RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Uma duvida com os advogados do forum...[+CONDOMINIO][+ANIMAIS][+SUJEIRA][+IMAGENS]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Sakury
Kaneda
Jhony
D.O.G.S
FQN
Punch
Henrico D. Santo
Leinad
Zanholo
Pollux
Dopefish
Ricardo
Guitto
17 participantes

descriptionUma duvida com os advogados do forum...[+CONDOMINIO][+ANIMAIS][+SUJEIRA][+IMAGENS] EmptyUma duvida com os advogados do forum...[+CONDOMINIO][+ANIMAIS][+SUJEIRA][+IMAGENS]

more_horiz
PRIMEIRO, AS IMAGENS:

Uma duvida com os advogados do forum...[+CONDOMINIO][+ANIMAIS][+SUJEIRA][+IMAGENS] 223686_4852665680764_2076152075_n

Uma duvida com os advogados do forum...[+CONDOMINIO][+ANIMAIS][+SUJEIRA][+IMAGENS] 317215_4852665480759_2103437369_n

Uma duvida com os advogados do forum...[+CONDOMINIO][+ANIMAIS][+SUJEIRA][+IMAGENS] 406824_4852665280754_2010120550_n

Essa é a entrada da minha casa. Minha vizinha pegou um cachorro de rua, que estava doente e resolveu cuidar. Até ai, tudo ok, nada de mais, até achei a atitude legal. O problema é que agora o bicho entra na portaria, eu moro em um condominio, e essa é a entrada da minha porta, que hoje pela manhã estava com dois cocos ENORMES na entrada e um mijo na parede a lateral.

Quero que fique claro: NÃO TENHO NADA CONTRA OS ANIMAIS!

Eu moro no segundo andar, e agora ja tiramos o tapete da entrada pois o bicho sobe e dorme logo na nossa entrada e FEDE FEITO UM PORCO.

Sério, estou MUITO puto da cara, acordar, e na hora de sair se deparar com isso é uma NOJEIRA sem tamanho.

Como proceder? Com quem reclamar nessa situação?! :morrediabo:

descriptionUma duvida com os advogados do forum...[+CONDOMINIO][+ANIMAIS][+SUJEIRA][+IMAGENS] EmptyRe: Uma duvida com os advogados do forum...[+CONDOMINIO][+ANIMAIS][+SUJEIRA][+IMAGENS]

more_horiz
Literalmente, que bosta hein???

Pelas fotos dá pra imaginar o teor do cheiro, pqp.

Não sou adevogado mas morei em condomínio a vida toda. Acho que o primeiro passo é uma boa olhada no regimento interno, não?

Boa sorte aí Guitto!

descriptionUma duvida com os advogados do forum...[+CONDOMINIO][+ANIMAIS][+SUJEIRA][+IMAGENS] EmptyRe: Uma duvida com os advogados do forum...[+CONDOMINIO][+ANIMAIS][+SUJEIRA][+IMAGENS]

more_horiz
Sim Ricardo, meu andar está IMUNDO!

Tem uma senhora que mora ao meu lado, é aposentada, e mau consegue caminhar. O Vizinho da frente está viajando, e o outro tambem.

Estou basicamente sozinho, e as unicas testemunhas são da minha casa, por isso resolvi tirar essas fotos com o celular!

Sério, eu to MUITO PUTO DA CARA! Nao sei como proceder.

Eu ja coloquei agua em um balde, com sabao e todos produtos de limpeza. Vou descer até o vizinho que trouxe o cachorro, mandar ele subir e entregar o esfregão, o balde, e os produtos e ele vai limpar essa merda.

Literalmente.

descriptionUma duvida com os advogados do forum...[+CONDOMINIO][+ANIMAIS][+SUJEIRA][+IMAGENS] EmptyRe: Uma duvida com os advogados do forum...[+CONDOMINIO][+ANIMAIS][+SUJEIRA][+IMAGENS]

more_horiz
Regimento Interno >>>> Bate Papo com a dona do cão >>>> Reclamação direta com o Síndico

Se tiver assembléia mensal, é bom levar o problema.

descriptionUma duvida com os advogados do forum...[+CONDOMINIO][+ANIMAIS][+SUJEIRA][+IMAGENS] EmptyRe: Uma duvida com os advogados do forum...[+CONDOMINIO][+ANIMAIS][+SUJEIRA][+IMAGENS]

more_horiz
Já acho que é um bom primeiro passo, ver se esse vizinho se manca e percebe a cagada que está fazendo.

descriptionUma duvida com os advogados do forum...[+CONDOMINIO][+ANIMAIS][+SUJEIRA][+IMAGENS] EmptyRe: Uma duvida com os advogados do forum...[+CONDOMINIO][+ANIMAIS][+SUJEIRA][+IMAGENS]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Já acho que é um bom primeiro passo, ver se esse vizinho se manca e percebe a cagada que está fazendo.



Trocadilho Trocadilho Trocadilho Trocadilho Trocadilho Trocadilho Trocadilho Trocadilho Trocadilho Trocadilho Trocadilho Trocadilho Trocadilho Trocadilho Trocadilho Trocadilho Trocadilho Trocadilho Trocadilho Trocadilho Trocadilho Trocadilho Trocadilho Trocadilho Trocadilho Trocadilho Trocadilho Trocadilho Trocadilho Trocadilho

descriptionUma duvida com os advogados do forum...[+CONDOMINIO][+ANIMAIS][+SUJEIRA][+IMAGENS] EmptyRe: Uma duvida com os advogados do forum...[+CONDOMINIO][+ANIMAIS][+SUJEIRA][+IMAGENS]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Regimento Interno >>>> Bate Papo com a dona do cão >>>> Reclamação direta com o Síndico

Se tiver assembléia mensal, é bom levar o problema.


Eu estou na duvida entre ir no escritorio do condominio(que fica aqui dentro mesmo) e falar com o sindico, ou simplesmente ir no andar de baixo(que é onde o vizinho que trouxe o cão mora) com o balde, o esfregão, e dar pra ele limpar.

Em qualquer uma das probabilidades vai dar merda porque eu to com a cabeça muito quente. Estou tão nervoso que nem sei o que fazer direito. Por isso resolvi tirar a duvida, ja que condominio meio que tem regras proprias.

descriptionUma duvida com os advogados do forum...[+CONDOMINIO][+ANIMAIS][+SUJEIRA][+IMAGENS] EmptyRe: Uma duvida com os advogados do forum...[+CONDOMINIO][+ANIMAIS][+SUJEIRA][+IMAGENS]

more_horiz
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
Regimento Interno >>>> Bate Papo com a dona do cão >>>> Reclamação direta com o Síndico

Se tiver assembléia mensal, é bom levar o problema.


Eu estou na duvida entre ir no escritorio do condominio(que fica aqui dentro mesmo) e falar com o sindico, ou simplesmente ir no andar de baixo(que é onde o vizinho que trouxe o cão mora) com o balde, o esfregão, e dar pra ele limpar.

Em qualquer uma das probabilidades vai dar merda porque eu to com a cabeça muito quente. Estou tão nervoso que nem sei o que fazer direito. Por isso resolvi tirar a duvida, ja que condominio meio que tem regras proprias.


Então, primeiramente, enfia a cabeça num balde de gelo, e depois vai falar com a pessoa numa boa. É bem mais prático que levar pra parte da burocracia pois o efeito é mais rapido também.

E NUNCA faça nada de cabeça quente.
by meu pai

descriptionUma duvida com os advogados do forum...[+CONDOMINIO][+ANIMAIS][+SUJEIRA][+IMAGENS] EmptyRe: Uma duvida com os advogados do forum...[+CONDOMINIO][+ANIMAIS][+SUJEIRA][+IMAGENS]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
Regimento Interno >>>> Bate Papo com a dona do cão >>>> Reclamação direta com o Síndico

Se tiver assembléia mensal, é bom levar o problema.


Eu estou na duvida entre ir no escritorio do condominio(que fica aqui dentro mesmo) e falar com o sindico, ou simplesmente ir no andar de baixo(que é onde o vizinho que trouxe o cão mora) com o balde, o esfregão, e dar pra ele limpar.

Em qualquer uma das probabilidades vai dar merda porque eu to com a cabeça muito quente. Estou tão nervoso que nem sei o que fazer direito. Por isso resolvi tirar a duvida, ja que condominio meio que tem regras proprias.


Então, primeiramente, enfia a cabeça num balde de gelo, e depois vai falar com a pessoa numa boa. É bem mais prático que levar pra parte da burocracia pois o efeito é mais rapido também.

E NUNCA faça nada de cabeça quente.
by meu pai


Eu queria esfriar a cabeça.

Mas o cheiro da portaria nao deixa cara. :morrediabo:

descriptionUma duvida com os advogados do forum...[+CONDOMINIO][+ANIMAIS][+SUJEIRA][+IMAGENS] EmptyRe: Uma duvida com os advogados do forum...[+CONDOMINIO][+ANIMAIS][+SUJEIRA][+IMAGENS]

more_horiz
Nunca chegue na ignorância.
É possível que a pessoa nem saiba o quê está rolando, daí chega um vizinho ignorante gritando com ele do nada.

Apior coisa é você chegar lá querendo dar de dedo e o cara te responder na boa que não sabia e vai dar um jeito, você vai ficar com cara de cu e morrendo de vergonha pela sua ignorância.

Vá lá e "avise" a ele. Se ele mandar você se fuder, daí você tem razão de tomar outra atitude.

descriptionUma duvida com os advogados do forum...[+CONDOMINIO][+ANIMAIS][+SUJEIRA][+IMAGENS] EmptyRe: Uma duvida com os advogados do forum...[+CONDOMINIO][+ANIMAIS][+SUJEIRA][+IMAGENS]

more_horiz
Cara, o cachorro fica solto no corredor de um comdominio??? nunca vi isso!!!!

se a pessoa pegou o animal para criar, ela tem que deixar dentro do apto dela, e não solto no corredor.........

O que você pode fazer, é denunciar sua vizinhar naquele grupo de " Proteção e Defesa Animal" , porque maltratos não esta só relacionado á tortura, mas sim com varias situações, e pelo que vejo, esse animal apesar de ter sido acolhido, esta abandonado nos corredores, sujo, não medicado entre outros..............

Se você denunciar essa pessoa, os agentes vão vim para constatar, e deixar algumas exigencias a serem cumpridas em um determinado praso, e se a pessoa falar que não tem condiuções, eles removem o animal para o centro de tratamento deles, mas caso a pessoa diz que vai cumprir, eles voltam no praso determinado para conferir.

descriptionUma duvida com os advogados do forum...[+CONDOMINIO][+ANIMAIS][+SUJEIRA][+IMAGENS] EmptyRe: Uma duvida com os advogados do forum...[+CONDOMINIO][+ANIMAIS][+SUJEIRA][+IMAGENS]

more_horiz
Zanholo escreveu:
Cara, o cachorro fica solto no corredor de um comdominio??? nunca vi isso!!!!


Essa seria minha primeira pergunta...
A pessoa pegou pra criar ou simplesmente "soltou" o bicho no prédio???

descriptionUma duvida com os advogados do forum...[+CONDOMINIO][+ANIMAIS][+SUJEIRA][+IMAGENS] EmptyRe: Uma duvida com os advogados do forum...[+CONDOMINIO][+ANIMAIS][+SUJEIRA][+IMAGENS]

more_horiz
Puta que pariu, que velha irresponsável.

Não faça o que eu tô escrevendo, mas eu já teria derrubado a porta da vadia na bica!

descriptionUma duvida com os advogados do forum...[+CONDOMINIO][+ANIMAIS][+SUJEIRA][+IMAGENS] EmptyRe: Uma duvida com os advogados do forum...[+CONDOMINIO][+ANIMAIS][+SUJEIRA][+IMAGENS]

more_horiz
Ou assim:

descriptionUma duvida com os advogados do forum...[+CONDOMINIO][+ANIMAIS][+SUJEIRA][+IMAGENS] EmptyRe: Uma duvida com os advogados do forum...[+CONDOMINIO][+ANIMAIS][+SUJEIRA][+IMAGENS]

more_horiz
Enfim pessoal, como tava contando pra galera no chat:

Pra começar, eram 8:40, horario de silencio pela regra do condominio. Liguei sepultura - roots no volume maximo.

Coloquei agua num balde, misturado com produtos de limpeza. Juntei um esfregão, abri a porta e o som reverbeou no predio inteiro.

Desci até o ap do vizinho e ele nao estava(tem mais sorte que juizo) eu ia mandar ele limpar.

Então, fui ao escritorio do condominio, falei com o sindico e eles mandaram as funcionarias da limpeza.

Se persistir, terei de escrever uma carta de proprio punho, entregar no escritorio, que eles vão notificar o vizinho pra tirar o cão.

Se mesmo assim continuar, é multa e o condominio irá tirar o cachorro.

Pra que voces entendam o que aconteceu:

Aqui são ao todo 24 predios de A até Z com padrão de alfabeto americano. Cada prédio tem 4 portarias, são 4 andares, e em cada andar, 4 apartamentos.
Eles, moram no primeiro andar, e eu, no segundo. Alguem abriu a porta da portaria(provavelmente ela) e deixou o bicho entrar.

O bicho estava antes, no patio do condominio. Onde ele recebia comida e alguns cuidados(ja está bem mais saudavel). Até ai tudo bem, eu tambem gosto de animais.

Porem a situação estava agravando até que hoje minha esposa me chamou pra ver isso, e eu explodi de vez.

descriptionUma duvida com os advogados do forum...[+CONDOMINIO][+ANIMAIS][+SUJEIRA][+IMAGENS] EmptyRe: Uma duvida com os advogados do forum...[+CONDOMINIO][+ANIMAIS][+SUJEIRA][+IMAGENS]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder