RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
osayune
Dopefish
D.O.G.S
Lenneth Valkyrie
Melhor nick da historia!!
9 participantes

descriptionA quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu] EmptyA quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu]

more_horiz
A quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu] Nye48Oy

https://mega.co.nz/#!WVk22QbR!dUzpSW1wcSByvJSBoKVAijTZ7OwebI5HcwMjvrl0GwU

descriptionA quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu] EmptyRe: A quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu]

more_horiz
Eu amo Berserk!! Estou lendo o mangá! (ainda estou na era de ouro acho que no volume 15 ou 16)

E o mangá, será que anda?

descriptionA quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu] EmptyRe: A quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu]

more_horiz
A quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu] Nye48Oy

A quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu] Recommended_zps6701fc5e

Lenneth Valkyrie escreveu:
Eu amo Berserk!! Estou lendo o mangá! (ainda estou na era de ouro acho que no volume 15 ou 16)

Tu gosta de ver os musculos do Gatts, muié safada. Espadada

Última edição por D.O.G.S em Sex 28 Jun 2013, 15:58, editado 2 vez(es)

descriptionA quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu] EmptyRe: A quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu]

more_horiz
é bom mesmo? não vou baixar e ficar puto?

descriptionA quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu] EmptyRe: A quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu]

more_horiz
Dopefish escreveu:
é bom mesmo? não vou baixar e ficar puto?

Mas Dope... Berserk é obrigatoriow.... A quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu] Brilliant1_zpsdf1f6aad

descriptionA quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu] EmptyRe: A quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu]

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Dopefish escreveu:
é bom mesmo? não vou baixar e ficar puto?

Mas Dope... Berserk é obrigatoriow.... A quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu] Brilliant1_zpsdf1f6aad


Nunca vi. E a anos nenhum anime me prende a atenção.

descriptionA quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu] EmptyRe: A quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu]

more_horiz
Dopefish escreveu:
é bom mesmo? não vou baixar e ficar puto?


Assistiu o anime??? É a mesmo arco só que melhor.

Recomendo os 3 filmes.

descriptionA quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu] EmptyRe: A quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu]

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
A quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu] Nye48Oy

A quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu] Recommended_zps6701fc5e

Lenneth Valkyrie escreveu:
Eu amo Berserk!! Estou lendo o mangá! (ainda estou na era de ouro acho que no volume 15 ou 16)

Tu gosta de ver os musculos do Gatts, muié safada. Espadada


Gosto da personalidade dele... um cara sem frescura. O mangá é bem cru e real. Recomendo

Mas claro que eu gosto dos músculos dele! Adooooro um bad boy! ^^

descriptionA quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu] EmptyRe: A quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu]

more_horiz
Dopefish escreveu:
é bom mesmo? não vou baixar e ficar puto?


Se tiver acesso leia o mangá. O mangá é melhor. ^^ Tenho ele em inglês, se quiser te envio.

descriptionA quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu] EmptyRe: A quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu]

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Dopefish escreveu:
é bom mesmo? não vou baixar e ficar puto?


Se tiver acesso leia o mangá. O mangá é melhor. ^^ Tenho ele em inglês, se quiser te envio.


Manda! Sorriso 

descriptionA quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu] EmptyRe: A quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Dopefish escreveu:
é bom mesmo? não vou baixar e ficar puto?


Se tiver acesso leia o mangá. O mangá é melhor. ^^ Tenho ele em inglês, se quiser te envio.


Manda! Sorriso 


Mande seu email por mp que eu envio (se não estiver na conta que eu estou usando pode demorar um pouco pra eu te enviar, mas vc não vai se arrepender, muito bom!)

descriptionA quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu] EmptyRe: A quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu]

more_horiz
Tava re-assistindo a uns 2 dias atrás.

Incrível como um anime foda + tecnologias recentes juntas fazem miséria.

A quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu] Epicwin_zps27f98766

Quando vi o anime, uns 10 anos atrás, achei legal e diferente - mas pecava em qualidade visual e se estendia por 25 episódios. Mas aqui nos 3 filmes não: tudo condensado, sem frescura, só a nata, e com tudo no máximo. Foi pra detonar mesmo. Skull Knight fodendo tudo em HD. A quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu] Itisbeautiful_zps8af67ceb

Ironicamente, me empolgou BEM mais que o Rebuild dos filmes do Evangelion...

E aconselho a verem a trilha nesse canal.





Puta merda, é do caralho. Coisa fina mesmo. A quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu] Welcometoearth_zpse02cf7b1

Quem me dera ver um anime desse porte por ano ao invés de trocentos kawais emo que vejo por todos os lados...

P.S 1: muita gente tem discutido na net a tradução da música de abertura. Como ninguém achou, descobriu-se que a língua não é russo, latin e, muito menos, japonês. Dizem que são palavras a esmo, propositadamente sem sentidos, e que haverá um concurso para escolher a melhor letra criada. A quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu] Usandointernet_zps2549445e

P.S 2:
Spoiler :

descriptionA quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu] EmptyRe: A quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu]

more_horiz
Realmente, eu gostei bem mais dos filmes do que do anime. Fora os detalhes que pela adaptação pra TV eles não podiam mostrar da mesma maneira...

Spoiler :


D.O.G.S escreveu:
P.S 2:
Spoiler :


Spoiler :

descriptionA quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu] EmptyRe: A quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu]

more_horiz
Anime fodaum, to pra conferir os filmes ainda. Pensei em começar a ler o manga mas desisti por enquanto quando vi que a parada já tem mais de vinte anos e ainda tá "ongoing"

descriptionA quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu] EmptyRe: A quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu]

more_horiz
osayune escreveu:
Anime fodaum, to pra conferir os filmes ainda. Pensei em começar a ler o manga mas desisti por enquanto quando vi que a parada já tem mais de vinte anos e ainda tá "ongoing"

Assista os filmes (obrigatório, pra mim, mais até do que o anime)
e só vá pro mangá se ficar louco de ver os capítulos posteriores, que ainda não foram animados.
Mas é coisa pra caralho...

Melhor nick da historia!! escreveu:
Spoiler :

Sim, totalmente.

Spoiler :

descriptionA quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu] EmptyRe: A quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder