RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguém aqui disposto ajudar um noob ? (PSN)

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionAlguém aqui disposto  ajudar um noob ? (PSN) EmptyAlguém aqui disposto ajudar um noob ? (PSN)

more_horiz
Pessoal comprei o jogo Tekken 5 Dark Resurrection e não sei como fazer para jogar no modo online, alguem poderia me explicar quais são os passos ? :tudobem:


Agradecido desde já Crying or Very sad

descriptionAlguém aqui disposto  ajudar um noob ? (PSN) EmptyRe: Alguém aqui disposto ajudar um noob ? (PSN)

more_horiz
Vish, não tenho esse jogo e não sei se tem alguma frescura.

Mas se pa o Forest tem, ele curte bastante a franquia.

descriptionAlguém aqui disposto  ajudar um noob ? (PSN) EmptyRe: Alguém aqui disposto ajudar um noob ? (PSN)

more_horiz
tem jogo que é estranho, pois o modo online não fica espoto, tipo o Street Fighter II HD, só fui descobrir o modo online, 2 semanas depois de comprar o game Shocked

descriptionAlguém aqui disposto  ajudar um noob ? (PSN) EmptyRe: Alguém aqui disposto ajudar um noob ? (PSN)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Vish, não tenho esse jogo e não sei se tem alguma frescura.

Mas se pa o Forest tem, ele curte bastante a franquia.


LOL, legal saber que o Forest curte, agora tem gente do Brasil para jogar comigo Sorriso

descriptionAlguém aqui disposto  ajudar um noob ? (PSN) EmptyRe: Alguém aqui disposto ajudar um noob ? (PSN)

more_horiz
Tenho o Tekken 6, esse aí eu nunca joguei.
Cara, tenta fuçar aí nos menus, esse jogo é do PS2.

descriptionAlguém aqui disposto  ajudar um noob ? (PSN) EmptyRe: Alguém aqui disposto ajudar um noob ? (PSN)

more_horiz
Zanholo escreveu:
Bonatti escreveu:
Vish, não tenho esse jogo e não sei se tem alguma frescura.

Mas se pa o Forest tem, ele curte bastante a franquia.


LOL, legal saber que o Forest curte, agora tem gente do Brasil para jogar comigo Sorriso


Eu acho uma merda o modo online do Tekken 6. Rindo
Luta online só SSFIV mesmo... se bem que também já enjoei.

descriptionAlguém aqui disposto  ajudar um noob ? (PSN) EmptyRe: Alguém aqui disposto ajudar um noob ? (PSN)

more_horiz
Não tenho o jogo, mas porque não vê se aparece no modo multiplayer (famoso vs.)???

descriptionAlguém aqui disposto  ajudar um noob ? (PSN) EmptyRe: Alguém aqui disposto ajudar um noob ? (PSN)

more_horiz
Forest Law escreveu:
Tenho o Tekken 6, esse aí eu nunca joguei.
Cara, tenta fuçar aí nos menus, esse jogo é do PS2.


Na verdade esse jogo é de PS3 mesmo, pois é uma edição com mais chars em 1080 p, só o 5 é do PS2 Sorriso

descriptionAlguém aqui disposto  ajudar um noob ? (PSN) EmptyRe: Alguém aqui disposto ajudar um noob ? (PSN)

more_horiz
Forest Law escreveu:
Zanholo escreveu:
Bonatti escreveu:
Vish, não tenho esse jogo e não sei se tem alguma frescura.

Mas se pa o Forest tem, ele curte bastante a franquia.


LOL, legal saber que o Forest curte, agora tem gente do Brasil para jogar comigo Sorriso


Eu acho uma merda o modo online do Tekken 6. Rindo
Luta online só SSFIV mesmo... se bem que também já enjoei.


me passa sei ID da psn, quem sabe se agente jogar não da lag, pois uso 35 mega de conexão Rindo

descriptionAlguém aqui disposto  ajudar um noob ? (PSN) EmptyRe: Alguém aqui disposto ajudar um noob ? (PSN)

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Não tenho o jogo, mas porque não vê se aparece no modo multiplayer (famoso vs.)???


Eu entrei, e foi para o modo de jogar de 2 off........

sera que esse game não tem modo online? Shocked

descriptionAlguém aqui disposto  ajudar um noob ? (PSN) EmptyRe: Alguém aqui disposto ajudar um noob ? (PSN)

more_horiz
bom acabei de achar essa informação na net, mas não explica qual é o caminho para jogar online!!!! rimkuk

modo online tem o essencial ranking dos melhores jogadores dividido por continentes, você pode criar salas ou procurar por alguma baseando-se no seu ranking atual, convidar outros jogadores (da sua lista de amigos da PSN, ou não) e conversar via headset. Quando você cria uma sala com 4 jogadores por exemplo, dois lutam e dois assistem, quando um perde dá a vez ao seguinte na fila, mais fliperama impossível!

descriptionAlguém aqui disposto  ajudar um noob ? (PSN) EmptyRe: Alguém aqui disposto ajudar um noob ? (PSN)

more_horiz
Zanholo escreveu:
me passa sei ID da psn, quem sabe se agente jogar não da lag, pois uso 35 mega de conexão Rindo


Não gosto de Tekken 6 online, acho chato pra carai... rimkuk
Você não tem SSFIV?

Meu id é ForestLawSP

descriptionAlguém aqui disposto  ajudar um noob ? (PSN) EmptyRe: Alguém aqui disposto ajudar um noob ? (PSN)

more_horiz
Forest Law escreveu:
Zanholo escreveu:
me passa sei ID da psn, quem sabe se agente jogar não da lag, pois uso 35 mega de conexão Rindo


Não gosto de Tekken 6 online, acho chato pra carai... rimkuk
Você não tem SSFIV?

Meu id é ForestLawSP


tenho sim, mas minha versão não é o arcada edtion viu Sorriso

Eu joguei poucas vezes esse Street novo, porem acredito que consiga jogar de boa.....

ja te add, quando quiser jogar, é só dar um toque....

descriptionAlguém aqui disposto  ajudar um noob ? (PSN) EmptyRe: Alguém aqui disposto ajudar um noob ? (PSN)

more_horiz
Zanholo escreveu:
Forest Law escreveu:
Zanholo escreveu:
me passa sei ID da psn, quem sabe se agente jogar não da lag, pois uso 35 mega de conexão Rindo


Não gosto de Tekken 6 online, acho chato pra carai... rimkuk
Você não tem SSFIV?

Meu id é ForestLawSP


tenho sim, mas minha versão não é o arcada edtion viu Sorriso

Eu joguei poucas vezes esse Street novo, porem acredito que consiga jogar de boa.....

ja te add, quando quiser jogar, é só dar um toque....


Baixa o AE na PSN que vale a pena. Aí você pode alternar entre o normal e o AE, no online.

descriptionAlguém aqui disposto  ajudar um noob ? (PSN) EmptyRe: Alguém aqui disposto ajudar um noob ? (PSN)

more_horiz
Vou baixar Rindo

PQP, ja entendi porque não consigo achar o modo online do meu Tekken DR :fuck:

simplismente porque tem uma versão de 2006 (que é a que eu comprei) que se chama Tekken 5 Dark tournament, e uma versão de 2007 que se chama Tekken Darl Tournamente "ONLINE" :fuck:

descriptionAlguém aqui disposto  ajudar um noob ? (PSN) EmptyRe: Alguém aqui disposto ajudar um noob ? (PSN)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder