RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Revista Time lança sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
FQN
Bonatti
Guitto
Ricardo
Alohawell Ltda
JurianSutter
heiderassamita
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Nanaki
14 participantes

descriptionRevista Time lança sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos EmptyRevista Time lança sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos

more_horiz
It’s hard to imagine a world without video games. For some, they’re a simple diversion — a way to pass time. For others, they’re a portal to strange and wonderful alternate universes. For everyone, whether you’re into video games or not, they’re an integrally important part of our culture.

From Adventure to Zork, here are our picks for the All-TIME 100 greatest video games.

Read more: http://techland.time.com/2012/11/15/all-time-100-video-games/#ixzz2CKQP7a9G

descriptionRevista Time lança sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos EmptyRe: Revista Time lança sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos

more_horiz
Me explica o critério dessa lista, eles colocaram os 100 jogos ou as 100 series??? Em ambos, como em toda a lista (ou quase toda), essa lista é fail.... Se for games, os caras não citam Super Mario World que é só o melhor Mario em 2D e Donkey Kong Country (puta jogão), se for serie (e o seu surgimento) eles citam Mario duas vezes, o Bros e o 64.

Última edição por Melhor nick da historia!! em Qui 15 Nov 2012, 19:36, editado 1 vez(es)

descriptionRevista Time lança sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos EmptyRe: Revista Time lança sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos

more_horiz
Uma coisa que eu notei: Se for games, o que vai ter de gente xilicando do Sonic 1 aparecer na lista e o Mario World não num vai ser brincadeira Rindo

descriptionRevista Time lança sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos EmptyRe: Revista Time lança sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos

more_horiz
Nossa.

descriptionRevista Time lança sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos EmptyRe: Revista Time lança sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos

more_horiz
Mas Super Mario World nunca foi o Mario 2D mais famoso, e sim Super Mario Bros 3. Talvez tenham colocado o Super Mario Bros e o 64 pq são os primeiros de plataforma 2D e 3D a ter sucesso.

descriptionRevista Time lança sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos EmptyRe: Revista Time lança sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos

more_horiz
não encontrei o critério utilizado mn

colocaram até paciência do windows !!

nao colocaram half-life 1 só o 2

acho que o critério sempre é muito subjetivo

mas fazem menções honrosas nos jogos da década de 70

descriptionRevista Time lança sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos EmptyRe: Revista Time lança sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos

more_horiz
heiderassamita escreveu:
Mas Super Mario World nunca foi o Mario 2D mais famoso, e sim Super Mario Bros 3. Talvez tenham colocado o Super Mario Bros e o 64 pq são os primeiros de plataforma 2D e 3D a ter sucesso.


Mais famoso pode até não ser, mas não é o melhor na minha opinião. Mas no caso do Mario Bros e 64, então eles deveriam ter colocado o PoP Sands of Time, Donkey Kong Country (citaram o primeiro que é bem diferente do Country), Castlevania Symphony of the Night e tirado Shadow of the Colossus (que é considerado continuação de Ico que também está na lista).... Fora que eles citam as versões dos games e não só a serie (Caso de Oblivion, Ultima IV, Street Fighter 2 e Final Fantasy VII).

Enfim, lista fail.

PS: Não que eu goste do game, mas sem Ocarina of Time (que foi o primeiro em 3D da serie e poderia ser considerado outro nesse esquema do Mario)??? xiiiii.....

descriptionRevista Time lança sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos EmptyRe: Revista Time lança sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos

more_horiz
Nanaki escreveu:
não encontrei o critério utilizado mn

colocaram até paciência do windows !!

nao colocaram half-life 1 só o 2

acho que o critério sempre é muito subjetivo

mas fazem menções honrosas nos jogos da década de 70


Fora que colocaram Portal 1 e não o 2 (que todos concordam que é bem melhor que o 1)... :tudobem:

descriptionRevista Time lança sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos EmptyRe: Revista Time lança sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos

more_horiz
Cara.. percebi que tenho muitos jogos pra conhecer ainda rsrs

Uns 15 dessa lista eu nunca tinha visto. E mais uma par que eu não joguei.

descriptionRevista Time lança sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos EmptyRe: Revista Time lança sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos

more_horiz
Lista da time = lista da veja = merda

descriptionRevista Time lança sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos EmptyRe: Revista Time lança sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos

more_horiz
Sem Gran Turismo sem credibilidade.

descriptionRevista Time lança sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos EmptyRe: Revista Time lança sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos

more_horiz
Ricardo escreveu:
Sem Gran Turismo sem credibilidade.

descriptionRevista Time lança sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos EmptyRe: Revista Time lança sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos

more_horiz
Listas...

descriptionRevista Time lança sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos EmptyRe: Revista Time lança sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos

more_horiz
lista é lista n tem como ser 100% verdadeira. Apesar de faltar mts jogos classicos q mereciam entrar na lista, eu até q curti um poko. A discrepância até q n foi exagero. Como sempre os jogos da Nintendo sempre sao lembrados.

Deixo claro q nada contra isso, mas tem mts jogos bons q eles esqueceram:
Os da Sega que mereciam entrar, sem pensar 2x:
Virtua Fighter
Phantasy Star
Daytona Usa
Sega Rally
Shenmue
Virtua Racing
Phantasy Star Online
Jet Set Radio
Crazy Taxi

descriptionRevista Time lança sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos EmptyRe: Revista Time lança sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos

more_horiz
listas sempre são polêmicas mas eu gosto de dar uma olhada só para ver se tem algum clássico que passou desapercebido e que tenho que jogar

descriptionRevista Time lança sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos EmptyRe: Revista Time lança sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder