Kaneda escreveu:Shuemue e vida. E porra o segaga.e foda.
Kaneda escreveu:Shuemue e vida. E porra o segaga.e foda.
FQN escreveu:eu acho q os dois n foram 100% forçados ao limite. Mas acredito que ambos tiveram jogos que chegaram perto desse limite.
Do Dreamcast eu acho que Soul Calibur, Dead or Alive 2, Lemans 24 Hours, Shenmue 1 e 2, Sonic Adventure 2 e Head Hunter.
Do Game Cube eu acho q foi o Resident Evil 4, Super Mario Sunshine, Tales of Symphonia, Metroid Prime e talvez F-Zero GX (esse aqui nenhum nintendista era concordar)
mas isso n quer dizer nada, tem outros jogos q n puxaram ao limite mas são jogos épicos...acho q isso é besteira. Tipo acho lindo os jogos RE Remake, RE Zero, Luigis Mansion e tantos outros.
FQN escreveu:Kaneda escreveu:Shuemue e vida. E porra o segaga.e foda.
Bonatti escreveu:
O Xbox foi inútil!
Bonatti escreveu:FQN escreveu:Kaneda escreveu:Shuemue e vida. E porra o segaga.e foda.
Esperando até hj a Sega lançar essa bosta em HD para eu finalmente jogar.
Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:
O Xbox foi inútil!
Kaneda vai chegar na voadora de 5 pés! :tudobem:
FQN escreveu:Bonatti escreveu:FQN escreveu:Kaneda escreveu:Shuemue e vida. E porra o segaga.e foda.
Esperando até hj a Sega lançar essa bosta em HD para eu finalmente jogar.
bosta é peso hein, kkkkkk...mas será lançado em 2013 pela tendencia.
Kaneda escreveu:Cara, o bona defeca pela box... Xbox e o console que mais jogo e gosto demais dele. Posso ta errado mas foi ele que fez a live explodir nao?
Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:
O Xbox foi inútil!
Cara, como console foi.
Como emulador, blz.... mas essa não era a proposta dele.
A quantidade de jogos relevantes dele é mínima.... Microsoft abandonou o vídeo game muito rápido sem aproveitar nada.
Henrico D. Santo escreveu:Nunca joguei Segaga, mas tenho uma puta curiosidade.
Mas tem que manjar de japa né?
Zanholo escreveu:Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:
O Xbox foi inútil!
Cara, como console foi.
A quantidade de jogos relevantes dele é mínima.... Microsoft abandonou o vídeo game muito rápido sem aproveitar nada.
Discordo viu....
Todos os jogos, sem excessão, que sairam tanto para o Xbox1 quanto para o PS2, ficaram melhores em todos os quesitos, no Xbox1, fora que 90% dos jogos de Xbox eram em 720p, e seus jogos exclusivos eram show
Um exemplo disso que estou falando, é o Forza para Xbox1, que parece mais jogo de Xbox360 de tão perfeito.
Dentro de todos esses games que sairam na epoca, o Xbox foi o melhor de todos, e o unico a ter a capacidade de lançar os mesmo jogos de Game Cube com a mesma e ate mais proporções graficas que o Game Cube.
Olha aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=dwA7t6VvQCI
Bonatti escreveu:Zanholo escreveu:Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:
O Xbox foi inútil!
Cara, como console foi.
Discordo viu....
Todos os jogos, sem excessão, que sairam tanto para o Xbox1 quanto para o PS2, ficaram melhores em todos os quesitos, no Xbox1, fora que 90% dos jogos de Xbox eram em 720p, e seus jogos exclusivos eram show
Um exemplo disso que estou falando, é o Forza para Xbox1, que parece mais jogo de Xbox360 de tão perfeito.
Dentro de todos esses games que sairam na epoca, o Xbox foi o melhor de todos, e o unico a ter a capacidade de lançar os mesmo jogos de Game Cube com a mesma e ate mais proporções graficas que o Game Cube.
Olha aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=dwA7t6VvQCI
Mas em nenhum momento eu disse q os jogos dele tem graficos ruins.... eu disse q ele foi o console mais poderoso da geração passada.
Mas foi mal aproveitado SIM... tirando os multi, poucos exclusivos relevantes, uma vida extremamente curta... o console poderia ter se saído MUITO melhor.