RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[REVIEW] DREDD 3D - Judgement is coming

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Kaneda
Bonatti
Grau Hut
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
yon
beto
D.O.G.S
12 participantes

description[REVIEW] DREDD 3D - Judgement is coming - Página 4 EmptyRe: [REVIEW] DREDD 3D - Judgement is coming

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
HUEHUEHUE VEM ASSISTIR PIRANHA 3D, É RUIM MAS É 3D, HUE.

Não, obrigado. Rindo

description[REVIEW] DREDD 3D - Judgement is coming - Página 4 EmptyRe: [REVIEW] DREDD 3D - Judgement is coming

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Assisti o filme, maneiro, dá pra sentir que o orçamento foi um pouco reduzido pros padrões de hollywood (90% da ação num prédio totalmente isolado num clima de Die Hard) mas é um filme ótimo... (edit: INFINITAMENTE) melhor que essas podreiras que saem frequentemente com 3D no título... HUEHUEHUE VEM ASSISTIR PIRANHA 3D, É RUIM MAS É 3D, HUE.

Com certeza.
Eu diria que Dredd foi um bom filme simplesmente porque é simples, sem viadagem, totalmente ação estilo anos 80.

:tudobem:

Grau Hut escreveu:
cachorron escreveu:
Enquanto isso, teremos mais Transformers lixo, mais Motoqueiro Fantasma trash, Quinto filmeco com Wolverine, mais reboot com o Emo-Aranha... mais filmes caça-níquel no mercado...

O lado bom é que eu vou economizar grana não vendo esses filmes... Rindo

E no mínimo ainda vão fazer MAIS um remake do Hulk! Rindo Rindo Rindo

Cara, eu pirateio filme pra caralho porque são realmente poucos aqueles que gosto, acho os preços proibitivos, não estou mais nessa de acumular mídia física e, sinceramente, prefiro gastar com os games (itens esses que acho bem mais vantajosos por serem imersivos, mais duráveis, e entram em promoção sempre).

Mas Dredd foi a exceção de 2012. Fui lá e não apenas comprei o filme como comprei a porra do poster. O juiz merece. :tudobem:

more_horiz
Dredd foi um dos últimos filmes que eu vi e falei: que FODA! Acabei de ver o Hobbit (outro MUITO bom!) e Ted, que achei bem maho meno.

Deveras triste seu up cachorro.. :(

more_horiz
cachorron escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
O fato do filme ter "dredd" e "Judgement" no mesmo titulo, ja era um fracasso anunciado

Suas troladas estão piorando em nível exponencial, man.
5 anos em isocubos pra ti.

nao é trolada

e vamos ver se vc entende... eu nao to criticando o filme, ja que nem ao menos assisti
eu me refiro ao titulo, que nao vende
O nome "Dredd" ja ta queimado por causa do Stallone, as pessoas ja ficam com um pe atraz para ver o filme por causa do personagem. Mas obvio, o filme é sobre o personagem... mas poderiam fazer tipo o Batman com o "the dark knight"
E "Judgement", nossa... onde tem "Judgemente" no titulo ja ficou marcado como filmes de baixo orçamento e qualidade duvidosa.

O titulo desse filme ja nao vende, pelo historico das palavras, eles deveriam ter levado isso em conta e feito um titulo mais impactante, pq esse ja começou mal desde o anuncio...

E é isso ao que me referia, e a bilheteria mostrou isso.

more_horiz
Bonatti escreveu:
E para mim um filme não tem que ser igual aos quadrinhos ou livro ou qualquer outra merda.... são mídias e linguagens diferentes...

Meu Deus.... Ferrou!!!! Eu concordo com o Bonatti.... heuehuehuehe

more_horiz
E caraca mano, esse Filme é foda!!!! Não conheço o Dredd dos quadrinhos mas este filme é muito bom! Eu dou nota 9.0

more_horiz
filmao, vi em fullHD com o usopp mes retrasado

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

O Bluray.com deu 9.5 pra imagem (com 2D e 3D) e 10 redondo pro som (é otimizado pra HT 11:1). PQP, configuração monstro, nem Avatar teve configuração tão top assim.

...

Viajou total. Assista o filme antes e vai entender o porque de ter vendido pouco. Isso tudo foi debatido ano passado... De resto, tu tens opiniões bem longas pra alguém que nem o filme viu e nem o tópico leu.

more_horiz
...

Viajou total. Assista o filme antes e vai entender o porque de ter vendido pouco. Isso tudo foi debatido ano passado... De resto, tu tens opiniões bem longas pra alguém que nem o filme viu e nem o tópico leu.

Neto Kosovo escreveu:

O Bluray.com deu 9.5 pra imagem (com 2D e 3D) e 10 redondo pro som (é otimizado pra HT 11:1). PQP, configuração monstro, nem Avatar teve configuração tão top assim.

Reznov escreveu:
E caraca mano, esse Filme é foda!!!! Não conheço o Dredd dos quadrinhos mas este filme é muito bom! Eu dou nota 9.0

Cara, foi o que falei antes: o Dredd das HQs eu particularmente não gosto da caracterização. Mas no filme ficou verossímil, com cara de polícia fodida, com roupas sujas, nada de dourado (como se os caras fossem usar dourado numa sociedade podre dessa...) e gangues com cara de maconheiros mesmo. Pena que Hollywood é foda.

Pelo menos vai virar cult igual ficou Drive em 2011 - filme de baixo orçamento, fracasso de arrecadação, sucesso de público. Exatamente o mesmo caso. Dou 6 meses pro BD, poster e, principalmente poster autografado, custarem pequenas fortunas no Ebay.

more_horiz
cachorron escreveu:

Viajou total. Assista o filme antes e vai entender o porque de ter vendido pouco. Isso tudo foi debatido ano passado. De resto, tu tens opiniões bem longas pra alguém que nem o filme viu e nem o tópico leu.

Olha so... eu to analisando de maneira de mercado, esse nome do filme nao vende, simples e direto.

As pessoas nao vao assistir algum filme pq acham o filme bom, simplesmente pelo fato que vc so vai saber se o filme é bom ou ruim depois de te-lo assistido.
O que levam as pessoas ao cinema é o "preview", a imagem que o filme passa, e muuuuuuuuito marketing, obvio...

No caso desse filme, o titulo ja deixa as pessoas com um pe atraz, e o titulo de algo no mercado é um fator muuuuuuuito importante.

Um filme sobre quadrinhos, nao se pode investir 50 milhoes e esperar ter lucro apenas com os fans dos quadrinhos, pq é prejuizo na certa. É necessario que o filme atraia outro publico que nao esteja relacionado com leitores de comics, e para isso é necessario uma imagem forte, e principalmente, desvincular o filme do filme do Stallone.
E o titulo desse filme, mesmo que "seja relacionado ao personagem e blablabla", nao vende, nao coloquem "judgement" num titulo de filme pq o historico dessa palavra é muito negativo.

Vc pode nao concordar com essa minha opiniao, mas entenda que o que estou tentando analizar é o fator comercial, a "imagem" de apresentaçao de um produto.
E um exemplo foda comercialmente, como comentei, foi "the dark knight", o titulo em si era mais forte do que se tivesse colocado "Batman and Joker: The dark knight" (hue)

more_horiz
Alguem ai assistiu Punisher Warzone? Puta Filmão tambem e não ouvi muita coisa no mercado sobre ele.

more_horiz
Reznov escreveu:
Alguem ai assistiu Punisher Warzone? Puta Filmão tambem e não ouvi muita coisa no mercado sobre ele.

Não foi apenas você. Saiu direto pra vídeo, não passou no cinema normal. Filme sangrento pra caralho e o final ainda foi tenso. BTW, a roupa e caracterização do
Ray Stevenson BEM melhor que do Thomas Janes... O cara é alto, a roupa é menos datada e mais militar-tática, e o cara é sanguinário pra caralho.

O curioso é que o justiceiro anterior (do Thomas Janes) também ficou abaixo do gasto com produção e só saiu continuação dele (o Warzone) porque ele vingou no mercado de dvd e locação, empatando assim o gasto com o que foi arrecadado. Foda...

E imaginar que Dredd vendeu 700.000 cópias em BD e, mesmo assim, os caras não quiseram arriscar. É triste ver somente Vengadores e Bátima fazerem sucesso com a massa (também, com 100 milhões em marketing, fica fácil empurrar até filme do Lula).

Última edição por cachorron em Qui 28 Mar 2013, 12:27, editado 2 vez(es)

more_horiz
infelizmente nao é só fazer um filme bom pra que ele seja sucesso.

um filme precisa de marketing, distribuição, hype... só o boca a boca não traz retorno financeiro. em regra.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
infelizmente nao é só fazer um filme bom pra que ele seja sucesso.

um filme precisa de marketing, distribuição, hype... só o boca a boca não traz retorno financeiro. em regra.

Sim. Infelizmente, isso é regra hoje.
Vide Halo: 55% gasto foi em marketing, 45% em produção.
Pra mim pelo menos, um absurdo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder