Buenas confrades,
Momento de ócio produtivo aqui no trampo, navegação malemolente no fórum, vi a promo do Second Spin, resolvi passear entre as prateleiras, comecei a estranhar os preços.
Daí busquei o eStarland, comparei preços de alguns jogos que vi (preços em dólares americanos):
Jogo---------------------------------Second Spin--eStarland
Uncharted 3--------------------------46,99--------19,95
Yakusa 4-----------------------------24,99--------24,95
Batman: Arkham Asylum GOTY---------21,99--------19,5
Katamari Forever----------------------23,99--------19,95
Midnight Club: LA Complete Edition-----14,99--------19,5
MotorStorm: Pacific Rift---------------17,99--------29,95
Saints Row: The Third-----------------44,99--------39,5
Todos os jogos do Second Spin usados (óbvio), todos no eStarland NOVOS.
Conclusões:
Second Spin tem ótimas promoções, mas temos que ficar de olho MUITO aberto com os preços.
O que mata na eStarland, como sabemos é o frete. Na modalidade mais simples está U$ 7 para o primeiro jogo, adicionando mais 3 dólares aos demais. 2 jogos saem, portanto, por 10 dólares enquanto o mesmo volume no second spin sai por U$ 7,99. Não gosto de frete sem rastreio, no eStarland tem mas é muito caro (32 dólares para 2 jogos!!!!), no Second Spin não há essa opção.
Enfim, apreciem meu post sem nenhuma novidade criado pelo meu à toa factor de hoje. :tudobem:
Última edição por Ricardo em Sex 16 Nov 2012, 11:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tabela tinha ficado ainda mais feia do que já está.)
Momento de ócio produtivo aqui no trampo, navegação malemolente no fórum, vi a promo do Second Spin, resolvi passear entre as prateleiras, comecei a estranhar os preços.
Daí busquei o eStarland, comparei preços de alguns jogos que vi (preços em dólares americanos):
Jogo---------------------------------Second Spin--eStarland
Uncharted 3--------------------------46,99--------19,95
Yakusa 4-----------------------------24,99--------24,95
Batman: Arkham Asylum GOTY---------21,99--------19,5
Katamari Forever----------------------23,99--------19,95
Midnight Club: LA Complete Edition-----14,99--------19,5
MotorStorm: Pacific Rift---------------17,99--------29,95
Saints Row: The Third-----------------44,99--------39,5
Todos os jogos do Second Spin usados (óbvio), todos no eStarland NOVOS.
Conclusões:
Second Spin tem ótimas promoções, mas temos que ficar de olho MUITO aberto com os preços.
O que mata na eStarland, como sabemos é o frete. Na modalidade mais simples está U$ 7 para o primeiro jogo, adicionando mais 3 dólares aos demais. 2 jogos saem, portanto, por 10 dólares enquanto o mesmo volume no second spin sai por U$ 7,99. Não gosto de frete sem rastreio, no eStarland tem mas é muito caro (32 dólares para 2 jogos!!!!), no Second Spin não há essa opção.
Enfim, apreciem meu post sem nenhuma novidade criado pelo meu à toa factor de hoje. :tudobem:
Última edição por Ricardo em Sex 16 Nov 2012, 11:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tabela tinha ficado ainda mais feia do que já está.)