RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Leinad
Imperfect
Guitto
Punch
Gabriela Martinelly
Zeck
Putz Grila!
Dopefish
Ricardo
Kaneda
14 participantes

descriptionÉ hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 2 EmptyRe: É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

more_horiz
Kaneda escreveu:
ADEUS FOGÃO... :foreveralone:


Que pena... queria tanto te ver de calcinha no encontro...

descriptionÉ hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 2 EmptyRe: É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

more_horiz
Forest Law escreveu:
Kaneda escreveu:
ADEUS FOGÃO... :foreveralone:


Que pena... queria tanto te ver de calcinha no encontro...


:foreveralone:

descriptionÉ hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 2 EmptyRe: É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

more_horiz
Ricardo escreveu:
Putz Grila! escreveu:
engraçado é q hj assamos um pernil de porco :tudobem:


Caiu bem? :tudobem:


e como...caiu bem d+, ainda mais com um paozinho...molho agridoce. Dílicia

descriptionÉ hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 2 EmptyRe: É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

more_horiz

descriptionÉ hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 2 EmptyRe: É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

more_horiz
Meu Gremio bem que tentou ajudar. Cada gol que faziamos eu pensava na comemoração dos palmeirenses...

Eu curto o Palmeiras até, enfrentamentos ÉPICOS nos anos 90 com eles, na epoca que pra ganhar libertadores tinha que suar sangue, diferente de hoje, quando até o Inter ja ganhou, e jogando em grama artificial ainda por cima.

descriptionÉ hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 2 EmptyRe: É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

more_horiz
É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 2 Marcos-palmeiras

nao e pra menos que é profeta.... awesome

Imperfect

descriptionÉ hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 2 EmptyRe: É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

more_horiz
melhor filme do fds...

http://esporte.uol.com.br/album/futebol/2012/11/19/veja-as-ultimas-quatro-horas-do-drama-do-palmeiras-na-serie-a.htm#fotoNav=1

Imperfect

descriptionÉ hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 2 EmptyRe: É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

more_horiz
É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 2 FELIP%C3%83O

Valeu Felipão!!!!!!!

descriptionÉ hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 2 EmptyRe: É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

more_horiz
se palmeirense nao me matar hoje, tao fudido que to sem perdao hoje... ahahahhhahahhhha

Imperfect

descriptionÉ hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 2 EmptyRe: É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

more_horiz
Guitto escreveu:
Meu Gremio bem que tentou ajudar. Cada gol que faziamos eu pensava na comemoração dos palmeirenses...

Eu curto o Palmeiras até, enfrentamentos ÉPICOS nos anos 90 com eles, na epoca que pra ganhar libertadores tinha que suar sangue, diferente de hoje, quando até o Inter ja ganhou, e jogando em grama artificial ainda por cima.


Champions League >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Libertadores

descriptionÉ hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 2 EmptyRe: É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

more_horiz
Imperfect escreveu:
É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 2 Marcos-palmeiras

nao e pra menos que é profeta.... awesome

Imperfect


Seril que ele disse isso?

descriptionÉ hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 2 EmptyRe: É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

more_horiz
Forest Law escreveu:
Guitto escreveu:
Meu Gremio bem que tentou ajudar. Cada gol que faziamos eu pensava na comemoração dos palmeirenses...

Eu curto o Palmeiras até, enfrentamentos ÉPICOS nos anos 90 com eles, na epoca que pra ganhar libertadores tinha que suar sangue, diferente de hoje, quando até o Inter ja ganhou, e jogando em grama artificial ainda por cima.


Champions League >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Libertadores


Champions League = A bons jogos = Bons jogadores sul americanos em estadios decentes.

Champions League: Coisa de bichona.

descriptionÉ hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 2 EmptyRe: É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

more_horiz
Guitto escreveu:
Champions League = A bons jogos = Bons jogadores sul americanos em estadios decentes.


Verdade... Xavi, Iniesta, CR7, Rooney, Ozil, David Villa, Lampard, Kagawa, Van Persie, David Silva, Juan Mata, etc... todos sul americanos.

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo




Última edição por Forest Law em Seg 19 Nov 2012, 13:26, editado 2 vez(es)

descriptionÉ hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 2 EmptyRe: É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

more_horiz
A forest, quero ver torcer pro botafogo. Barcelona é mole. Torce pro valencia

descriptionÉ hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 2 EmptyRe: É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

more_horiz
Kaneda escreveu:
A forest, quero ver torcer pro botafogo. Barcelona é mole. Torce pro valencia


Não tenho descendentes no Rio e nem em Valência e nunca fui pra lá.

descriptionÉ hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 2 EmptyRe: É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder