e o verde testou ?
Pollux escreveu:Verdade, ter um tijolão hoje é pra ter HD, melhor versão sem dúvida.
Eu uso um de 120 Nigas no meu
Nanaki escreveu:e o verde testou ?
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Pollux escreveu:Verdade, ter um tijolão hoje é pra ter HD, melhor versão sem dúvida.
Ele quer um ps2 tijolão só para jogar direto do HD, vamos rir galera. Open PS2 Loader + Network Mode mandam abraços.
Kaneda escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Pollux escreveu:Verdade, ter um tijolão hoje é pra ter HD, melhor versão sem dúvida.
Ele quer um ps2 tijolão só para jogar direto do HD, vamos rir galera. Open PS2 Loader + Network Mode mandam abraços.
Traduz?
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Kaneda escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Pollux escreveu:Verdade, ter um tijolão hoje é pra ter HD, melhor versão sem dúvida.
Traduz?
Lota o HD do computador de ISOS de PS2, espeta um cabo de rede no roteador ou direto no PC, espeta a outra ponta no PS2, e é só jogar. Tem até um menu com a capinha dos jogos. Muito legal.
Kaneda escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Kaneda escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Pollux escreveu:Verdade, ter um tijolão hoje é pra ter HD, melhor versão sem dúvida.
Traduz?
Lota o HD do computador de ISOS de PS2, espeta um cabo de rede no roteador ou direto no PC, espeta a outra ponta no PS2, e é só jogar. Tem até um menu com a capinha dos jogos. Muito legal.
Me passa um tutorial nem? Tenho o ps2 slim com thunder pro gold.
Nanaki escreveu:ps2 slim com o melhor chip que existe kanedão, pro gold é uma maravilha
Kaneda escreveu:Mas os jogos dão lag? Ou rodam de boas?
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Kaneda escreveu:Mas os jogos dão lag? Ou rodam de boas?
Nem dão lag. Mas depende também do seu pc, se for um pc movido a manivela demora um pouquinho mais os loadings ou pode ser que fique "travando" em filminhos. Tendo um PC bom basta.