Eu que não entrava numa loja com uma vitrine dessas...
Bonatti escreveu:Caralho.... manequins já me assustam.... esses então, pqp...
Grau Hut escreveu:Bonatti escreveu:Baratas... manequins... jogo "Fester's Quest"... Bonatti... do que mais você tem medo?Caralho.... manequins já me assustam.... esses então, pqp...
Melhor nick da historia!! escreveu:Grau Hut escreveu:Funk carioca.Bonatti escreveu:Baratas... manequins... jogo "Fester's Quest"... Bonatti... do que mais você tem medo?Caralho.... manequins já me assustam.... esses então, pqp...
Dopefish escreveu:tá uma putaria esses manequins novos com cara de filme de terror
Grau Hut escreveu:Bonatti escreveu:Baratas... manequins... jogo "Fester's Quest"... Bonatti... do que mais você tem medo?Caralho.... manequins já me assustam.... esses então, pqp...
Alohawell escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:mulheresGrau Hut escreveu:Funk carioca.Bonatti escreveu:Baratas... manequins... jogo "Fester's Quest"... Bonatti... do que mais você tem medo?Caralho.... manequins já me assustam.... esses então, pqp...
Bonatti escreveu:Alohawell escreveu:Aloha, estamos falando dos MEUS medos, não dos seus ódios! :tudobem:Melhor nick da historia!! escreveu:mulheresGrau Hut escreveu:Funk carioca.Bonatti escreveu:Baratas... manequins... jogo "Fester's Quest"... Bonatti... do que mais você tem medo?Caralho.... manequins já me assustam.... esses então, pqp...