RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bancos não informam sobre conta gratuita para consumidores [fantástico][ninguém sabia][pqp!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Alohawell Ltda
Schizophenic Sr.nintendo
Dopefish
Nanaki
Ricardo
Leinad
Henrico D. Santo
Zeck
12 participantes

descriptionBancos não informam sobre conta gratuita para consumidores [fantástico][ninguém sabia][pqp!] - Página 3 EmptyRe: Bancos não informam sobre conta gratuita para consumidores [fantástico][ninguém sabia][pqp!]

more_horiz
Caraca caiu um bomba aqui do Obama, maldito seja o Ricardo!

descriptionBancos não informam sobre conta gratuita para consumidores [fantástico][ninguém sabia][pqp!] - Página 3 EmptyRe: Bancos não informam sobre conta gratuita para consumidores [fantástico][ninguém sabia][pqp!]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Caraca caiu um bomba aqui do Obama, maldito seja o Ricardo!

Bancos não informam sobre conta gratuita para consumidores [fantástico][ninguém sabia][pqp!] - Página 3 NZKht

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
E uabri uma conta no itau mes passado,pago 28,00 reais de uma taxa de manutençao que eles diz,mas nao posso fazer emprestimos,cheque nem nada...e eh conta corrente

Porra, tá caro isso hein????

caro pra caralho

Itaú é uma merda, cara. Cai fora dele.

more_horiz
Então... Eu tenho uma conta universitária no bradesco.

Pago 14,90 por mês e tenho todos os benefícios de uma conta normal e mais..Como os financiamentos estudantils que são iguais aos dos correntistas normais, mas com taxas de juros diferenciados.

Além do cartão, do cheque, não preciso declarar renda para aumentar crédito....

Acho justo o preço que pago...

more_horiz
Ricardo escreveu:
Mas tornar a conta corrente gratuita só pq o banco tem muito lucro nas aplicações e empréstimos é o mesmo que exigir que aquela Churrascaria chique dê de graça um PF e um suco pra todo mundo que quiser, uma vez que ela tá lucrando muito no rodízio.

SE o governo nao carregasse os bancos no colo em detrimento do povo, SE os bancos nao adotassem juros estuprantes, até concordaria com o raciocinio.

more_horiz
Sinceramente... Fico duplamente indignado com esses tópicos.

1º pela ganância infinita dos bancos safados.

2º pela acomodação e descaso dos correntistas.

Quanto aos bancos, esses putos tem lucro absurdo. Ganham dinheiro mesmo é com o dinheiro que os tontos deixam parado na conta corrente e, de longe, com os empréstimos mais afiados que garras de adamantium - além de te empurrarem trocentos serviços desnecessários por uma taxa de manutenção que fode o ku com gosto. Sem falar no governo chupeta que carrega esses caras no colo. Não existe banco bom - existe banco péssimo, ruim e menos ruim. Deviam é dar graças a Deus que deixo meu dinheiro lá, isso sim.

Quanto a acomodação do pessoal, idem. Não saber quanto se tem na conta corrente, na poupança, não ter guardado um histórico do extrato, usar cartão de forma indiscriminada, não saber quanto se paga de taxa exata, todo final de mês, é um absurdo. Desrespeito com o próprio dinheiro (e dinheiro, acredite, é como buceta: as 2 únicas coisas no mundo que não aceitam desaforo).

Por fim, aconselho a lerem o livro "Sobrou dinheiro" do Luís Carlos Ewald. Vai aprender que banco, cartão e desorganização financeira são coisas que devem, e PRECISAM, ser domadas centavo por centavo. Não tem que dar um real pra esses filhos da puta.

Bancos não informam sobre conta gratuita para consumidores [fantástico][ninguém sabia][pqp!] - Página 3 Sobrou-dinheiro

BTW, Itaú passou a me cobrar, depois de anos isento, uma taxa de 13 reais mensais? Acha que vou dar 156 reais por ano pra esses putos, de graça? Lógico que não. Fui lá, li os contratos, mudei de categoria e voltei a não pagar nada.
É o mínimo que exijo.

50 reais de taxa? 600 reais por ano? Quase 1 salário mínimo pro banco?

gore gore gore gore gore gore
Spoiler :
gore gore gore gore gore gore

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder