RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Leinad
Imperfect
Guitto
Punch
Gabriela Martinelly
Zeck
Putz Grila!
Dopefish
Ricardo
Kaneda
14 participantes

descriptionÉ hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 6 EmptyRe: É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu esperei ate o rebaixamento ser confirmado para aloprar..., meu irmao mandou matar um porco e como promessa, foi pendurado a cabeça num bar da periferia como mostra do porco morto...

viram..., eu nao chego a esse nivel, só to tirando uma lasquinha...

Imperfect


cacete imp seu irmão já está beirando os rituais satânicos

descriptionÉ hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 6 EmptyRe: É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

more_horiz
É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 6 Palmeiras-Angry-Birds

descriptionÉ hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 6 EmptyRe: É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

more_horiz
Nanaki escreveu:
Imperfect escreveu:
eu esperei ate o rebaixamento ser confirmado para aloprar..., meu irmao mandou matar um porco e como promessa, foi pendurado a cabeça num bar da periferia como mostra do porco morto...

viram..., eu nao chego a esse nivel, só to tirando uma lasquinha...

Imperfect


cacete imp seu irmão já está beirando os rituais satânicos

:roleiDrir:

meu irmao é o tipico corinthiano fanatico.... Rindo

esse ano ele deve ter ganho umas 10 garrafas de wishey, pois o que ele ganhou de aposta com o timao nao tá escrito, eu nao aposto nunca, pq sempre que apostei meu time perdeu... Rindo

detalhe.: parei em 2007, ano do rebaixamento do timao...

Imperfect

descriptionÉ hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 6 EmptyRe: É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder