RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Acho que vi um ovni ontem. (-dorgas)

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Rodrigo Fernandes
Antonio Neto
MarvoxBrasil
Punch
Zanholo
zir0
Melhor nick da historia!!
Nanaki
yon
Kaneda
Dopefish
Danilo_Dias
16 participantes

descriptionAcho que vi um ovni ontem. (-dorgas) EmptyAcho que vi um ovni ontem. (-dorgas)

more_horiz
Pessoal vi a coisa mais zoada ontem antes de capotar. Nunca vi ovni nenhum nem merda do gênero então realmente fiquei espantado com que vi e tal.
Eram umas 11:40 por ae fui deitar e fiquei olhando pra cima na janelinha. DO NADA eu vejo tipo uma luz meio forte indo meio rapido na horizontal. (ligeiramente na diagonal vindo debaixo pra cima)
Quando chegou a um certo ponto o bagulho deu um puta flash e saiu que nem tipo um risco MUITO rapido sumindo do meu ponto de vista. Eu fiquei tipo "CARAAALHO QUE FOI AQUILO?!"
Foi bizarro tipo parecia coisa que você vê em filmes mas vendo de verdade, sei lá situação mais bizarra que ja passei. Era branco azulado a luz.
Não era avião pois vejo avião passar aqui todo dia. Não era raio e dúvido muito que era uma estrela cadente pois ja vi pelo menos umas 3 hahaha.

Alguém viu algo assim no céu de sampa ontem? Fiquei boladão Rindo

descriptionAcho que vi um ovni ontem. (-dorgas) EmptyRe: Acho que vi um ovni ontem. (-dorgas)

more_horiz
Deve ser a HAARP preparando algum desastre natural pra gente. Fica ai o post lok de conspirassaum.

descriptionAcho que vi um ovni ontem. (-dorgas) EmptyRe: Acho que vi um ovni ontem. (-dorgas)

more_horiz
Deve ser o uncle curtindo uma festa com aliens gostosas mais a ginger.

descriptionAcho que vi um ovni ontem. (-dorgas) EmptyRe: Acho que vi um ovni ontem. (-dorgas)

more_horiz
Era o Kaneta tendo um orgasmo.








Pelo cu.

descriptionAcho que vi um ovni ontem. (-dorgas) EmptyRe: Acho que vi um ovni ontem. (-dorgas)

more_horiz
yon escreveu:
Era o Kaneta tendo um orgasmo.








Pelo cu.


Nada, é meu pau dançando gangnam style.

descriptionAcho que vi um ovni ontem. (-dorgas) EmptyRe: Acho que vi um ovni ontem. (-dorgas)

more_horiz
não duvido de nada

descriptionAcho que vi um ovni ontem. (-dorgas) EmptyRe: Acho que vi um ovni ontem. (-dorgas)

more_horiz
2012.

descriptionAcho que vi um ovni ontem. (-dorgas) EmptyRe: Acho que vi um ovni ontem. (-dorgas)

more_horiz
não esqueça sua toalha

descriptionAcho que vi um ovni ontem. (-dorgas) EmptyRe: Acho que vi um ovni ontem. (-dorgas)

more_horiz
Eu não desacredito de nada, porem se eu fosse você procurava um medico para ver se não sofre de esquizofrênia :caraio:

pode ser o inicio da doençã, mas caso issa doençã não seja constatada, você pode estar a um passo do que acredita.

descriptionAcho que vi um ovni ontem. (-dorgas) EmptyRe: Acho que vi um ovni ontem. (-dorgas)

more_horiz

descriptionAcho que vi um ovni ontem. (-dorgas) EmptyRe: Acho que vi um ovni ontem. (-dorgas)

more_horiz
Zanholo escreveu:
Eu não desacredito de nada, porem se eu fosse você procurava um medico para ver se não sofre de esquizofrênia :caraio:

pode ser o inicio da doençã, mas caso issa doençã não seja constatada, você pode estar a um passo do que acredita.

Então meu haha não sei se compensa ir no médico pq eu vi um ovni. Rindo
Se eu ver uma frota acho que vou hahaha.

descriptionAcho que vi um ovni ontem. (-dorgas) EmptyRe: Acho que vi um ovni ontem. (-dorgas)

more_horiz
A pesso que é esquizofrênico, ve a realidade, e ninguem ate hoje que sofre dessa doençã, conseguiu diferenciar a realidade do que não é realidade, muitos que viveram com essa doença, morreram acreditando em fantasmas, ovinis e outrem...... a bagaça é seria, e vai se agravando com o tempo....

Eu te recomendo assistir esse filme para entender melhor:

Acho que vi um ovni ontem. (-dorgas) Uma%2BMente%2BBrilhante%2B-%2BEuzinha_nit

John Nash (Russell Crowe) é um gênio da matemática que, aos 21 anos, formulou um teorema que provou sua genialidade e o tornou aclamado no meio onde atuava. Mas aos poucos o belo e arrogante Nash se transforma em um sofrido e atormentado homem, que chega até mesmo a ser diagnosticado como esquizofrênico pelos médicos que o tratam. Porém, após anos de luta para se recuperar, ele consegue retornar à sociedade e acaba sendo premiado com o Nobel.

PS: Esse fime esta 12 reais nas lojas americanas, e disponivél no net flix Rindo

descriptionAcho que vi um ovni ontem. (-dorgas) EmptyRe: Acho que vi um ovni ontem. (-dorgas)

more_horiz
Zanholo escreveu:
A pesso que é esquizofrênico, ve a realidade, e ninguem ate hoje que sofre dessa doençã, conseguiu diferenciar a realidade do que não é realidade, muitos que viveram com essa doença, morreram acreditando em fantasmas, ovinis e outrem...... a bagaça é seria, e vai se agravando com o tempo....

Eu te recomendo assistir esse filme para entender melhor:

Acho que vi um ovni ontem. (-dorgas) Uma%2BMente%2BBrilhante%2B-%2BEuzinha_nit

John Nash (Russell Crowe) é um gênio da matemática que, aos 21 anos, formulou um teorema que provou sua genialidade e o tornou aclamado no meio onde atuava. Mas aos poucos o belo e arrogante Nash se transforma em um sofrido e atormentado homem, que chega até mesmo a ser diagnosticado como esquizofrênico pelos médicos que o tratam. Porém, após anos de luta para se recuperar, ele consegue retornar à sociedade e acaba sendo premiado com o Nobel.

PS: Esse fime esta 12 reais nas lojas americanas, e disponivél no net flix Rindo


Já vi esse filme. Muito bom o jeito que ele usou pra saber o que era real e o que não era.

descriptionAcho que vi um ovni ontem. (-dorgas) EmptyRe: Acho que vi um ovni ontem. (-dorgas)

more_horiz
esse Uma Mente Brilhante é fantástico! Mas independente disso, quem sabe não seriam alguns vestígios do 21/12/2012, assim como acontecem em shows, os Ets também podem querer chegar mais cedo para conseguir o melhor lugar para assistir o fim do mundo... ahahah

descriptionAcho que vi um ovni ontem. (-dorgas) EmptyRe: Acho que vi um ovni ontem. (-dorgas)

more_horiz
o filme é bom mas a biografia do cara mesmo é mais tensa

descriptionAcho que vi um ovni ontem. (-dorgas) EmptyRe: Acho que vi um ovni ontem. (-dorgas)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder