RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogar Bonito vs Jogar pra Vencer

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Gustavo Ciconello
Alohawell Ltda
Grau Hut
Dopefish
Bonatti
Guitto
Gabriela Martinelly
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Leinad
Zanholo
15 participantes

pollJogar Bonito vs Jogar pra Vencer, o que você prefere?

01 - Jogar bonito (não existe um bom resultado, se a jogada não é bonita)
5
36%
02 - jogar para vencer (o importante para mim é o resultado final)
9
64%
Total de votos:
14
Votação encerrada

descriptionJogar Bonito vs Jogar pra Vencer - Página 3 EmptyRe: Jogar Bonito vs Jogar pra Vencer

more_horiz
Zanholo escreveu:
Forest Law escreveu:
Grau Hut escreveu:
Não pode ter a opção C, jogar para se divertir? Rindo

Senti falta dessa opção também.

sei não viu, acho meio que dificil jogar para se divertir online, pois a sua diversão é a derrota e humilhação dos seus inimigos :tudobem:

Acredito, que jogar para se divertir também soa como desculpinha de quem foi derrotado, mas por dentro o cara esta se mordendo :troll:

Ou seja:

Jogar para se divertir só off line em single player ou cooperative mode :roleiDrir:

Ah... é que eu só jogo jogos off line, e em geral coisa 8 ou 16 bits.
Mesmo jogos de pc prefiro jogar sozinho.

descriptionJogar Bonito vs Jogar pra Vencer - Página 3 EmptyRe: Jogar Bonito vs Jogar pra Vencer

more_horiz
Grau Hut escreveu:

Eu também prefiro jogar sozinho. Prefiro mil vezes um jogo off com uma excelente história, que te prende do começo ao fim, do que uma partida online sem objetivo.

Acho meio inútil querer se superar e ser o melhor no videogame. Eu quero ser melhor que todo mundo na minha vida profissional.

Videogame é para relaxar e se divertir, quando chego em casa.

E de fim de semana quase nem ligo o console, vou sair com a Sra Law, correr no parque, andar de bike, cinema, teatro, etc.

Não sou daqueles que perdem horas e horas tentando platinar um jogo ou ser o melhor da turma no online.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Grau Hut escreveu:

Eu também prefiro jogar sozinho. Prefiro mil vezes um jogo off com uma excelente história, que te prende do começo ao fim, do que uma partida online sem objetivo.

Acho meio inútil querer se superar e ser o melhor no videogame. Eu quero ser melhor que todo mundo na minha vida profissional.

E de fim de semana quase nem ligo o console, vou sair com a Sra Law, correr no parque, andar de bike, cinema, teatro, etc.

Não sou daqueles que perdem horas e horas tentando platinar um jogo ou ser o melhor da turma no online.

Eu penso exatamente assim. E também acabo jogando muito pouco no fim de semana (quase sempre, só domingo a noite, perto da hora de dormir).

more_horiz
Forest Law escreveu:
Grau Hut escreveu:

Também prefiro offline doq online.... quase nunca jogo online.

Mas não entendo esse desprezo que vcs demonstram com quem gosta de desafios, se superar e tudo mais.... qual o problema?
Eu não sou um sem vida, na verdade tenho uma vida social bem agitada até, mas tb gosto de pegar 1 dia em alguns fds ou nas minhas férias e tentar me superar, impor desafios em jogos, platinar jogos.... isso não quer dizer que eu "jogue por obrigação" ou "não me divirta".... muito pelo contrario, faço tudo isso pq tenho vontade apenas, e quando não tenho eu não faço! Só jogos que eu gosto muito que tento fazer essas coisas.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas não entendo esse desprezo que vcs demonstram com quem gosta de desafios, se superar e tudo mais.... qual o problema?

Não falei que desprezo, só disse que eu não sou assim. Rindo

Por isso que sou ruim no online, não tenho saco de ficar me dedicando ao máximo nisso. Gosto de pegar um bom jogo off e zerar.
MGS3 eu zerei umas 20 vezes seguidas sem enjoar na época do PS2. Estou jogando de novo o HD e estou achando o máximo, como se fosse um jogo totalmente novo.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:

Não falei que desprezo, só disse que eu não sou assim. Rindo

Por isso que sou ruim no online, não tenho saco de ficar me dedicando ao máximo nisso. Gosto de pegar um bom jogo off e zerar.
MGS3 eu zerei umas 20 vezes seguidas sem enjoar na época do PS2. Estou jogando de novo o HD e estou achando o máximo, como se fosse um jogo totalmente novo.

Ja me dediquei a alguns jogos online e mandava bem.... Team Fortress 2 e Uncharted 2 principalmente.... hj quando jogo sou uma merda, mas é pratica.
Jogo Max Payne 3 as vezes tb,,... mas é bem raro atualmente.... gosto muito mais de jogar algo com história e tal.
Acho que é por isso que é dificil eu jogar algo antigo hj em dia.... as histórias costumavam ser uma merda, em sua maioria... acabo me sentindo jogando algo casual. jogo tem que ser muito bem feito para me prender nos dias de hj.

more_horiz
Mas quem disse que eu ou o Forest falamos nossa opinião em tom de desprezo?
Nós só comentamos a nossa posição, que hoje em dia é reconhecidamente minoritária.

Eu não tenho nada especificamente contra quem curte jogo on line, quer platinar tudo no jogo e ganhar todos os troféus. Só não é minha linha. Tem coisas que acho perda de tempo? Tem sim... mas muita gente que gosta dessas coisas diria o mesmo do fato de eu ficar lendo livros sobre xadrez e estudando partidas de grandes jogadores para melhorar como enxadrista.
Videogame para mim é acima de tudo um hobby desinteressado. Talvez por isso eu goste mais dos jogos de 8 e 16 bits, qu eram mais simples, pelo menos a maioria, em termos de enredo,etc.

Agora... francamente... você jogar algo como Street Fighter on line e se vencer ficar dizendo "!ah, seu noob (putz... dizer algo como noob é muita derrota para a própria pessoa...) Você é um merda jogando. Deixa de ser noob e escolher o Honda ou o Zangief" ou jogar Counter Stryker on line e ficar xingando o próprio time, ou os adversários quando eles vencem, ou ofendendo os perdedores"... aí sim eu acho toscão e ridículo... Não se encaixa na minha ideia de diversão.

more_horiz
Bonatti escreveu:
jogo tem que ser muito bem feito para me prender nos dias de hj.

Mas é uma bicha fresca... Arco Íris

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Agora... francamente... você jogar algo como Street Fighter on line e se vencer ficar dizendo "!ah, seu noob (putz... dizer algo como noob é muita derrota para a própria pessoa...) Você é um merda jogando. Deixa de ser noob e escolher o Honda ou o Zangief" ou jogar Counter Stryker on line e ficar xingando o próprio time, ou os adversários quando eles vencem, ou ofendendo os perdedores"... aí sim eu acho toscão e ridículo... Não se encaixa na minha ideia de diversão.

Exatamente. Uma vez jogando FIFA, o cara fez dois gols em mim e mandou uma mensagem pela PSN me zuando. Desconectei na hora.

Não ligo de perder, mas ficar lendo merda de moleque na PSN eu não aguento não.

more_horiz
Jogar perfeito... Sempre

more_horiz
Nessa questão acho que as duas coisas andam juntas, no caso de jogos de luta que são os que mais jogo é difícil ver alguém jogando bonito sem estar vencendo a luta ou no mínimo fazendo o adversário soar, claro que apelações geralmente são estratégias que um jogador adota depois que ele vê que seu adversário não possui a habilidade para escapar dela e por isso acho o uso dessa tática válida em disputas pau-a-pau...

Agora uma outra situação é por exemplo você sendo um grande manjador de um jogo competitivo e então em uma festa de aniversário ou uma rodinha com os colegas você é o único manjador, daí já acho válido jogar na brincadeira para que o jogo não se torne chato ou massante para aqueles que não conseguem superar sua habilidade, entregar umas lutas de vez em quando só para alegria alheia não faz mal a ninguém...

Última edição por Gustavo Ciconello em Sex 09 Nov 2012, 20:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
jogo tem que ser muito bem feito para me prender nos dias de hj.

Mas é uma bicha fresca... Arco Íris

Só não jogo qualquer merda. Rindo

more_horiz
Forest Law escreveu:
Zanholo escreveu:
Forest Law escreveu:
Zanholo escreveu:
Forest Law escreveu:
Grau Hut escreveu:

Senti falta dessa opção também.

sei não viu, acho meio que dificil jogar para se divertir online, pois a sua diversão é a derrota e humilhação dos seus inimigos :tudobem:

Acredito, que jogar para se divertir também soa como desculpinha de quem foi derrotado, mas por dentro o cara esta se mordendo :troll:

Ou seja:

Jogar para se divertir só off line em single player ou cooperative mode :roleiDrir:

Videogame serious bussiness... rimkuk

Quase nem jogo online, jogava SSFIV mas enjoei. De vez em quando, jogo FIFA e só se estiver de bom humor.
Sou um eterno single player, offline forever.

:foreveralone:

Não entendi o forever alone.

É que eu também prefiro jogar off line sozinho Smile

more_horiz
Grau Hut escreveu:

more_horiz
isso inclui outra discussão: jogar com o melhor ou com o favorito?

quem acompanha torneio de game de luta (nem que seja só as finais) sabe BEM do que eu estou falando. de 40 personagens só 7 ou 8 são "top" e o resto não existe

sempre fui contra isso.

Escolho o personagem que eu acho mais legal e me recuso a jogar com os que abomino

Exemplo: eu acho o ryu como personagem um porre. aquela filosofia bate-estaca de "tenho que treinar" me dá nos nervos.

Por outro lado, um dos meus favoritos no sf4 é o dudley: É um personagem com algum porte e elegância, que (literalmente) lutou pra conquistar o que tem. Torna o esporte dele algo respeitável (o completo oposto do Balrog, por exemplo, que demonstra a parte bruta e ignorante do boxe)

É tudo uma questão de opinião e convicção, mas digamos que mesmo que o hakan fosse de longe o melhor personagem do jogo, mesmo assim eu não usaria ele. e se meu favorito fosse o Dan (um dos "piorzinhos" do jogo) eu aprenderia a me virar com ele, e cada vitória seria ainda mais gostosa por isso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder