RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Cada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Bonatti
Leinad
Jail
Dopefish
Henrico D. Santo
JurianSutter
Alohawell Ltda
Kaneda
Melhor nick da historia!!
13 participantes

descriptionCada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU] - Página 2 EmptyRe: Cada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU]

more_horiz
É cada uma viu!!!!!

Igual aquele Dr. Bactéria, que tudo tem bactéria e esta infectado com alguma coisa que vai te matar, tem que viver dentro de uma bolha para não pegar nada, e se banhar em formol para matar as bacterias que o proprio corpo humano produz Face palm

Lembro que na minha infancia, eu vivia descalço, tomava banho de chuva e brincava no esgoto, fora que sempre quando estava com sede, tomava agua direto da mangueira , que até lesma eu ja vi saindo de lá, e raramente, eu ficava doente, enquanto meu primo que vivia em uma bolha, mau tomava sol, e só usava coisas esterelizadas, vivia podre.

Foda!

O que liga é comer rato e beber agua do esgoto, isso sim te faz criar uma resistencia boa...

pode ver que mendigo come lixo e não fica doente, pode pegar até ebola com antrax e lepra, que não da nada :tudobem:

descriptionCada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU] - Página 2 EmptyRe: Cada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU]

more_horiz
Zanholo escreveu:
É cada uma viu!!!!!

Igual aquele Dr. Bactéria, que tudo tem bactéria e esta infectado com alguma coisa que vai te matar, tem que viver dentro de uma bolha para não pegar nada, e se banhar em formol para matar as bacterias que o proprio corpo humano produz Face palm

Lembro que na minha infancia, eu vivia descalço, tomava banho de chuva e brincava no esgoto, fora que sempre quando estava com sede, tomava agua direto da mangueira , que até lesma eu ja vi saindo de lá, e raramente, eu ficava doente, enquanto meu primo que vivia em uma bolha, mau tomava sol, e só usava coisas esterelizadas, vivia podre.

Foda!

O que liga é comer rato e beber agua do esgoto, isso sim te faz criar uma resistencia boa...

pode ver que mendigo come lixo e não fica doente, pode pegar até ebola com antrax e lepra, que não da nada :tudobem:


Cara, e essa galera que vive em "bolha" normalmente pega uma gripe e morre.
O corpo PRECISA ficar doente, precisa se foder um pouco para criar resistência!
Ja comi tanta merda em boteco e cantos escrotos...

Claro, tem limite... não vou numa bosta de lugar imundo e comer maionese e ovo. :tudobem:

descriptionCada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU] - Página 2 EmptyRe: Cada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU]

more_horiz
sou a prova de que isso nao é verdade...

se fosse, teria morrida a 10 anos atras no minimo... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionCada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU] - Página 2 EmptyRe: Cada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU]

more_horiz
Pra mim isso é um papinho foda.... pesquisas babacas que não levam a nada.

descriptionCada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU] - Página 2 EmptyRe: Cada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU]

more_horiz
pesquisa encomendada por alguma academia cheia de liferulers

ignorem

descriptionCada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU] - Página 2 EmptyRe: Cada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU]

more_horiz
Engraçado é que essas academias, vivem querendo dar exemplo de vida saudavél, mas eu nunca vi um bombadão desses viver mais que 50 anos, sem morrer antes ou se fuder e ficar todo deformado com a tetinha igual de mulher, o proprio Ardaldshuzenegas fez umas 4 cirurgias no coração para não morrer.

descriptionCada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU] - Página 2 EmptyBonatti

more_horiz
Ja comeu aquele ovos rosa e roxo de buteco, ou aquelas salsichas em conserva por 15 anos, que chagam a estar o quadruplo do tamanho original de tão inxada????

E aqueles torresmos de 15 centimetors com cabelo :tudobem:

descriptionCada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU] - Página 2 EmptyRe: Cada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU]

more_horiz
Zanholo escreveu:
Engraçado é que essas academias, vivem querendo dar exemplo de vida saudavél, mas eu nunca vi um bombadão desses viver mais que 50 anos, sem morrer antes ou se fuder e ficar todo deformado com a tetinha igual de mulher, o proprio Ardaldshuzenegas fez umas 4 cirurgias no coração para não morrer.


Você tá confundindo halterofilista com usuários de anabolizante. Há uma grande diferença aí. Cuidado.

descriptionCada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU] - Página 2 EmptyRe: Cada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU]

more_horiz
Jhony discorda de vc....

descriptionCada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU] - Página 2 EmptyRe: Cada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Jhony discorda de vc....


http://diaadiadeumfisiculturista.blogspot.com.br/2010/08/musculacao-na-terceira-idade.html

Vários discordam...

descriptionCada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU] - Página 2 EmptyRe: Cada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU]

more_horiz
yon escreveu:
Zanholo escreveu:
Engraçado é que essas academias, vivem querendo dar exemplo de vida saudavél, mas eu nunca vi um bombadão desses viver mais que 50 anos, sem morrer antes ou se fuder e ficar todo deformado com a tetinha igual de mulher, o proprio Ardaldshuzenegas fez umas 4 cirurgias no coração para não morrer.


Você tá confundindo halterofilista com usuários de anabolizante. Há uma grande diferença aí. Cuidado.


Cara, uma vez eu fiz uma pesquisa na faculdade, e vi que o corpo humano tem suas limitações, assim impossibilitanto que naturalmente um ser humano chegue a tal proporção de massa muscular, mesmo se treinar a vida inteira, ou seja, ou usa bomba para superar essa proporção ou faz uma cirurgia que corta um sentido do cerebro que ilimita o crescimento do musculo.

Eu sou frequentador de academias, ja participei de 7 academias, e em todas elas 90% dos alunos usam duratestom, Deca, Winstron e ai vaiiiiiiiiii por isso não vou ser hipócrita, me desculpe :caraio:

PS: Não estou generalizando, mas foge da realidade dizer que 100% das pessoas que frequentam academias, são gurus da saude, tanto que o que tem de gente que ferquenta academia, que vão ser indiciada esse ano por trafico de medicação não aprovada pela anvisa é assustador, e mais assustador ainda, vai ser a pena que esta sendo decidia, que é entre 8 á 10 anos de detenção (maior que a pena de trafico de drogas)...

por isso digo, cuidado mesmo!!!!!

descriptionCada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU] - Página 2 EmptyRe: Cada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU]

more_horiz
Zanholo escreveu:
yon escreveu:
Zanholo escreveu:
Engraçado é que essas academias, vivem querendo dar exemplo de vida saudavél, mas eu nunca vi um bombadão desses viver mais que 50 anos, sem morrer antes ou se fuder e ficar todo deformado com a tetinha igual de mulher, o proprio Ardaldshuzenegas fez umas 4 cirurgias no coração para não morrer.


Você tá confundindo halterofilista com usuários de anabolizante. Há uma grande diferença aí. Cuidado.


Cara, uma vez eu fiz uma pesquisa na faculdade, e vi que o corpo humano tem suas limitações, assim impossibilitanto que naturalmente um ser humano chegue a tal proporção de massa muscular, mesmo se treinar a vida inteira, ou seja, ou usa bomba para superar essa proporção ou faz uma cirurgia que corta um sentido do cerebro que ilimita o crescimento do musculo.

Eu sou frequentador de academias, ja participei de 7 academias, e em todas elas 90% dos alunos usam duratestom, Deca, Winstron e ai vaiiiiiiiiii por isso não vou ser hipócrita, me desculpe :caraio:

PS: Não estou generalizando, mas foge da realidade dizer que 100% das pessoas que frequentam academias, são gurus da saude, tanto que o que tem de gente que ferquenta academia, que vão ser indiciada esse ano por trafico de medicação não aprovada pela anvisa é assustador, e mais assustador ainda, vai ser a pena que esta sendo decidia, que é entre 8 á 10 anos de detenção (maior que a pena de trafico de drogas)...

por isso digo, cuidado mesmo!!!!!


Seria hipocrisia não falar que a maioria é bomba. Afinal a maioria que vai pra academia põe saúde em segundo plano e quer é ficar bombadinho pras minas.. :tudobem:

Mas falar o que você disse, relacionando academia com uma má saúde é ignorância extremamente errado também. Afinal quem faz academia sério, sem atalhos de anabolizantes, óleos e afins.. Vai é ter um corpo de atleta, retardando o envelhecimento, com MUITO mais resistência física e cardiovascular...
Fora que quem segue esse estilo de vida mesmo, precisa seguir uma alimentação totalmente regrada, corta bebedeiras, dorme no horário certo.. E isso contribui ainda mais com a boa saúde e prevenção de doenças que vem com a idade.

descriptionCada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU] - Página 2 EmptyRe: Cada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU]

more_horiz
yon escreveu:
Zanholo escreveu:
yon escreveu:
Zanholo escreveu:
Engraçado é que essas academias, vivem querendo dar exemplo de vida saudavél, mas eu nunca vi um bombadão desses viver mais que 50 anos, sem morrer antes ou se fuder e ficar todo deformado com a tetinha igual de mulher, o proprio Ardaldshuzenegas fez umas 4 cirurgias no coração para não morrer.


Você tá confundindo halterofilista com usuários de anabolizante. Há uma grande diferença aí. Cuidado.


Cara, uma vez eu fiz uma pesquisa na faculdade, e vi que o corpo humano tem suas limitações, assim impossibilitanto que naturalmente um ser humano chegue a tal proporção de massa muscular, mesmo se treinar a vida inteira, ou seja, ou usa bomba para superar essa proporção ou faz uma cirurgia que corta um sentido do cerebro que ilimita o crescimento do musculo.

Eu sou frequentador de academias, ja participei de 7 academias, e em todas elas 90% dos alunos usam duratestom, Deca, Winstron e ai vaiiiiiiiiii por isso não vou ser hipócrita, me desculpe :caraio:

PS: Não estou generalizando, mas foge da realidade dizer que 100% das pessoas que frequentam academias, são gurus da saude, tanto que o que tem de gente que ferquenta academia, que vão ser indiciada esse ano por trafico de medicação não aprovada pela anvisa é assustador, e mais assustador ainda, vai ser a pena que esta sendo decidia, que é entre 8 á 10 anos de detenção (maior que a pena de trafico de drogas)...

por isso digo, cuidado mesmo!!!!!


Seria hipocrisia não falar que a maioria é bomba. Afinal a maioria que vai pra academia põe saúde em segundo plano e quer é ficar bombadinho pras minas.. :tudobem:

Mas falar o que você disse, relacionando academia com uma má saúde é ignorância extremamente errado também. Afinal quem faz academia sério, sem atalhos de anabolizantes, óleos e afins.. Vai é ter um corpo de atleta, retardando o envelhecimento, com MUITO mais resistência física e cardiovascular...
Fora que quem segue esse estilo de vida mesmo, precisa seguir uma alimentação totalmente regrada, corta bebedeiras, dorme no horário certo.. E isso contribui ainda mais com a boa saúde e prevenção de doenças que vem com a idade.


Olha, o que eu quis dizer, é que quem prega saude, deveria dar exemplo, e sim! por conta disso as academias seguram um peso bem maior.

Anabolizantes nas academias – Pesquisa em academias mostra que 2/3 usam “bombas”

Pesquisa realizada com cem homens maiores de 18 anos e praticantes de musculação em dez academias de Campinas, a 93 km de São Paulo, constatou que 68% deles consomem substâncias ergogênicas, aquelas que melhoram o desempenho físico. Desses homens que consomem, 10% assumiram usar anabolizantes e 9% estimulantes, como a anfetamina e efedrina.

A pesquisa foi realizada pela nutricionista Adriana Camurça Pontes Siqueira, que defendeu tese de doutorado na Faculdade de Engenharia de Alimentos da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). O resultado surpreendeu a pesquisadora, que não esperava um consumo tão alto dessas substâncias. “Esperava um índice alto, mas nem tanto”, diz.

De acordo com a pesquisa, os entrevistados passaram a consumir substâncias ergogênicas em busca de aumento da força e da agressividade, além da redução da fadiga. O problema, constatou Adriana, é que a maioria não consultou um médico ou nutricionista antes e buscou informações apenas com o professor da academia: apenas 12% consultavam nutricionistas e 3% procuraram um médico para ter orientação.

Após as entrevistas, Adriana percebeu que os rapazes sabiam na ponta da língua os benefícios dessas substâncias, mas, de acordo com a pesquisa, não tinham conhecimento sobre os riscos.

O modelo Richeli Murari, de 29 anos, conhece bem esta conversa. Por frequentar academias de ginástica seis dias por semana, ele costuma ouvir colegas detalhando os efeitos dos anabolizantes. “Mas eles não têm certeza sobre o mal que faz e se preocupam apenas com o risco de impotência”, detalha.

Murari, que foi eleito Garoto Fitness 2009 na etapa paulista do concurso, usa o título e a forma física para mostrar que é possível exibir músculos e barriga tanquinho sem consumir substâncias como os anabolizantes. “Faço o tipo saudável e ouço muitos garotos com menos de 22 anos, em média, perguntando como fazer para conseguir os músculos. Tento explicar que não é rápido, que levei dez anos trabalhando nisso”, conta o jovem.

A endocrinologista Ruth Clapauch explica que o consumo de substâncias ergogênicas nem sempre é prejudicial à saúde. O risco está em usá-las sem acompanhamento médico e em doses muito mais altas do que o indicado para o organismo.

“As doses com recomendação médica, geralmente, são muito menores do que as doses que frequentadores de academia querem para ter resultados rápidos”, observa a médica, que é vice-presidente do Departamento de Endocrinologia Feminina e Andrologia da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM).

fonte:
http://www.saudedavida.com.br/anabolizantes-nas-academias-pesquisa-em-academias-mostra-que-23-usam-bombas.html

descriptionCada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU] - Página 2 EmptyRe: Cada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU]

more_horiz
Eu sei que a maioria é bomba cara..
Só tô falando que esses não dá pra considerar muito como atletas. É bem diferente de quem leva a coisa a sério.

descriptionCada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU] - Página 2 EmptyRe: Cada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU]

more_horiz


*Ninguém comesa usar anabolizante sem ir para academia
*Ninguem comesa a beber sem ir para o bar
*Ninguem comesa usar droga sem ir para balada
*Ninguem comesa a roubar sem má influencia

Fato :acepted:

descriptionCada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU] - Página 2 EmptyRe: Cada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder