RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Menino 'vira' menina e agora quer voltar a ser menino

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Melhor nick da historia!!
Nanaki
yon
Kaneda
Dopefish
Leinad
D.O.G.S
Ricardo
filipe prevot
Zeck
14 participantes

descriptionMenino 'vira' menina e agora quer voltar a ser menino - Página 2 EmptyRe: Menino 'vira' menina e agora quer voltar a ser menino

more_horiz
Zeck escreveu:
filipe prevot escreveu:
alguém ai comeria uma pessoa transsexual? :morrediabo:

PQP cara, que pergunta é essa?

arrasa

:troll: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionMenino 'vira' menina e agora quer voltar a ser menino - Página 2 EmptyRe: Menino 'vira' menina e agora quer voltar a ser menino

more_horiz
A vida realmente chegou no limite para mim recentemente. Os hormônios me fizeram sentir para cima e para baixo. Num instante estou deprimida, no outro estou feliz", contou Ria, que mora em Hull (Inglaterra), ao "Daily Mirror".

Esse é macho mesmo, mesmo se tornando mulher ele não conseguiu se auto-entender :tudobem:

more_horiz
Todo mundo aqui no fórum sonha em ser menina, e essa anta agora quer voltar a ser menino? :morrediabo:

more_horiz
Os hormônios me fizeram sentir para cima e para baixo. Num instante estou deprimida, no outro estou feliz", contou Ria, que mora em Hull (Inglaterra), ao "Daily Mirror".

Agora ele sabe o que é ser mulher...

more_horiz
Zeck escreveu:
passou a usar roupas femininas

Isso eu já faço há anos... falta muito para eu virar mulher?

more_horiz
filipe prevot escreveu:
alguém ai comeria uma pessoa transsexual? :morrediabo:

Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm :uO:

more_horiz
Leinad escreveu:
Cortou o piru já era filhão...

Se fode aí, gordãoona :roleiDrir:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder