RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogar Bonito vs Jogar pra Vencer

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Gustavo Ciconello
Alohawell Ltda
Grau Hut
Dopefish
Bonatti
Guitto
Gabriela Martinelly
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Leinad
Zanholo
15 participantes

pollJogar Bonito vs Jogar pra Vencer, o que você prefere?

01 - Jogar bonito (não existe um bom resultado, se a jogada não é bonita)
5
36%
02 - jogar para vencer (o importante para mim é o resultado final)
9
64%
Total de votos:
14
Votação encerrada

descriptionJogar Bonito vs Jogar pra Vencer - Página 4 EmptyRe: Jogar Bonito vs Jogar pra Vencer

more_horiz
Muitos users aqui jogam lindo Jogar Bonito vs Jogar pra Vencer - Página 4 1964626164

Jogar Bonito vs Jogar pra Vencer - Página 4 Gaygaming

Opção G

descriptionJogar Bonito vs Jogar pra Vencer - Página 4 EmptyRe: Jogar Bonito vs Jogar pra Vencer

more_horiz
A questão levantada pelo duke também é bem complexa, pra falar a verdade são poucos os personagens que realmente podemos definir seus lugares na parte inferior de uma tier list, se vermos bem geralmente os personagens que mais se destacam nos torneios nas mão dos players mais fodões sobem pro topo da lista e os personagens menos usados ou os que só levaram surra perdem seus lugares na posição, um exemplo disso é o personagem Seth do Street Fighter 4, antes era considerado low tier e muita pouca gente usava ele, depois que um tal de pongko ganhou do Daigo nas finais de perfect Seth subiu lá pras quatro primeiras posições da tier list, a maioria dos personagens tem certas desvantagens mas contra um grupo pequenos de personagens específicos com exceção por exemplo do Dan e Sean de Street Fighter 3 que são feitos propositalmente para serem ruins...

Mas concordo no geral com duke, jogo com quem gosto e não com os melhores, no meu caso Bison...

more_horiz
Só jogo pra ganhar. Tenho um amigo que é meu eterno rival em tudo!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder