RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

steam - promoçao do dia - dark souls 33% off [+R$46,89]

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionsteam - promoçao do dia - dark souls 33% off [+R$46,89] Emptysteam - promoçao do dia - dark souls 33% off [+R$46,89]

more_horiz

http://store.steampowered.com/app/211420/?snr=1_7_suggest__13

nao pegarei, pq ta caro e pq esse mes tem black friday.

descriptionsteam - promoçao do dia - dark souls 33% off [+R$46,89] EmptyRe: steam - promoçao do dia - dark souls 33% off [+R$46,89]

more_horiz
Nunca joguei nada dessa franquia.

E porra, pelo amor aos deuses, alguém já tentou comprar algo na loja do TF2 depois das mudanças de moeda? Pqp, toda hora dá check out indisponível... steam - promoçao do dia - dark souls 33% off [+R$46,89] 1786228450

descriptionsteam - promoçao do dia - dark souls 33% off [+R$46,89] EmptyRe: steam - promoçao do dia - dark souls 33% off [+R$46,89]

more_horiz
post duplo

more_horiz
46 reais no Dark Souls caro?
Pão duro do caralho! :Loloriginal: :tudobem:

more_horiz
Paguei quase isso em EUROS no lançamento! :tudobem:
Mas ganhei a Collectors por ter comprado na pré venda. Sorriso

more_horiz
Bonatti escreveu:
46 reais no Dark Souls caro?
Pão duro do caralho! :Loloriginal: :tudobem:

falaram q a versao pc é bem portzao...

tenho raiva de jogo nas coxas. nao comprei gears of war 1 de pc só de raiva, adoro o jogo e jogo até hoje - piratoso, usando key da live que comprei.

re5 tb, jogo piratex, de raiva por caparem o coop e nao lançarem a dlc.

more_horiz
Dark Souls nunca ouvi nenhuma critica no PC.... conheço gente que joga e fala muito bem.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dark Souls nunca ouvi nenhuma critica no PC.... conheço gente que joga e fala muito bem.

acho q antes o lançamento o povo falava em texturas consolizadas, resolucao travada...

depois me informo melhor.

more_horiz
Ah, povo que fica dando zoom em textura e reclamando q ta parecido com de console, como se as de console fossem ruins, não ganham minha atenção. Bando de virgem do caralho. :tudobem:

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ah, povo que fica dando zoom em textura e reclamando q ta parecido com de console, como se as de console fossem ruins, não ganham minha atenção. Bando de virgem do caralho.

to vendo aki nos foruns, e realmente o jogo tem restrição de resolucao.

eu que nao vou dar dinheiro pra vagabundo que mal programou o jogo, que dai os modders resolveram com um dia de lançamento.

e aposto q só fizeram corpo mole porque o jogo é pra ser jogado online, entao pirataria nao rola.

more_horiz
adendo:

quero comprar quando tiver mais barato que isso.

e tenho certeza que o JOGO é muito bom.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:
Ah, povo que fica dando zoom em textura e reclamando q ta parecido com de console, como se as de console fossem ruins, não ganham minha atenção. Bando de virgem do caralho.

to vendo aki nos foruns, e realmente o jogo tem restrição de resolucao.

eu que nao vou dar dinheiro pra vagabundo que mal programou o jogo, que dai os modders resolveram com um dia de lançamento.

e aposto q só fizeram corpo mole porque o jogo é pra ser jogado online, entao pirataria nao rola.

Cara, o jogo ta lindo, frescura d+ isso... Rindo

more_horiz
vc ta jogando no pc?

acho q logo sai expansao, ou to bostando?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
vc ta jogando no pc?

Expansão nem to ligado.
Joguei no PS3, mas meu amigo jogo no PC e eu vi.... ta a mesma merda, bem bonito... só reclama PCista mala que só joga gráficos.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
vc ta jogando no pc?

Expansão nem to ligado.
Joguei no PS3, mas meu amigo jogo no PC e eu vi.... ta a mesma merda, bem bonito... só reclama PCista mala que só joga gráficos.

cara é justamente esse o ponto

jogo de pc nivelado com hardware de 7 anos atras

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder