RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Estreando a roupa nova com vitória [+SSFIV] [+Fei Long] [+Soco de 1 polegada] [+video]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Perikito
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Gabriela Martinelly
8 participantes

descriptionEstreando a roupa nova com vitória [+SSFIV] [+Fei Long] [+Soco de 1 polegada] [+video] - Página 2 EmptyRe: Estreando a roupa nova com vitória [+SSFIV] [+Fei Long] [+Soco de 1 polegada] [+video]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Forest Law escreveu:
Putz Grila! escreveu:
eu ganharia do forest :;bigode;:

Nunca mais vi você na PSN... Not

n tenho muitos jogos multi...então quase n entro..... :;bigode;: nem trenho o ssf4 Face palm Face palm ....kem sabe se eu conseguir vender o fear 2 ou trocar por um agente se enfrente... awesome

Se você gosta de jogo de luta, SSFIV é obrigatório. 8)

descriptionEstreando a roupa nova com vitória [+SSFIV] [+Fei Long] [+Soco de 1 polegada] [+video] - Página 2 EmptyRe: Estreando a roupa nova com vitória [+SSFIV] [+Fei Long] [+Soco de 1 polegada] [+video]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Forest Law escreveu:
Putz Grila! escreveu:
eu ganharia do forest :;bigode;:

Nunca mais vi você na PSN... Not

n tenho muitos jogos multi...então quase n entro..... :;bigode;: nem trenho o ssf4 Face palm Face palm ....kem sabe se eu conseguir vender o fear 2 ou trocar por um agente se enfrente... awesome

Se você gosta de jogo de luta, SSFIV é obrigatório. 8)

o foda é os GIL, PO, Denários, Din din, grana, verdinhas, reais, dilmas, obamas. :;bigode;:
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder