RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAlguém pode Ajudar com Essa Placa?? EmptyAlguém pode Ajudar com Essa Placa??

more_horiz
Boa  Noite, pessoal  sou novo aqui no fórum desculpa se  postei no local errado, preciso de ajuda com essa placa  queria conserta ela eu mesmo  mas meu conhecimento é pouco  vi  que muitos manja de componentes  restaurar customizar  to com essa placa de Snes Baby  só que é  diferente de todas que  vejo por ai ai fiquei perdido, gostaria de ajuda com componente que esta faltando ta marcado na foto e onde fica  fusível dessa placa talvez seja ele gostaria de opiniões e ajuda com ela  não liga  vlw  galera.


Alguém pode Ajudar com Essa Placa?? 52g7ir

Alguém pode Ajudar com Essa Placa?? 2j0m2wn

Alguém pode Ajudar com Essa Placa?? 259yipk

Alguém pode Ajudar com Essa Placa?? 205sfv5

Alguém pode Ajudar com Essa Placa?? F4mqll

descriptionAlguém pode Ajudar com Essa Placa?? EmptyRe: Alguém pode Ajudar com Essa Placa??

more_horiz
eu tenho essa placa la em casa...

vo tirar umas fotos e ver se é o mesmo componente que falta.

descriptionAlguém pode Ajudar com Essa Placa?? EmptyRe: Alguém pode Ajudar com Essa Placa??

more_horiz
Alohawell Ltda
muito obrigado, em fazer esse favor tirar umas fotos para mim ver se ta tudo certo falto algo vou tenta máximo recuperar essa placa não pode ser tão difícil ehehe alguém mais tiver algumas dicas ai to aceitando toda opinião que todas placa do baby que vi era diferentes dessa ai num tive muito resultados buscado na net vlw Sorriso

descriptionAlguém pode Ajudar com Essa Placa?? EmptyRe: Alguém pode Ajudar com Essa Placa??

more_horiz
o meu baby ta funcionando perfeito... mas ele teve uma modificacao pra av..

mas nao deve afetar no que ta te interferindo

descriptionAlguém pode Ajudar com Essa Placa?? EmptyRe: Alguém pode Ajudar com Essa Placa??

more_horiz
não tem problema, as modificação vão ser bem visíveis, ai já tiro duvidas daquele componente que ta faltado ou não mas aparente parece esta ai alguma outra coisa anormal ja vou poder tirar essas duvidas quem sabe faço ela ligar novamente ehehe \0/

descriptionAlguém pode Ajudar com Essa Placa?? EmptyRe: Alguém pode Ajudar com Essa Placa??

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder