RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

steam - promoçao do dia - dark souls 33% off [+R$46,89]

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionsteam - promoçao do dia - dark souls 33% off [+R$46,89] - Página 2 EmptyRe: steam - promoçao do dia - dark souls 33% off [+R$46,89]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
vc ta jogando no pc?

acho q logo sai expansao, ou to bostando?

Expansão nem to ligado.
Joguei no PS3, mas meu amigo jogo no PC e eu vi.... ta a mesma merda, bem bonito... só reclama PCista mala que só joga gráficos.

cara é justamente esse o ponto

jogo de pc nivelado com hardware de 7 anos atras

Ah, acho frescura.... nunca vejo essa diferença toda em jogos multiplataforma, raras exceções....
E se o jogo ja era bonito e é um jogo foda, pra mim ta ótimo.... um dos melhores jogos da gen e galera perdendo por birrinha...

descriptionsteam - promoçao do dia - dark souls 33% off [+R$46,89] - Página 2 EmptyRe: steam - promoçao do dia - dark souls 33% off [+R$46,89]

more_horiz
jogando dark souls no ps3

não pensei que ia ver um game DE CONSOLE rodar lento desse jeito (quem chegou nos subterrâneos sabe do que eu estou falando)
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder