RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Me deem suas opiniões

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
D.O.G.S
zir0
bjdomagrO
yon
Nanaki
Bonatti
Ricardo
Putz Grila!
Kaneda
Galdius
14 participantes

descriptionMe deem suas opiniões - Página 2 EmptyRe: Me deem suas opiniões

more_horiz
Spoiler :

more_horiz
Nossa cachorron ... Sem comentários.

E eu queria te agradecer por ter dado o toque sobre os thumbnails ... Valeu de qualquer jeito.

more_horiz
posso dar uma dica?
coloca foto dos consoles tb... tá faltando :p

more_horiz
burn1004 escreveu:
posso dar uma dica?
coloca foto dos consoles tb... tá faltando :p

Pretendo colocar dos consoles tambem burn e das prateleiras. Dessas ultimas devo colocar amanha e dos consoles em dezembro que ainda to esperando pegar mais 2.

more_horiz
Dica dada lá no seu tópico (e não foram poucas). Isso é uma coisa. Se não sabe, ensino com prazer, numa boa.

Agora, não precisa fazer outro tópico pedindo pra 'conferir' sua milionésima atualização. Já é o terceiro ou quarto que você faz... Isso é OUTRA coisa. Dá um up do seu referido tópico e pronto: parte pra outra.

E na boa, Galdius - parece criança querendo mostrar 'I-Pênis' pros 'amigos'. Serious. Lógica de um tópico de coleção é igual tópico de classificados: se você atualiza e mesmo assim não tem posts, sinal que interesse caiu, e o tópico vai descer. Mais do que normal. Ficar lutando contra isso é utopia. Pior é que você fala uma coisa e posta outra. Comprou algo que ninguém tem? Faz um review. Pegou um jogo que ninguém nunca nem ouviu falar? Faz um especial, oras. Isso sim é diferencial, sair do senso comum. Agora, ver foto por foto, só ir no google e digitar. Postar por postar, pra falar a real - ninguém quer isso: burocrático demais.

Isso sim é sem comentários. Aqui pode até ser 'de boas', mas se fosse numa OS ou UOL, viraria Attention Whore em 2 minutos. Se for fórum rígido, pode até ser travado ou tomar warning - e por bobeira (pois abre espaço pra qualquer outro usuário vir aqui e fazer igual...). E isso não é folgar. É dar um toque. Agora, se não quer dar importância, bem... feels bad, man.

De resto, ainda bem que minha época de coleção já passou. Rindo

Última edição por cachorron em Dom 18 Nov 2012, 19:14, editado 2 vez(es)

more_horiz
:exbox: Arco Íris

more_horiz
Carregou rápido aqui também (Net Virtua 10 mega). Mas não posso dizer se é mais rápido já que eu nunca abria a primeira pagina (sempre ia para o último post).

more_horiz
Galdius, longe de mim querer dar pitaco nas suas compras, na forma que você conduz sua coleção, nada disso.

Vendo sua coleção, percebi que você comprou vários (pra não dizer todos) os últimos lançamentos, por assim dizer, principais: Sleeping Dogs, Assassin's Creed 3, Forza Horizon, etc.

Me ocorreu que em um dos tópicos vc disse que não consegue reunir tempo pra jogar todos esses jogos, o que também ocorre comigo, tenho muitos jogos que só testei, ou estão parados há muito tempo.

Daí me veio essa idéia: de repente, você não estaria comprando jogos 'lançamento' e deixando pra jogar depois? Tipo, nessa situação, não seria melhor você deixar de comprar agora e adquiri-los mais para frente, quando o preço deles baixar?

Eu, por exemplo, estou pensando em comprar o Uncharted 3 agora, que está 20 doletas no eStarland. Não comprei no lançamento pq sabia que não teria tempo de jogar (e queria jogar o 1 e 2 antes) e mesmo comprando agora vou demorar a pegar nele, mas ele entrou numa faixa de preço que acho bacana. Se eu tivesse comprado no lançamento, teria me arrependido amargamente de ter pago 60 num jogo que agora custa 20 e eu não teria jogado.

Claro, longe de mim querer te dar conselhos ou algo do tipo, mas é uma ideia que eu curto e achei bacana compartilhar.

more_horiz
Ricardo, todos esses jogos que você citou, que são lançamentos, eu comprei enquanto na Europa e já fui jogando eles enquanto estava lá (menos o Forza Horizon que saiu uns dias antes do AC3).

Eu deixo para comprar os jogos lançamentos quando eu sei que vou os jogar logo, o resto eu espero chegar perto dos 45-60 reais para comprar no exterior. Semana passada comprei o Lego Lord of the Rings pro Vita e assim que cheguei em casa já comecei a jogá-lo.

Claro que alguns jogos lançamento eu compro e acabo não os jogando logo, mas não são muitos. A maioria dos jogos que eu compro e não jogo de cara são jogos mais antigos que também são mais baratos então eu nào tenho tanto o problema de "paguei caro, devo jogar logo para aproveitar".

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
bem melhor msmo Sorriso

more_horiz
Saquei Galdius, tá certo. Tinha me ocorrido a possibilidade de vc comprar lançamentos e deixá-los encostados.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Saquei Galdius, tá certo. Tinha me ocorrido a possibilidade de vc comprar lançamentos e deixá-los encostados.

Não to falando que isso não acontece, mas o maior problema mesmo são com os jogos antigos.

more_horiz
Agora sim hein, Galdius. Principalmente com esse software do forumeiros, onde temos que esperar TODAS as imagens carregar para só depois serem mostradas no tópico. Parabéns, ficou xou.

more_horiz
tipo so axo ke vira compra lançamento se tive extra ou se suber ke vai ficar caro logo code of princes por exemplo se emcaxa nos2 casos

ou logico se kero joga muito

+ de resto e bom espera um tempo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder