RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dreamcast ou Game Cube ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Chokko
Guitto
FQN
Henrico D. Santo
Leinad
Zeck
Kaneda
Bonatti
Zanholo
zir0
yon
Antonio Neto
Andore
D.O.G.S
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
21 participantes

pollDreamcast ou Game Cube ?

Game Cube
12
43%
Dreamcast
16
57%
Total de votos:
28
Votação encerrada

descriptionDreamcast ou Game Cube ? - Página 5 EmptyRe: Dreamcast ou Game Cube ?

more_horiz
soul calibur e esclusivao sim era placa nami ainda nos arcades

descriptionDreamcast ou Game Cube ? - Página 5 EmptyRe: Dreamcast ou Game Cube ?

more_horiz
zir0 escreveu:

Quem usava a Naomi era a Tecmo com Dead or Alive 2.

Soul Calibur para arcades era um hardware totalmente diferente e inferior ao DC. A Namco que fez o capricho que refazes o game todo para o DC e usando devidamente sua capacidade. E saiu aquela perfeição que até hoje é lindo!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
zir0 escreveu:

Soul Calibur para arcades era um hardware totalmente diferente e inferior ao DC. A Namco que fez o capricho que refazes o game todo para o DC e usando devidamente sua capacidade. E saiu aquela perfeição que até hoje é lindo!

È igual o lance do Tekken 3 para ps1 ???

Tekken 3 surgiu nos arcades em 97, usando a placa System 12 da Namco, que é a atualização da placa System 11, que basicamente era o hardware do PS1. As vantagens que a System 12 ofereciam basicamente eram maior memória RAM e velocidade de clock, o que a tornava cerca de 50% mais rapida que o hardware do PS1.

more_horiz
PARA TUDO!

NÃO EXISTE SOUL CALIBUR 1 PARA O PS2.

Fora a versão da Live e PSN, é exclusivo do DC.

Exato.
Oq saiu antes foi o Soul Edge, algo assim, para PS1, q eh antes do Soul Calibur.

more_horiz
Zanholo escreveu:
zir0 escreveu:

È igual o lance do Tekken 3 para ps1 ???

Tekken 3 surgiu nos arcades em 97, usando a placa System 12 da Namco, que é a atualização da placa System 11, que basicamente era o hardware do PS1. As vantagens que a System 12 ofereciam basicamente eram maior memória RAM e velocidade de clock, o que a tornava cerca de 50% mais rapida que o hardware do PS1.

Yes! Isso mesmo! Sorriso

Bonatti escreveu:
PARA TUDO!

NÃO EXISTE SOUL CALIBUR 1 PARA O PS2.

Fora a versão da Live e PSN, é exclusivo do DC.

Exato.
Oq saiu antes foi o Soul Edge, algo assim, para PS1, q eh antes do Soul Calibur.

Yeeeeeeeees! E na época, pqp, que abertura para o PSX!

more_horiz
Abertura nem lembro, mas eu curtia pra caralho.
Só não lembro se ele teve continuação ou se virou Soul Calibur de vez... e nunca soube pq mudaram o nome.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Só não lembro se ele teve continuação ou se virou Soul Calibur de vez... e nunca soube pq mudaram o nome.

A continuação de Soul Edge é Soul Calibur mesmo.

Era por causa da espada, antes era Soul Edge, acho que a versão do bem... e a amaldiçoada era a Soul Calbiur... sei lá, a própria Namco bagunçou tudo.

more_horiz
Bonatti escreveu:

A continuação de Soul Edge é Soul Calibur mesmo.

Era por causa da espada, antes era Soul Edge, acho que a versão do bem... e a amaldiçoada era a Soul Calbiur... sei lá, a própria Namco bagunçou tudo.

E a espada do bem sumiu pra sempre? Rindo

more_horiz
Se não em engano foi o Nowloading que fez um cast sobre a franquia uma vez, mas nem lembro... la eles devem explicar.
Vou ver se escuto de novo nesse fds.

more_horiz
Pessoal, peguei aqui minha hora de almoço, e dei uma pesquisada nos jogos de Dreamcast e pude notar que minha opinião pessoal, tem uma visão totalmente errada do console, o que reflete toda minha opnião contraditoria. Com isso cheguei a conclusão que o FQN, Chokko, Guitto e os demais, tem 100% de rasão em criticar minhas observações, pois eu realmente, apesar de ter o console, não conheço nada do game, acredito que eu não chegue a conhecer 5% do console.

Por isso pesso desculpa ai, caso alguem tenha ficado ofendido com o que eu escrevi , e vou estudar mais o console e seu acervo de jogos, para que daqui pelo menos 1 ano , eu já tenha uma opnião mais cabivél para comentar sobre um futuro assunto sobre dreamcast Embarassed

more_horiz
Pessoal, o que eu tenho aqui de play1 é Soul Blade e não Soul Edge Shocked

tem diferença?

more_horiz
Zanholo escreveu:
Pessoal, peguei aqui minha hora de almoço, e dei uma pesquisada nos jogos de Dreamcast e pude notar que minha opinião pessoal, tem uma visão totalmente errada do console, o que reflete toda minha opnião contraditoria. Com isso cheguei a conclusão que o FQN, Chokko, Guitto e os demais, tem 100% de rasão em criticar minhas observações, pois eu realmente, apesar de ter o console, não conheço nada do game, acredito que eu não chegue a conhecer 5% do console.

Por isso pesso desculpa ai, caso alguem tenha ficado ofendido com o que eu escrevi , e vou estudar mais o console e seu acervo de jogos, para que daqui pelo menos 1 ano , eu já tenha uma opnião mais cabivél para comentar sobre um futuro assunto sobre dreamcast Embarassed

Que isso cara, opinião é opinião e não se discute.

E ninguém fica ofendido não, relaxa, aqui todo mundo é de boas.

Aquela hora só contestei pq eu achei que seu post estava dizendo os sucessos do DC, e não que refletia sua opinião pessoal.

Sorriso

more_horiz
[quote="Zanholo"

Qualquer cego encherga que o game cube é infinitivamente melhor que o dreamcast em todos os quesitos, e chega ate a ser um covardia compara ele com o dream, sendo que o GC deixa ate o PS2 no chinelo.[/quote]

Zaonholo vc está confundindo as bolas, vc quer comparar o tecnico e as vendas. Estamos falando o que o Dreamcast produziu em apenas 2 anos. Tá certo q é sua opinião, todos respeitamos...Mas o problema é q vc tá "peidando" em vários classicos surgido nesse console.

Tipo, imagine vc ouvir ou ver eu dizendo "ahh RE 4, RE Remake, Super Mario Sunshine, Zelda, Metroid...esses nunca me fizeram falta...

tá entendendo a noção das suas palavras? Vc me magoou! Crying or Very sad

more_horiz
FQN escreveu:
[quote="Zanholo"

Qualquer cego encherga que o game cube é infinitivamente melhor que o dreamcast em todos os quesitos, e chega ate a ser um covardia compara ele com o dream, sendo que o GC deixa ate o PS2 no chinelo.

Zaonholo vc está confundindo as bolas, vc quer comparar o tecnico e as vendas. Estamos falando o que o Dreamcast produziu em apenas 2 anos. Tá certo q é sua opinião, todos respeitamos...Mas o problema é q vc tá "peidando" em vários classicos surgido nesse console.

Tipo, imagine vc ouvir ou ver eu dizendo "ahh RE 4, RE Remake, Super Mario Sunshine, Zelda, Metroid...esses nunca me fizeram falta...

tá entendendo a noção das suas palavras? Vc me magoou! Crying or Very sad [/quote]

Entendo, desculpa ai :foreveralone:

more_horiz
Zanholo escreveu:

Boa, Zanholo!
Não adianta ter console.. Isso é o de menos..
É bom, por mais que não ache tanta graça em um console específico, dar uma estudada no acervo dele.. Dreamcast ou Game Cube ? - Página 5 2314298090
Sério, curti a atitude.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder