RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ACABO DE SER ASSALTADO

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Zanholo
beto
Zeck
Nanaki
Ricardo
Bonatti
Dopefish
Kaneda
Antonio Neto
yon
bjdomagrO
15 participantes

descriptionACABO DE SER ASSALTADO - Página 3 EmptyRe: ACABO DE SER ASSALTADO

more_horiz
zanholo mito. falo logo .

descriptionACABO DE SER ASSALTADO - Página 3 EmptyRe: ACABO DE SER ASSALTADO

more_horiz
mito é esse cara:

descriptionACABO DE SER ASSALTADO - Página 3 EmptyRe: ACABO DE SER ASSALTADO

more_horiz
Nos anos 90, eu me vestia de Sub Zero :troll:
ACABO DE SER ASSALTADO - Página 3 PQAAADacyQMfL02b-MLmvAIstkmfIq7JBXd3P21TISWrjiloCo8YQreyjC6XpkAYFQm3iQZozRM0hWt213lduoo8Q-UAm1T1UPf7Gz3d8i9wdy7oPksHcWcoXoys

eu tenho os negativos, mas hoje em dia esta dificil achar lugar para revelar, masi facil comprar o equipamento no ebay :acepted:

descriptionACABO DE SER ASSALTADO - Página 3 EmptyRe: ACABO DE SER ASSALTADO

more_horiz
cacete zanholo, racho o bico de rir com essas historias !!

sangue no zóio

descriptionACABO DE SER ASSALTADO - Página 3 EmptyRe: ACABO DE SER ASSALTADO

more_horiz
Zanholo mais loco que o Batiman de patinete! Rindo

Tb racho com essas histórias!

descriptionACABO DE SER ASSALTADO - Página 3 EmptyRe: ACABO DE SER ASSALTADO

more_horiz
Kaneda escreveu:
e um MacGyver esse zanholo


Corrigido. Mas boas táticas. Sobre o tópico, foda. Mas pelo menos não lhe aconteceu nada de mais grave, o celular tu recupera....

descriptionACABO DE SER ASSALTADO - Página 3 EmptyRe: ACABO DE SER ASSALTADO

more_horiz
Zanholo escreveu:
Dopefish, você como cidadão tem o poder de dar ordem de prisão Sorriso

Aqui na minha rua, tinha uns noias, que esperavam o cidadão sair para trabalhar, invadia a casa, e vazia a limpa, logo no inicio quando vim para essa casa que moro, era uma pedição de coisa danada, e logo saquei, que se tratava de uma artemanha dos vagabundos, para contar se tinha gente na casa, caso o cara aperta - se a campainha, e ninguem atendesse, ele chamava um comparça, e pulava na sua propriedade para saquear.

Com essa minha sacada (que não foi dificil) , eu resolvi tirar a prova real, para ter absoluta certesa do que eu estava pensando, e um dia fiz uma armadilha Evil or Very Mad

Olhando no ponto de onibus que fica em frente a minha residencia, eu observei um cara, que ficava la e não pegava onibus nenhum, logo saquei que la ele tinha visão privilegiada da minha residencia. Logo minha esposa saiu para trabalhar, observei que o cara do ponto se atraiu com o fato, em seguida, ele se levantou, fez uma ligação pelo celular dele, e em menos de 15 minutos, chegou outro cara, e os 2 vieram em direção a minha residencia, foi então que eu prendi meu cachorro no banheiro , e tranquei as portas de casa.

Logo então subi no meu quarto, e fiquei observando pela fresta da janela em silencio, foi então que esse vagabundo tocou minha campainha, e eu não atendi, ele repetiu isso umas 3 vezes, ate ter certesa que não havia ninguem na residencia, e foi então, que o parceiro dele , fez pézinho para ele subrir na sacada da minha casa, e pular dentro do quintal....

FOI AI QUE EU GOSTEI Evil or Very Mad Twisted Evil Twisted Evil

Eu peguei uma caixa de rojão de 12 tiros no meu guardaroupa, e acendi, e mirei na cara do FDP Twisted Evil

Foi um arregaço daqueles :roleiDrir:

O cara levou uma no peito, e saiu em disparada, pulou da minha sacada, ate a rua (que é bem alto) , se esfolou todo, e quando eu sai , tinha um rrastro de sangue nas paredes, e a marca de sangue das duas palmas da mão dele na mureta da minha sacada :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Veja só como é auto a sacada da minha casa:
ACABO DE SER ASSALTADO - Página 3 Wwwbr
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil :morrediabo:

Resultado:
Nunca mais apareceu ninguém pedindo nada aqui em casa :tudobem:


Batman o caralho! Se tiver problema já sei quem chamar :;bigode;:

ACABO DE SER ASSALTADO - Página 3 1828-41

descriptionACABO DE SER ASSALTADO - Página 3 EmptyRe: ACABO DE SER ASSALTADO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder