RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Megaman 9 e Megaman 10

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Melhor nick da historia!!
yon
Nanaki
Kaneda
filipe prevot
9 participantes

descriptionMegaman 9 e Megaman 10 EmptyMegaman 9 e Megaman 10

more_horiz
BOM DIA GENTE MEU AMIGO ALAN FEZ UM TUTORIAL SOBRE COMO EMULAR O EMULADOR NINTENDO WII PARA PODE JOGAR O ROCKMAN 9 E 10 ^^


Alan Schettini - 8 de nov
[FIXO]Mega man 9 e Mega man 10 emulados Eba Smile
Aê galera bem vim compartilhar com vcs a emulação dos Mega mans 9 e 10 através do emulador Dolphin que emula Game cube e nintendo wii. Os mega mans foram lançados para Nintendo wii, xbox360 e Playstation 3. Bem já faz um tempo que eu vinha procurando uma forma de emula-los sem aquele delay que faz o jogo responder demorado o comando ou rodar lento mas finalmente achei uma nova versão bem leve e que vai roda com certeza na maioria dos computadores.O meu computador esta sem placa de video e tem 4 g de ram e testei em uma máquina de uma colega um pouco inferior e obtive o mesmo resultado. O emulador já esta todo configurado apenas vai em abrir e localiza a rom. Bem os controles é que tem que ter cuidado pois a emulação deles é feita através do wiimote e esta emulado no teclado pois os controles são invertidos no emulador . A configuração esta da seguinte forma as setas do teclado são os direcionais select =2 start=3 atira=5 e pular=6 . Se quiser modificar vai em wiimote como mostrar a imagem:
Megaman 9 e Megaman 10 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82t4cdNxIrtB0KQKtxjlJaI4FTwfPP9t300fbizXAw1OBXKaXgvEu0WdaKrEsbXYR7fzGPWecDuO5jftMkUr3BXIAJtU9VBxQGkXpBNeBW__3S3TnEVW7YA95A

Depois wiimote 1 ,configurar:
Megaman 9 e Megaman 10 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tymWtmpUxzh76BayT9yrt8VRLF8s74nmBZ8u8DEZYhIYsw2dMbc7rOYeMEMKWHeQwet0IN8k3n8pps2LztrsPPAJtU9VApKemF-fh7NKti_-PkQGH97KY1tg

E por fim vai aparecer essa  essa janela  da imagem .

Nota  1: os  botões são os que estão no primeiro destaque.
Nota  2: O IR e Direcional Digital devem ser configurados iguais.Tenha cuidado em configurar as direções pois essas estão  invertidas por causa do wiimote    , então se for mecher nas direções e bom ver essa imagem para não se atrapalhar. Não recomendo configura as direlões ao menos que queira jogar em um Joystick.

Nota 3; O resto como esta.
Megaman 9 e Megaman 10 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82ttB548y1P0pvrQkrxi46uDcwiSQwPpk6tYaY9XoFsR38HhgL_mDX0aate14s5-N7LkvmG-GuEyXyWNcrQHoH0TAJtU9VAcGDss3jUGmxaD1f3GXhyml7zHMg

Mas não tem mistério é só jogar mesmo. Fiquei muito feliz e espero que vocês se divirtam . Posso garantir que a emulação esta 9,9. srrsr. Qualquer dúvida é só perguntar aqui no tópico ou lá na comunidade Nes. Segue o link para o download : Galera digitem no navegador o site do media fire e  depois colem essa parte  /?ebc14gc8b553im2  pois se eu colocar o link todo orkut identifica com span . É só baixar extrair o arquivo para algum local ,abrir o emulador,localizar a rom e se divertir. Vou postar imagens que printei do emulador.

Megaman 9 e Megaman 10 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sHrSnO65EFettmCnOmoNunMitcbGu-c1d-mOBxm_PgE05wIlgY7PBzqR_ftstKRFHds57yC1C3Lp7NV0uGmXKWAJtU9VCSwVvoNkQ4ksADRIybvf8KBSWMSg

Tela de título Megaman 9:
Megaman 9 e Megaman 10 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tmFGNfGQjkDqDeWWYp0C26oJ7uzWTH96Y42O24PKAUYEEBf3nJGEPQya_fCeEyIOS5FvG5RYTyl7EDFi9ZQz0gAJtU9VCRpyYASlWg8p897Z9NZQVe7MdQEQ

Tela de título Megaman 10:
Megaman 9 e Megaman 10 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vugd66UwvkVBwdG5QhC3bQ5deCNrX2mDOpq_wu2oPPi7ohbq8Rsy3j9ddVju_3MW0nm_AZzldkL2cuieBh2M8eAJtU9VAvmYvWgwp5WOoimvg0H6yITDQhUA

No megaman 10 você pode jogar ou com megaman ou protoman:
Megaman 9 e Megaman 10 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tlIhkDusoIBNRncOcJZyxeFw_vsVDomCpISJCPlOzqkC2O9FL74FTenbGWJOj8718VmdLgWypnXT0gKHR1zdfeAJtU9VBusSnQvkPJF5qxUdS9-WDJfpxuPw

Megaman 9 e Megaman 10 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sQWNy_9iGeAdIDFR3F-Y2Wi2fC-53qnQmNOXN7vdtHMcfzk9MK_ynBcBsv0SMIDeE6pDuf_QY5xSpwUrhDhA1YAJtU9VCQp6zQXeoBYmvJZ21Yw97cAjIFuA

Chefes Megaman 9:
Megaman 9 e Megaman 10 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sAdkXuiE_LAtEGi2SDmcNUMmFGLnGSkXBGGDT3QR5j1-d-bFcpg9v7ZqPJrGhUAyGMwxp6gBdYzlAt-fOyPehlAJtU9VDu-n1VWbWK7mQ-Hv3ia4i-BpEVcw

Chefes Megaman 10:
Megaman 9 e Megaman 10 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uJzV_rkXT98uRPR2kVwfx_yRUsOfiIoD2EYTer1xBH2F3IPXBZ4Uy0Vx0E09xA-ZcMakzxIfn4KO6pDXCSPXmpAJtU9VDKSbktYClIWeeOOt2_9rCTEki_cw

http://dolphin-emulator.com/download.html?lang=pt

SITE DE JOGOS WII COMPLETOS:
http://www.baixarjogoscompletos.net/category/nintendo-wii/

nesse site http://www.antiprotecao.com.br/ e cola a url que vc que desproteger na barra e aperta em desproteger.

agradecimentos ao alan schettini da comunidade 8 bits.

descriptionMegaman 9 e Megaman 10 EmptyRe: Megaman 9 e Megaman 10

more_horiz
Uau... Parabéns. Pena o meu pc não rodar....

descriptionMegaman 9 e Megaman 10 EmptyRe: Megaman 9 e Megaman 10

more_horiz
é bom esses megaman ? nunca joguei

descriptionMegaman 9 e Megaman 10 EmptyRe: Megaman 9 e Megaman 10

more_horiz
bem daora esses mega man

descriptionMegaman 9 e Megaman 10 EmptyRe: Megaman 9 e Megaman 10

more_horiz
Kaneda escreveu:
Uau... Parabéns. Pena o meu pc não rodar....


Você não tem um Wii???

Sobre o tópico, bom tutorial.

descriptionMegaman 9 e Megaman 10 EmptyRe: Megaman 9 e Megaman 10

more_horiz
awesome Opaaaa, Papai Noel chegou mais cedo esse ano?! Bom saber, joguei tão pouco esses MegaMans que nem deu gosto, quero zerar os dois! Já baixando para testar!

descriptionMegaman 9 e Megaman 10 EmptyRe: Megaman 9 e Megaman 10

more_horiz
Como de costume, todo jogo do Mega Man existe uma sequência que facilita o jogo e impede o jogador de passar batido por objetos importantes como tanques que recuperam 100% da energia e demais coisas. Essa sequência é justamente a forma para que você consiga utilizar a arma do chefe anterior, para detonar o chefe seguinte. A sequência certa faz com que, na hora do chefe, o jogador consiga tirar uma porcentagem muito maior de energia e derrotá-lo, mais rápido até que dar vários tiros de Mega Busters.

Então, vou deixar para quem quiser aventurar-se em Mega Man 9 e/ou 10 (com essa dica show de bola do Alan e do carinha do Fórum, Filipe), a sequência correta dos chefes. Confiram abaixo...

Não fiz nada à mais, só coloquei os números em cada imagem para ajudar a galera...

Mega Man 9
Megaman 9 e Megaman 10 MegaMan9

Mega Man 10
Megaman 9 e Megaman 10 MegaMan10

descriptionMegaman 9 e Megaman 10 EmptyRe: Megaman 9 e Megaman 10

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
Como de costume, todo jogo do Mega Man existe uma sequência que facilita o jogo e impede o jogador de passar batido por objetos importantes como tanques que recuperam 100% da energia e demais coisas. Essa sequência é justamente a forma para que você consiga utilizar a arma do chefe anterior, para detonar o chefe seguinte. A sequência certa faz com que, na hora do chefe, o jogador consiga tirar uma porcentagem muito maior de energia e derrotá-lo, mais rápido até que dar vários tiros de Mega Busters.

Então, vou deixar para quem quiser aventurar-se em Mega Man 9 e/ou 10 (com essa dica show de bola do Alan e do carinha do Fórum, Filipe), a sequência correta dos chefes. Confiram abaixo...

Não fiz nada à mais, só coloquei os números em cada imagem para ajudar a galera...

Mega Man 9
Megaman 9 e Megaman 10 MegaMan9

Mega Man 10
Megaman 9 e Megaman 10 MegaMan10


de nada amigo Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

descriptionMegaman 9 e Megaman 10 EmptyRe: Megaman 9 e Megaman 10

more_horiz
Voltando a jogar esses. Da outra vez deixei no Castelo do Wily em ambos, mas acabei não indo além.

Estou tentando jogar muito pra criar habilidades nos chefes iniciais. Os do Nes, joguei tanto que pego e já zero. O Megaman 5 comprei ele um dia desses e mesmo sem jogar faz um tempo, já fechei sem maiores dificuldades. Esses 2 últimos, não criei o costume então tá mais difíceis.

Tô quase todo dia no Megaman 9. Por enquanto, só fui nas do Galaxy Man (a mais fácil - já salvei depois pra não ir mais nela) Splash Woman (tem inimigos chatos mas é não é difícil) e Jewel Man (essa tem um sub-chefe complicado que me emperra muitas vezes, e umas plataformas que tem que prestar atenção).

descriptionMegaman 9 e Megaman 10 EmptyRe: Megaman 9 e Megaman 10

more_horiz
Ah Jail, mas esses são realmente mais difíceis, não?
E difícil de dificuldade mesmo, não de limitação de hardware feito os originais..

Sei lá, Um tempo atrás zerei o 1 e o 2, resolvi brincar nesses 2, no Wii.. Me fudi mto Rindo
Mas nem insisti muito também não, pq queria zerar todos os relevantes, mas acabei nem jogando mais nenhum :tudobem:

descriptionMegaman 9 e Megaman 10 EmptyRe: Megaman 9 e Megaman 10

more_horiz
É, eles são mais difíceis mesmo. Mas estou insistindo pra criar certa habilidade, ou, pelo menos, ter uma imagem mais afetiva deles como tenho com os do Nes.

descriptionMegaman 9 e Megaman 10 EmptyRe: Megaman 9 e Megaman 10

more_horiz
Jail escreveu:
É, eles são mais difíceis mesmo. Mas estou insistindo pra criar certa habilidade, ou, pelo menos, ter uma imagem mais afetiva deles como tenho com os do Nes.

Eu joguei o 1 e 2 a pouco tempo e ja achei difícil pra kct. To entendendo que vai ficando cada vez mais dificil em cada lançamento que teve. Apesar que achei o 2 mais facil que o 1, talvez por já ter acostumado com o jogo também.

descriptionMegaman 9 e Megaman 10 EmptyRe: Megaman 9 e Megaman 10

more_horiz
Olha, do 1 ao 4, não tenho dificuldades. Já joguei muito (na época e em emuladores e agora), ganhei muita habilidade, daí é só começar e fechar. O 7 eu tive no SNes na época, então também já não tenho problemas com ele, sem falar que ele é fácil mesmo.

O 5, 6 e 8 não joguei tanto quanto os outros, mas acho eles fáceis também, tanto que peguei e já fechei.

Esse 9 e 10 são bem casca dura até pra quem joga/jogava a série antes.

descriptionMegaman 9 e Megaman 10 EmptyRe: Megaman 9 e Megaman 10

more_horiz
Acho q já tô mais habituado ao game. Já chego no quinto chefe sem muitos problemas. Falta eu treinar mais os 3 últimos.

Ordem que vou: Galaxy-Jewel-Plug-Tornado-Magma-Hornet-Splash-Concrete.

Até o Magma, as partes mais complicadas, são o sub-chefe do Jewel (um porre aquelas rochas que caem do teto lá), e umas plataformas que giram na fase do Tornedo. O resto, tá de boas.

Tem também aqueles motorzinhos-plataformas que somem e aparecem na fase do Plug, mas esses, eu já fui muito nos games iniciais da série então já tenho muita prática (me lembro deles no Iceman do Megaman 1, Heatman do Megaman 2 e Magnet Man do Megaman 3).

Dos 3 últimos: Hornet-Splash-Concrete, a da Splash é a mais suave. Tem inimigos chatos mas não difíceis propriamente. A do Hornet tem uma florzinha lá irritante de enfrentar, e no Concrete é um elefante chato q fica te tacando bolas (são 3 seguidos...), acho que esses devem ser os mais complicados desses 3 chefes.

descriptionMegaman 9 e Megaman 10 EmptyRe: Megaman 9 e Megaman 10

more_horiz
Meia Deos!!!
O estágio 3 do Castelo do Wily é uma das coisas mais bizarras q vi na vida (no bom sentido). Tem umas partes q você flutua e vai guiando o Megaman no tiro (se atira pra esquerda, robô vai pra direita e vice- versa). Achei doido demais isso. E o chefe é uma variação do Rockmonster (Megaman 1 e 3), com duas bolhas q vão trocando de pedaços uma da outra e você tem q ir desviando.

Tanto estágio 2 como esse 3 tem uma sensação de estar cabucando pra chegar em algum lugar. Indo pra baixo e baixo. Me deu sensação de Hero do Atari q vai em labirintos-subterrâneos (amei), mas me deu aquela sensação de tá jogando Megaman 2 e 3 pela primeira vez de novo (ótima sensação), descobrindo as maluquices do Castelo do Wily de novo.

Acho q já tô gamado no game.

descriptionMegaman 9 e Megaman 10 EmptyRe: Megaman 9 e Megaman 10

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder