Sinceramente... Fico duplamente indignado com esses tópicos.
1º pela ganância infinita dos bancos safados.
2º pela acomodação e descaso dos correntistas.Quanto aos bancos, esses putos tem lucro absurdo. Ganham dinheiro mesmo é com o dinheiro que os tontos deixam parado na conta corrente e, de longe, com os empréstimos mais afiados que garras de adamantium - além de te empurrarem trocentos serviços desnecessários por uma taxa de manutenção que fode o ku com gosto. Sem falar no governo chupeta que carrega esses caras no colo. Não existe banco bom - existe banco péssimo, ruim e menos ruim. Deviam é dar graças a Deus que deixo meu dinheiro lá, isso sim.
Quanto a acomodação do pessoal, idem. Não saber quanto se tem na conta corrente, na poupança, não ter guardado um histórico do extrato, usar cartão de forma indiscriminada, não saber quanto se paga de taxa exata, todo final de mês, é um absurdo. Desrespeito com o próprio dinheiro (e dinheiro, acredite, é como buceta: as 2 únicas coisas no mundo que não aceitam desaforo).
Por fim, aconselho a lerem o livro "Sobrou dinheiro" do Luís Carlos Ewald. Vai aprender que banco, cartão e desorganização financeira são coisas que devem, e PRECISAM, ser domadas centavo por centavo. Não tem que dar um real pra esses filhos da puta.
BTW, Itaú passou a me cobrar, depois de anos isento, uma taxa de 13 reais mensais? Acha que vou dar 156 reais por ano pra esses putos, de graça? Lógico que não. Fui lá, li os contratos, mudei de categoria e voltei a não pagar nada.
É o mínimo que exijo.50 reais de taxa? 600 reais por ano? Quase 1 salário mínimo pro banco?
gore gore gore gore gore goreSpoiler :
Serious: se matem.
gore gore gore gore gore gore