Esperando o tuto!
Kaneda escreveu:Tõ doido pra jogar jogos no hd pra não ferrar o leitor... Fiquei traumatizado com o barulho que o leitor do dreamcast faz...
Nanaki escreveu:Kaneda escreveu:Tõ doido pra jogar jogos no hd pra não ferrar o leitor... Fiquei traumatizado com o barulho que o leitor do dreamcast faz...
mas pensa bem antes de comprar um fat, as vezes é desperdicio de grana ja que voce já tem um slim !
um leitor de ps2 hoje em dia voce acha por $10-$15
e também é só usar midia boa, midia sony por exemplo, um tubao de 100 midias é 110 reais (http://www.lojacasaprint.com.br/loja/produto-27440-3188-dvdr_sony__120_min__47_gb_caixa_com_100_midias)
o leitor do ps2 demora pra fuder.
as vezes com essa grana voce pode investir em um console que não tenha do que ficar com 2 repetidos
Nanaki escreveu:Kaneda escreveu:Tõ doido pra jogar jogos no hd pra não ferrar o leitor... Fiquei traumatizado com o barulho que o leitor do dreamcast faz...
mas pensa bem antes de comprar um fat, as vezes é desperdicio de grana ja que voce já tem um slim !
um leitor de ps2 hoje em dia voce acha por $10-$15
e também é só usar midia boa, midia sony por exemplo, um tubao de 100 midias é 110 reais (http://www.lojacasaprint.com.br/loja/produto-27440-3188-dvdr_sony__120_min__47_gb_caixa_com_100_midias)
o leitor do ps2 demora pra fuder.
as vezes com essa grana voce pode investir em um console que não tenha do que ficar com 2 repetidos
yon escreveu:Kaneta, já que não quer aproveitar, passa o ps2 com thunder pro II ae..
Ele já tem suporte pra por os jogos de rede e tals..
Te passo o meu com matrix e vc troca por um fat :tudobem:
Nanaki escreveu:yon escreveu:Kaneta, já que não quer aproveitar, passa o ps2 com thunder pro II ae..
vc voltou a ligar lá na vtec ai em bh para ver se eles estão produzindo de novo ?
eu to com um thunder pro 2 gold só o chip la em casa, preciso trocar o chip do ps2 senao aquela porra vai acabar queimando de ficar marcando no canto guardado
Jhony escreveu:Não é Playstation ???
Sem credibilidade fechem o tópico...Spoiler :Se bem q consoles da Sony nunca iriam para o lixo
:troll:Spoiler :Bonatti ChoraSpoiler :FIFA LIXOSpoiler :FOREST TB CHORA
yon escreveu:Jhony escreveu:Não é Playstation ???
Sem credibilidade fechem o tópico...Spoiler :Se bem q consoles da Sony nunca iriam para o lixo
Pelas suas idéias, vc tomou sua dose de anabolizantes hoje, cara?
:tudobem:
Jhony escreveu:yon escreveu:Jhony escreveu:Não é Playstation ???
Pelas suas idéias, vc tomou sua dose de anabolizantes hoje, cara?
:tudobem:
Não tomo veneno, sou cagão pra issoo...
Mas não pode ficar bravo por falar só vdds.
PS: KCT vc e o Kaneda entraram no foruns esses dias e já tem quase mais posts q eu kkkkk
Daria facil pros dois ao mesmo tempo
yon escreveu:Kaneta, já que não quer aproveitar, passa o ps2 com thunder pro II ae..