping Mall Japan - Página 2 EmptyRe: compras no Shopping Mall Japan

more_horiz
Bom topico, poderiam mover do SP...

descriptioncompras no Shopping Mall Japan - Página 2 EmptyRe: compras no Shopping Mall Japan

more_horiz
Kaneda escreveu:
esse tuto eu li no gaga. sem ser chato mas se vc copiou de creditos pro cara...



não copiei eu e meus amigos do grupo 8 bits fizemos. Sorriso
foi um trabalho de equipe com o pessoal.

descriptioncompras no Shopping Mall Japan - Página 2 EmptyRe: compras no Shopping Mall Japan

more_horiz
Nanaki escreveu:
!Chokko escreveu:
filipe prevot escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Muito bom! E se eu não me engano do japão as chances de taxa são 0%, confere?


depende do produto.


Não é 0%


qualquer país que você compre se eu não me engano se for abaixo de $50 não taxam


exatamente amigo mais no caso do brasil qualquer produto que vc compra não importa o valor os correios daqui sempre vão te taxa.

descriptioncompras no Shopping Mall Japan - Página 2 EmptyRe: compras no Shopping Mall Japan

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder