RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Cada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Bonatti
Leinad
Jail
Dopefish
Henrico D. Santo
JurianSutter
Alohawell Ltda
Kaneda
Melhor nick da historia!!
13 participantes

descriptionCada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU] - Página 3 EmptyRe: Cada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU]

more_horiz
yon escreveu:
Eu sei que a maioria é bomba cara..
Só tô falando que esses não dá pra considerar muito como atletas. É bem diferente de quem leva a coisa a sério.


sei disso, mas hoje em dia, eu não asossio mais academia com saude, mas sim força de vontade e seriedade Sorriso

Não estou generalizando

descriptionCada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU] - Página 3 EmptyRe: Cada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU]

more_horiz
yon escreveu:
Zanholo escreveu:
Engraçado é que essas academias, vivem querendo dar exemplo de vida saudavél, mas eu nunca vi um bombadão desses viver mais que 50 anos, sem morrer antes ou se fuder e ficar todo deformado com a tetinha igual de mulher, o proprio Ardaldshuzenegas fez umas 4 cirurgias no coração para não morrer.


Você tá confundindo halterofilista com usuários de anabolizante. Há uma grande diferença aí. Cuidado.


É, exagero...

descriptionCada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU] - Página 3 EmptyRe: Cada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU]

more_horiz
Ja comi chourico de rodoviaria... E to viv

descriptionCada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU] - Página 3 EmptyRe: Cada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Ja comi chourico de rodoviaria... E to viv


e de sobremesa um ovo em conserva cintilante ?

coitado de quem viajou do teu lado

descriptionCada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU] - Página 3 EmptyRe: Cada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU]

more_horiz
Zanholo escreveu:
É cada uma viu!!!!!

Igual aquele Dr. Bactéria, que tudo tem bactéria e esta infectado com alguma coisa que vai te matar, tem que viver dentro de uma bolha para não pegar nada, e se banhar em formol para matar as bacterias que o proprio corpo humano produz Face palm

Lembro que na minha infancia, eu vivia descalço, tomava banho de chuva e brincava no esgoto, fora que sempre quando estava com sede, tomava agua direto da mangueira , que até lesma eu ja vi saindo de lá, e raramente, eu ficava doente, enquanto meu primo que vivia em uma bolha, mau tomava sol, e só usava coisas esterelizadas, vivia podre.

Foda!

O que liga é comer rato e beber agua do esgoto, isso sim te faz criar uma resistencia boa...

pode ver que mendigo come lixo e não fica doente, pode pegar até ebola com antrax e lepra, que não da nada :tudobem:


Mas isso só prova o estudo!!

descriptionCada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU] - Página 3 EmptyRe: Cada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos [+FUUUU][+10 a mais que tabagismo][+também fumo][+FUUUU]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder