FQN escreveu: cade Silver Rock pra me salvar!!! kkkkkkkkkk @Zanholo tá falando coisas sem sentido meu amigo!
rapaz! sério mesmo! vc estais por fora do Dreamcast:
"Sucesso do Dreamcast:
Marvel vs Capcom 2
Resident Evil code Veronica "
estais completamente enganado, reafirmo mais uma vez.
"Pois a maioria dos jogos que citou de Deamcast, também sairam para outros consoles e na mesma proporção ou ate melhor, como no caso do Soul Calibur para PS2 e Xbox 1, acho que ate para o Cube."
Soul Calibur 1 saiu para o PS2? eu n sabia disso, sério mesmo :caraio:
Os jogos que saíram para os concorrentes, demoraram pelo menos 1 ano ou mais e boa parte inferior ao DC. E mesmo assim o Dreamcast conta com mais jogos que n citei que vc desconhece. Se for por isso, o Dreamcast recebeu várias versoes melhoradas de jogos do PSX e N64. Sem contar que os outros consoles n tem Shenmue 1, Crazi Taxi 2, Capcom Vs SNK do mesmo naipe, Marvel vs Capcom do mesmo nivel, The King of Fighters, 98 e 99 Millenium Fighter do mesmo nível, Space Channel 5, Virtua Tennis, Metropolis Street Racer, Sega Rally 2, a série 2K...q somente saiu para os concorrentes bem depois! e mts outros jogos.
Eu tive na epoca os tres consoles: Dreamcast, Game Cube e PS2.
Desses 3 ai, o Dreamcast mais me impressionou pela qualidade na imagem. Claro que o Game Cube oferece gráficos melhores. Mas pelo amor de Deus, o Dreamcast é de 98! Na hora do debate vcs esquecem desses detalhes e só se importam com vendas e gráficos.
Quem viu em 1999 jogos como Soul Calibur e Sonic Adventure, piraram com os gráficos literalmente.
Soul Calibur 1 saiu para o PS2? eu n sabia disso, sério mesmo :caraio:
R: tanto faz o 1 e o 2, ou vai me falar que são completamente diferentes? esse jogo é igual Tekken só muda o grafico , acrescenta mais chars e mais alguns golpes, fora isso é a mesma coisa, des de o Soul Blade.
Eu tive na epoca os tres consoles: Dreamcast, Game Cube e PS2.
R: você teve, eu tenho! são 2 realidades completamente diferente, pois posso ligar ambos e fazer comparações
Capcom Vs SNK do mesmo naipe, Marvel vs Capcom do mesmo nivel
R: nunca isso, ai sim são 2 jogos completamente diferentes, MVC tem air com, super jum, air dash e inumeras coisa que se diferenciam , por tanto não tem nada de igual, e fora que o controle do dream, não é bom para jogos de luta.
O restante dos jogos que você citou, não fede nem cheira pra mim ( OPNIÂO PESSOAL) :tudobem: