RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Revista Time lança sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
FQN
Bonatti
Guitto
Ricardo
Alohawell Ltda
JurianSutter
heiderassamita
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Nanaki
14 participantes

descriptionRevista Time lança sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos - Página 3 EmptyRe: Revista Time lança sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos

more_horiz
cara eu nem coloquei todos os jogos da Sega, eu n sou fanático n. Vc fala como se esses que eu citei n tivessem merito. Eu acredito que tenha seus valores. Mas isso é opinião cara, ngm tá feliz com opinião contrária né.

Fico feliz que quase todos os jogos da Nintendo foram lembrados. O respeito pela Nintendo é grande mesmo, ainda bem.

descriptionRevista Time lança sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos - Página 3 EmptyRe: Revista Time lança sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos

more_horiz
FQN escreveu:
cara eu nem coloquei todos os jogos da Sega, eu n sou fanático n. Vc fala como se esses que eu citei n tivessem merito. Eu acredito que tenha seus valores. Mas isso é opinião cara, ngm tá feliz com opinião contrária né.

Fico feliz que quase todos os jogos da Nintendo foram lembrados. O respeito pela Nintendo é grande mesmo, ainda bem.

É q vc falou de um jeito que parecia que eu tava atacando a Sega, coisa que não tava.... acho q muita coisa dela merece SIM estar na lista po! Sorriso

Claro, que se for um Top 100 pessoal e tal vc pode colocar oq vc quiser! É q to falando, em uma lista vc tem que ser imparcial e tal.... acho que tem que pegar jogos referencia em todos os lugares, não para um publico pequeno.

Por isso odeio listas. Sorriso

more_horiz
FQN escreveu:
Nanaki escreveu:
FQN escreveu:
Nanaki escreveu:
FQN escreveu:

e Phantasy Star Online - primeiro MMORPG para consoles e ainda jogando em rede com um sistema revolucionários de comunicação. Tanto q recebeu vários prêmios.

lembro que a primeira vez que vi ele rodando em um dreamcast fiquei maravilhado com a possibilidade de rpg online em console

pois eh, eu tb. Lembro que mt gente iniciou na internet com o dreamcast, como era épico configurar o Dreamcast para internet discada...Hj nem lembro mais. O PS2 que foi o rei da geração, nunca vi ngm usar ele na internet. EU até desconheço se existe algum jogo com a função em rede online.

existe sim pessoal na gringa jogava muito mas os brasileiros que não deram muita bola porque nossa internet sempre foi muito zuada

me corrija se eu estiver errado, o Final Fantasy XI era online?

era

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder