Kaneda escreveu:Forest Law escreveu:Alohawell escreveu:La na minha loja, se func fizer merda ta na rua em 3 s...
Simpatia e educacao em primeiro lugar
Se eu morasse aí, iria trampar e transar com vc na sua loja.
Obrigado por completar.
Kaneda escreveu:Forest Law escreveu:Alohawell escreveu:La na minha loja, se func fizer merda ta na rua em 3 s...
Forest Law escreveu:Kaneda escreveu:Forest Law escreveu:Alohawell escreveu:La na minha loja, se func fizer merda ta na rua em 3 s...
Obrigado por completar.
cachorron escreveu:Outro tópico ficando GAY.
Neto Kosovo escreveu:cachorron escreveu:Outro tópico ficando GAY.
aqui é assim
ou entra chupando totalmente, ou vira a bunda e deixa entrar
cachorron escreveu:Neto Kosovo escreveu:pior que esse lance de VAI COMPRAR LA ENTAO ja ocorreu com um amigo meu na minha cidade
ele tava negociando o 360 dele, dai falou assim "ah mas o julio faz por 900", dai o cara da loja falou "compra o dele entao"
tem nego que merece falir msm
Tem que ver os 2 lados.
Tem cliente e CLIENTE. CLIENTE vai lá, pergunta o preço, enche de pergunta, chora um desconto mínimo (só pra ficar registrado) e decide se comprar ou se vai embora. Já 'cliente' fica enchendo a porra do saco, fica fazendo comparação, fica derrubando o preço do cara lá pra baixo e tal (e as vezes nem compra, mesmo depois de tudo isso). Aparece somente pra estressar, e não pra realmente comprar.
Já o vendedor, mesma coisa. Tem vendedor que saca o cliente e, se estiver precisando e estiver a fim de vender, o cara vai entrar nessa conversa pra tentar vender (mesmo sendo irredutível na prática). Agora, quando o cara não precisou e/ou não está a fim de vender mesmo, acaba soltando essas merdas (o que é totalmente desnecessário). Nem justificar o preço dele o cara faz... Prefere ligar o 'foda-se' e 'tamos conversados'.
Triste.
Pollux escreveu:Se não me engano, nem tinha saído ainda o AC3 , nem na Fnac e o cara tava enchendo o saco pra pressionar os caras.
Ouvi por aí.
Bonatti escreveu:cachorron escreveu:Neto Kosovo escreveu:pior que esse lance de VAI COMPRAR LA ENTAO ja ocorreu com um amigo meu na minha cidade
ele tava negociando o 360 dele, dai falou assim "ah mas o julio faz por 900", dai o cara da loja falou "compra o dele entao"
Tem que ver os 2 lados.
Tem cliente e CLIENTE. CLIENTE vai lá, pergunta o preço, enche de pergunta, chora um desconto mínimo (só pra ficar registrado) e decide se comprar ou se vai embora. Já 'cliente' fica enchendo a porra do saco, fica fazendo comparação, fica derrubando o preço do cara lá pra baixo e tal (e as vezes nem compra, mesmo depois de tudo isso). Aparece somente pra estressar, e não pra realmente comprar.
Já o vendedor, mesma coisa. Tem vendedor que saca o cliente e, se estiver precisando e estiver a fim de vender, o cara vai entrar nessa conversa pra tentar vender (mesmo sendo irredutível na prática). Agora, quando o cara não precisou e/ou não está a fim de vender mesmo, acaba soltando essas merdas (o que é totalmente desnecessário). Nem justificar o preço dele o cara faz... Prefere ligar o 'foda-se' e 'tamos conversados'.
Triste.
Mas o cara esquece que um chato desses pode malhar ele para varias pessoas e ele perder vendas com isso.
cachorron escreveu:Bonatti escreveu:cachorron escreveu:Neto Kosovo escreveu:pior que esse lance de VAI COMPRAR LA ENTAO ja ocorreu com um amigo meu na minha cidade
Tem que ver os 2 lados.
Triste.
Mas o cara esquece que um chato desses pode malhar ele para varias pessoas e ele perder vendas com isso.
Sim. Na prática, é isso que vai acontecer (principalmente em tempos de internet, onde a coisa dissemina rápido).
Mas sinceramente, sujeito que faz isso, não é 100% ignorante. O cara sabe que irão fazer, mas não liga (ou porque não precisa, ou porque é escroto mesmo).
Isso só mostra o nível rampeiro do lojista.
Alohawell escreveu:La na minha loja, se func fizer merda ta na rua em 3 s...
Danilo_Dias escreveu:Uzi games hehehe. Tem nego sendo ameaçado pelo pessoal dessa joça.
Não me espanta esse tratamento com os clientes.