RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Leinad
Imperfect
Guitto
Punch
Gabriela Martinelly
Zeck
Putz Grila!
Dopefish
Ricardo
Kaneda
14 participantes

descriptionÉ hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 5 EmptyRe: É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

more_horiz
Guitto escreveu:
Sim, e mesmo assim Juventude e Caxias ja ganharam o campeonato gaucho dos dois! :tudobem:


O Valência, Real Sociedad e Atlético de Madrid também já foram campeões espanhóis, mas a maioria das vezes quem ganha é Barça ou Real. Igual aí no sul, a maioria das vezes dá Grêmio ou Inter.

descriptionÉ hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 5 EmptyRe: É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

more_horiz
Forest Law escreveu:
Guitto escreveu:
Sim, e mesmo assim Juventude e Caxias ja ganharam o campeonato gaucho dos dois! :tudobem:


O Valência, Real Sociedad e Atlético de Madrid também já foram campeões espanhóis, mas a maioria das vezes quem ganha é Barça ou Real. Igual aí no sul, a maioria das vezes dá Grêmio ou Inter.


Ah, isso é. Mas eu acho campeonato estadual meio ridiculo.

descriptionÉ hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 5 EmptyRe: É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

more_horiz
Guitto escreveu:
Forest Law escreveu:
Guitto escreveu:
Sim, e mesmo assim Juventude e Caxias ja ganharam o campeonato gaucho dos dois! :tudobem:


O Valência, Real Sociedad e Atlético de Madrid também já foram campeões espanhóis, mas a maioria das vezes quem ganha é Barça ou Real. Igual aí no sul, a maioria das vezes dá Grêmio ou Inter.


Ah, isso é. Mas eu acho campeonato estadual meio ridiculo.


Hoje em dia pode ser... mas no início dos anos 90 o campeonato Paulista era bem disputado, até mais que o Brasileiro.

descriptionÉ hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 5 EmptyRe: É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

more_horiz
Tinha dez anos cara.....

descriptionÉ hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 5 EmptyRe: É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

more_horiz
Eu nem lembro o que eu comi ontem porra. :tudobem:

descriptionÉ hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 5 EmptyRe: É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

more_horiz
Ricardo escreveu:
Guitto escreveu:
Forest Law escreveu:
Guitto escreveu:
Pela logica ninguem deveria torcer por times Brasileiros então.

Eu deveria torcer por times Portugueses, ja que a maioria da minha familia(e até meu avo) são de la.

Ou quem sabe por times italianos! Ja que minha bisavó por parte de mae era italiana.

Talvez ALEMAES, por parte da minha vó paterna.

Tudo isso faria sentido, mas o mundo me trata como Brasileiro. Saka? Ninguem diz "olha la o descendente de portugueses, italianos, alemaes"

ou ainda: "Olha ali o multi europeu misturado com paraguaios"

Sério. Nem vou entrar no merito, porque eu respeito todo mundo de boa, mas usar esse argumento pra justificar a torcida pro barcelona beira a piada de mau gosto que eu fazia quando tinha 15 anos.


Cada um torce pra quem quiser... tenho um amigo que torce para o Kashiwa Reysol, porque o pai dele é japonês nascido em Kyoto.


Sim, mas ai o pessoal não precisa dar desculpa, saka?!

Poderia dizer: "Torço pro Barcelona porque aquele time nunca perde."

Dificil mesmo é achar torcedores do ibis!
Sei la, eu nao vejo a graça de torcer pra um time que eu não vou poder ver regularmente os jogos no estadio, xingar os dirigentes, jogadores...
Essas coisas. Sem contar que eu curto a fumaceira do futebol Brasileiro.

Que campeonato no mundo é tão disputado quando o nosso?!


Ah, nisso aí o Guitto tá coberto de razão. Em nenhum campeonato do mundo vc tem um time rebaixado e em último lugar (meu dragão) ganhando do Santos com Neymar e tudo, empatando em 2x2 com o Atlético Mineiro em pleno Engenhão.

Lá fora é raríssimo um pequeno dar calor num time grande, aqui se o Corinthians, Fluminense, Grêmio, qualquer grande, piscar prum Náutico ou Atlético Goianiense, toma taca.

Aqui não tem jogo de um time só, isso acabou no Brasil faz tempo. A exceção são aqueles primeiros jogos da Copa do Brasil (Naviraiense, São Raimundo, etc.)

Inglaterra tem dessas aqui. Já vi o Blackburn tocar o Manchester em casa.

descriptionÉ hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 5 EmptyRe: É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

more_horiz
Forest Law escreveu:
Kaneda escreveu:
Botafogo até morrer. Ao menos queria ver um brasileiro ganho antes de morrer.


Não viu em 1995?

DALE TÚLIO

descriptionÉ hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 5 EmptyRe: É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

more_horiz
Forest Law escreveu:
Guitto escreveu:
Forest Law escreveu:
Guitto escreveu:
Sim, e mesmo assim Juventude e Caxias ja ganharam o campeonato gaucho dos dois! :tudobem:


O Valência, Real Sociedad e Atlético de Madrid também já foram campeões espanhóis, mas a maioria das vezes quem ganha é Barça ou Real. Igual aí no sul, a maioria das vezes dá Grêmio ou Inter.


Ah, isso é. Mas eu acho campeonato estadual meio ridiculo.


Hoje em dia pode ser... mas no início dos anos 90 o campeonato Paulista era bem disputado, até mais que o Brasileiro.


Ah, depende. 94, 95, 96 e 97, e até um pedaço de 98, o Gremio ganhou tudo. Libertadores, Brasileiro, Recopa, copa do BR e o Gauchao com o TIME B!

E quando nao ganhava, ainda chegava nas cabeças. Até a imprensa dai dizia que eramos VIOLENTOS e o Felipão mandava bater nos jogadores! :tudobem:

Mas pra mim, isso poderia acabar, e o nosso calendario se alinhar ao europeu, porque nesse aspecto, os times de la tem uma pré temporada melhor, maior, e mais organizada.

descriptionÉ hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 5 EmptyRe: É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

more_horiz
o importante que hoje é palmeiras e amanhã é feriado... awesome

Imperfect

descriptionÉ hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 5 EmptyRe: É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

more_horiz
Imperfect escreveu:
o importante que hoje é palmeiras e amanhã é feriado... awesome

Imperfect

não aqui no sul :(

descriptionÉ hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 5 EmptyRe: É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Imperfect escreveu:
o importante que hoje é palmeiras e amanhã é feriado... awesome

Imperfect

não aqui no sul :(

mas nao deixa de ser palmeiras, ou ae é terça já???? awesome

Imperfect

descriptionÉ hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 5 EmptyRe: É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

more_horiz
Imperfect escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Imperfect escreveu:
o importante que hoje é palmeiras e amanhã é feriado... awesome

Imperfect

não aqui no sul :(

mas nao deixa de ser palmeiras, ou ae é terça já???? awesome

Imperfect

qro dizer o feriado, rapaz. e tecnicamente, palmeiras ainda n é segunda :tudobem:

descriptionÉ hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 5 EmptyRe: É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

more_horiz
galera deixa o cara torcer pra quem ele quiser

descriptionÉ hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 5 EmptyRe: É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

more_horiz
Nanaki escreveu:
galera deixa o cara torcer pra quem ele quiser


Mas ninguem ta proibindo.

descriptionÉ hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 5 EmptyRe: É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

more_horiz
eu esperei ate o rebaixamento ser confirmado para aloprar..., meu irmao mandou matar um porco e como promessa, foi pendurado a cabeça num bar da periferia como mostra do porco morto...

viram..., eu nao chego a esse nivel, só to tirando uma lasquinha...

Imperfect

descriptionÉ hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS - Página 5 EmptyRe: É hj. Adeus Palmeiras? EDIT. ADEUS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder