RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Acho que vi um ovni ontem. (-dorgas)

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Rodrigo Fernandes
Antonio Neto
MarvoxBrasil
Punch
Zanholo
zir0
Melhor nick da historia!!
Nanaki
yon
Kaneda
Dopefish
Danilo_Dias
16 participantes

descriptionAcho que vi um ovni ontem. (-dorgas) - Página 2 EmptyRe: Acho que vi um ovni ontem. (-dorgas)

more_horiz
o zanholo já condenando o danilo a esquizofrenia hahahaha !!! :tudobem:

o danilo e o oniken, conseguiu entrar no steam ?

o do seu brother "out there somewhere" entrou

descriptionAcho que vi um ovni ontem. (-dorgas) - Página 2 EmptyRe: Acho que vi um ovni ontem. (-dorgas)

more_horiz
Esses dias, sem mentira nenhuma, eu vi uns 3 desses dando algumas voltas na lua!
Ficavam giranto em torno dela, depois sumiram.

descriptionAcho que vi um ovni ontem. (-dorgas) - Página 2 EmptyRe: Acho que vi um ovni ontem. (-dorgas)

more_horiz
Não me importo se existem ou não alienígenas. Mas se existem e descerem no meu quintal, pego o cano de ferro que tenho aqui e vou pra cima.

Foda-se :tudobem:

descriptionAcho que vi um ovni ontem. (-dorgas) - Página 2 EmptyRe: Acho que vi um ovni ontem. (-dorgas)

more_horiz
Nanaki escreveu:
o zanholo já condenando o danilo a esquizofrenia hahahaha !!! :tudobem:

o danilo e o oniken, conseguiu entrar no steam ?

o do seu brother "out there somewhere" entrou


Vixi velho, ainda não conseguimos. =(
To caindo de posições lá no greenlight. Pelo visto deu uma esfriadona.

descriptionAcho que vi um ovni ontem. (-dorgas) - Página 2 EmptyRe: Acho que vi um ovni ontem. (-dorgas)

more_horiz
zir0 escreveu:
não esqueça sua toalha


O negocio e ficar doidao

descriptionAcho que vi um ovni ontem. (-dorgas) - Página 2 EmptyRe: Acho que vi um ovni ontem. (-dorgas)

more_horiz
Eu ja viu uma parada.. E nao foi sozinho, a familia tava toda... Foi tenso

descriptionAcho que vi um ovni ontem. (-dorgas) - Página 2 EmptyRe: Acho que vi um ovni ontem. (-dorgas)

more_horiz
eu gostaria de ver ET mas com uma distância segura porque não acho que ainda é hora de um exame de colonoscopia

descriptionAcho que vi um ovni ontem. (-dorgas) - Página 2 EmptyRe: Acho que vi um ovni ontem. (-dorgas)

more_horiz
Hahahaha Bom ponto meu.
Pior que eu nunca tinha visto um troço assim, sempre quis ver algo do tipo (ovni, fantasma sei lá). Mas nunca vi. =(
Só ontem mesmo, foi daora.

Ow Aloha conta ae velho o que você viu.

descriptionAcho que vi um ovni ontem. (-dorgas) - Página 2 EmptyRe: Acho que vi um ovni ontem. (-dorgas)

more_horiz
Umas luzes que rodavAm, alto, ai comecou um monte de f 5 nacional passar do lado... Nisso a luz comecou a rodar muito rapido, e subiu igual uma bala. Estranho pra caralho.

descriptionAcho que vi um ovni ontem. (-dorgas) - Página 2 EmptyRe: Acho que vi um ovni ontem. (-dorgas)

more_horiz
Eu estive em SP esse tempo todo e não vi nada de mais. Adorria ver pra ter certeza de que existe.

descriptionAcho que vi um ovni ontem. (-dorgas) - Página 2 EmptyRe: Acho que vi um ovni ontem. (-dorgas)

more_horiz
ja vi essas merdas tb, mas isso dá merda flar de merda....


descriptionAcho que vi um ovni ontem. (-dorgas) - Página 2 EmptyRe: Acho que vi um ovni ontem. (-dorgas)

more_horiz
Alohawell escreveu:
Umas luzes que rodavAm, alto, ai comecou um monte de f 5 nacional passar do lado... Nisso a luz comecou a rodar muito rapido, e subiu igual uma bala. Estranho pra caralho.


Puta merda, alguém filmou?
A onde foi?
Que horas?
Quanto tempo durou?
Quero detalhes!!!!!

descriptionAcho que vi um ovni ontem. (-dorgas) - Página 2 EmptyRe: Acho que vi um ovni ontem. (-dorgas)

more_horiz
bonnati e henrico veem isso direto. gracas a jah

descriptionAcho que vi um ovni ontem. (-dorgas) - Página 2 EmptyRe: Acho que vi um ovni ontem. (-dorgas)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder