RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Fui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Oblivion
Galdius
Alohawell Ltda
DJANGO
Antonio Neto
Fúria
10 participantes

descriptionFui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text] EmptyFui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text]

more_horiz
Faz mais ou menos uma hora, voltando do mercado, dois moleques me abordaram pelas costas. Um deles passou o braço pelo meu pescoço(sem apertar, aliás) e o outro veio revirando meus bolsos de trás. Daí me pediram celular e me soltaram, foi coisa de 30 segundos acho.

Sabe que mais? Pouco me lixei e nem fiquei tenso, só um pouco puto. O que mais vai me dar enxaqueca são o RG e a carteirinha da faculdade, de resto um troco de 3~4 reais não me faltará, mas e se faltasse, né?

Daí cheguei em casa e fiz o b.o online, mas sabe aquela sensação de que vai continuar da mesma maneira? Poizé, to assim, bastante desanimado ao invés de puto ou tenso. Será mais um na estatística do bairro. Fim.

descriptionFui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text] EmptyRe: Fui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text]

more_horiz
O mais foda disso tudo é achar normal isso, não ficar tenso me deixa mais encucado com o assunto. Vários amigos meus já foram assaltados e praticamente no mesmo lugar. Aí vc para e pensa em tudo um pouco e conclui que quem se fode é vc + vc mesmo, pois o lugar continuará da mesma maneira - inseguro - e vc ainda vai perder o que tinha, sorte que eu levava pouco, mas imagina quem leva algo de valor? Trabalhar tanto pra conquistar algo e no fim vir dois moleques vagabundos e tirar de vc.

Mas tbm não acho que se eu tivesse uma arma na cintura resolveria o problema, provavelmente ele veria pois a abordagem foi muito rápida e, se ele não tinha arma antes, aí sim ele teria e o bicho ia pegar pro meu lado(ou não)...

descriptionFui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text] EmptyRe: Fui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text]

more_horiz
q bosta

mas vc tava com celular?

descriptionFui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text] EmptyRe: Fui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
q bosta

mas vc tava com celular?


Tava, mas quando saio de casa levo um celular velho justamente pensando nisso rs

Olha a que ponto chegamos...

descriptionFui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text] EmptyRe: Fui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text]

more_horiz
que merda

nunca fui assaltado, mas fico sempre esperto

sorte que o prejuizo foi pouco

descriptionFui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text] EmptyRe: Fui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text]

more_horiz
DJANGO escreveu:
que merda

nunca fui assaltado, mas fico sempre esperto

sorte que o prejuizo foi pouco


Né... Pra mim é 8 ou 80, ou tem MUITO prejú ou tem nenhum. No caso, tirando RG e RA, nada de mais.

descriptionFui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text] EmptyRe: Fui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text]

more_horiz
tenso
moro no rio e nunca fui assaltado..


chupa galdius

descriptionFui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text] EmptyRe: Fui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text]

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
tenso
moro no rio e nunca fui assaltado..


chupa galdius


q q eu tenho a ver com isso?

descriptionFui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text] EmptyRe: Fui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text]

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
tenso
moro no rio e nunca fui assaltado..


chupa galdius


Tecnicamente vc mora em aparecida do norte

:tudobem:

descriptionFui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text] EmptyRe: Fui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text]

more_horiz
Galdius escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
tenso
moro no rio e nunca fui assaltado..


chupa galdius


q q eu tenho a ver com isso?


Ele admitiu o que já sabíamos: aloha é dono de vassouras, claro que ngm ousa assaltar o senhorio

descriptionFui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text] EmptyRe: Fui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text]

more_horiz
Galdius escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
tenso
moro no rio e nunca fui assaltado..


chupa galdius


q q eu tenho a ver com isso?


pra me chupar nao precisa participar da historia

descriptionFui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text] EmptyRe: Fui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text]

more_horiz
Fúria escreveu:


papai compro pra mim

descriptionFui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text] EmptyRe: Fui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text]

more_horiz
Foda hein!!!

Eu quase fui assaltado voltando da academia. Eu percebi um cara me seguindo e entrei em uma farmácia pra disfarçar.

Depois desse dia, parei de levar celular e quando vou a noite pra academia, coloco um tênis bem surrado, caso aconteça algo o prejuízo não vai ser grande.

descriptionFui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text] EmptyRe: Fui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text]

more_horiz
Oblivion escreveu:
Foda hein!!!

Eu quase fui assaltado voltando da academia. Eu percebi um cara me seguindo e entrei em uma farmácia pra disfarçar.

Depois desse dia, parei de levar celular e quando vou a noite pra academia, coloco um tênis bem surrado, caso aconteça algo o prejuízo não vai ser grande.


faz igual o forrest... vai de saia

que ae nao tem bolso

descriptionFui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text] EmptyRe: Fui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text]

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Oblivion escreveu:
Foda hein!!!

Eu quase fui assaltado voltando da academia. Eu percebi um cara me seguindo e entrei em uma farmácia pra disfarçar.

Depois desse dia, parei de levar celular e quando vou a noite pra academia, coloco um tênis bem surrado, caso aconteça algo o prejuízo não vai ser grande.


faz igual o forrest... vai de saia

que ae nao tem bolso


Vou da tanga!!!! Fui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text] 153983

descriptionFui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text] EmptyRe: Fui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder