https://mega.co.nz/#!WVk22QbR!dUzpSW1wcSByvJSBoKVAijTZ7OwebI5HcwMjvrl0GwU
Lenneth Valkyrie escreveu:Eu amo Berserk!! Estou lendo o mangá! (ainda estou na era de ouro acho que no volume 15 ou 16)
Dopefish escreveu:é bom mesmo? não vou baixar e ficar puto?
D.O.G.S escreveu:Dopefish escreveu:é bom mesmo? não vou baixar e ficar puto?
Mas Dope... Berserk é obrigatoriow....
D.O.G.S escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Eu amo Berserk!! Estou lendo o mangá! (ainda estou na era de ouro acho que no volume 15 ou 16)
Tu gosta de ver os musculos do Gatts, muié safada.
Lenneth Valkyrie escreveu:Dopefish escreveu:é bom mesmo? não vou baixar e ficar puto?
Se tiver acesso leia o mangá. O mangá é melhor. ^^ Tenho ele em inglês, se quiser te envio.
Dopefish escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Dopefish escreveu:é bom mesmo? não vou baixar e ficar puto?
Se tiver acesso leia o mangá. O mangá é melhor. ^^ Tenho ele em inglês, se quiser te envio.
Manda!
D.O.G.S escreveu:P.S 2:Spoiler :Cada vez que revejo, percebo como o Griffith era - além de um canalha traidor de primeira grandeza - um baita de um gay mimizento. Serious...
osayune escreveu:Anime fodaum, to pra conferir os filmes ainda. Pensei em começar a ler o manga mas desisti por enquanto quando vi que a parada já tem mais de vinte anos e ainda tá "ongoing"
Melhor nick da historia!! escreveu:Spoiler :Cara, ele deu o cu para um "governador" (num lembro o título, aquele da fortaleza que eles conquistaram no 2° filme) apenas para conseguir trabalho... Só isso já provava a viadagem do cara :tudobem: