soul calibur e esclusivao sim era placa nami ainda nos arcades
zir0 escreveu:soul calibur e esclusivao sim era placa nami ainda nos arcades
Henrico D. Santo escreveu:zir0 escreveu:soul calibur e esclusivao sim era placa nami ainda nos arcades
Quem usava a Naomi era a Tecmo com Dead or Alive 2.
Soul Calibur para arcades era um hardware totalmente diferente e inferior ao DC. A Namco que fez o capricho que refazes o game todo para o DC e usando devidamente sua capacidade. E saiu aquela perfeição que até hoje é lindo!
Henrico D. Santo escreveu:PARA TUDO!
NÃO EXISTE SOUL CALIBUR 1 PARA O PS2.
Fora a versão da Live e PSN, é exclusivo do DC.
Zanholo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:zir0 escreveu:soul calibur e esclusivao sim era placa nami ainda nos arcades
Quem usava a Naomi era a Tecmo com Dead or Alive 2.
Soul Calibur para arcades era um hardware totalmente diferente e inferior ao DC. A Namco que fez o capricho que refazes o game todo para o DC e usando devidamente sua capacidade. E saiu aquela perfeição que até hoje é lindo!
È igual o lance do Tekken 3 para ps1 ???
Tekken 3 surgiu nos arcades em 97, usando a placa System 12 da Namco, que é a atualização da placa System 11, que basicamente era o hardware do PS1. As vantagens que a System 12 ofereciam basicamente eram maior memória RAM e velocidade de clock, o que a tornava cerca de 50% mais rapida que o hardware do PS1.
Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:PARA TUDO!
NÃO EXISTE SOUL CALIBUR 1 PARA O PS2.
Fora a versão da Live e PSN, é exclusivo do DC.
Exato.
Oq saiu antes foi o Soul Edge, algo assim, para PS1, q eh antes do Soul Calibur.
Bonatti escreveu:Abertura nem lembro, mas eu curtia pra caralho.
Só não lembro se ele teve continuação ou se virou Soul Calibur de vez... e nunca soube pq mudaram o nome.
Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Abertura nem lembro, mas eu curtia pra caralho.
Só não lembro se ele teve continuação ou se virou Soul Calibur de vez... e nunca soube pq mudaram o nome.
A continuação de Soul Edge é Soul Calibur mesmo.
Era por causa da espada, antes era Soul Edge, acho que a versão do bem... e a amaldiçoada era a Soul Calbiur... sei lá, a própria Namco bagunçou tudo.
Zanholo escreveu:Pessoal, peguei aqui minha hora de almoço, e dei uma pesquisada nos jogos de Dreamcast e pude notar que minha opinião pessoal, tem uma visão totalmente errada do console, o que reflete toda minha opnião contraditoria. Com isso cheguei a conclusão que o FQN, Chokko, Guitto e os demais, tem 100% de rasão em criticar minhas observações, pois eu realmente, apesar de ter o console, não conheço nada do game, acredito que eu não chegue a conhecer 5% do console.
Por isso pesso desculpa ai, caso alguem tenha ficado ofendido com o que eu escrevi , e vou estudar mais o console e seu acervo de jogos, para que daqui pelo menos 1 ano , eu já tenha uma opnião mais cabivél para comentar sobre um futuro assunto sobre dreamcast
FQN escreveu:[quote="Zanholo"
Qualquer cego encherga que o game cube é infinitivamente melhor que o dreamcast em todos os quesitos, e chega ate a ser um covardia compara ele com o dream, sendo que o GC deixa ate o PS2 no chinelo.
Zanholo escreveu:Pessoal, peguei aqui minha hora de almoço, e dei uma pesquisada nos jogos de Dreamcast e pude notar que minha opinião pessoal, tem uma visão totalmente errada do console, o que reflete toda minha opnião contraditoria. Com isso cheguei a conclusão que o FQN, Chokko, Guitto e os demais, tem 100% de rasão em criticar minhas observações, pois eu realmente, apesar de ter o console, não conheço nada do game, acredito que eu não chegue a conhecer 5% do console.
Por isso pesso desculpa ai, caso alguem tenha ficado ofendido com o que eu escrevi , e vou estudar mais o console e seu acervo de jogos, para que daqui pelo menos 1 ano , eu já tenha uma opnião mais cabivél para comentar sobre um futuro assunto sobre dreamcast