RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[A quem interessar possa] Sky tira Play TV do seu rol de canais Empty[A quem interessar possa] Sky tira Play TV do seu rol de canais

more_horiz
Falaram isso no Fórum UOL, mas vi mensagem no Twitter, onde mostra que isso se concretizou:

[A quem interessar possa] Sky tira Play TV do seu rol de canais 2ainc7c

Já fizeram propaganda do programa sem citar o canal 86 da Sky.

(Sei que pouca gente aqui deve ver esse canal - eu mesmo não via -, mas é só pra ficar registrado aqui)

P.S.: Não sei se a Sky tirou, ou se a Play TV se auto-saiu de lá, anyways, o troço não está mais lá.

description[A quem interessar possa] Sky tira Play TV do seu rol de canais EmptyRe: [A quem interessar possa] Sky tira Play TV do seu rol de canais

more_horiz
Caraca era um canal bom com noticias de games,filmes,musicas.Vou cancelar a sky Not

description[A quem interessar possa] Sky tira Play TV do seu rol de canais EmptyRe: [A quem interessar possa] Sky tira Play TV do seu rol de canais

more_horiz
Nunca assisti, tenho Net logo não me importo...

description[A quem interessar possa] Sky tira Play TV do seu rol de canais EmptyRe: [A quem interessar possa] Sky tira Play TV do seu rol de canais

more_horiz
Ainda tenho no azbox. :acepted:

description[A quem interessar possa] Sky tira Play TV do seu rol de canais EmptyRe: [A quem interessar possa] Sky tira Play TV do seu rol de canais

more_horiz
Ainda tá na Vivo tv. Sempre pego no fim o Fala + joga....

description[A quem interessar possa] Sky tira Play TV do seu rol de canais EmptyRe: [A quem interessar possa] Sky tira Play TV do seu rol de canais

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder