RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

1,2 Freddy's Coming For You, Ago/9

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

description1,2 Freddy's Coming For You, Ago/9 Empty1,2 Freddy's Coming For You, Ago/9

more_horiz

description1,2 Freddy's Coming For You, Ago/9 EmptyRe: 1,2 Freddy's Coming For You, Ago/9

more_horiz
Lindo.

Maravilhoso.

description1,2 Freddy's Coming For You, Ago/9 EmptyRe: 1,2 Freddy's Coming For You, Ago/9

more_horiz
Estou com a grana para ele, ai acaba meu dinheiro da PSN.

description1,2 Freddy's Coming For You, Ago/9 EmptyRe: 1,2 Freddy's Coming For You, Ago/9

more_horiz
parece que o dlc já tá disponivel, porém tem que atualizar o game com o patch 1.4

e esse patch fudeu com o game

tá travando, o online não funciona, as musicas param do nada, alguns chars não aparecem na tela de seleção do char, o loadtime é o triplo, os lutadores só estão com as roupas basicas

literalmente fuderam a bagaça

espero que mais a noite melhorem isso

description1,2 Freddy's Coming For You, Ago/9 EmptyRe: 1,2 Freddy's Coming For You, Ago/9

more_horiz
unclescrooge escreveu:
parece que o dlc já tá disponivel, porém tem que atualizar o game com o patch 1.4

e esse patch fudeu com o game

tá travando, o online não funciona, as musicas param do nada, alguns chars não aparecem na tela de seleção do char, o loadtime é o triplo, os lutadores só estão com as roupas basicas

literalmente fuderam a bagaça

espero que mais a noite melhorem isso


Nossa, vlw por avisar, nem vou fazer isso ainda.
Agora "fodeu com o online".... essa merda estava funcionando? Pq eu tinha desistido!

description1,2 Freddy's Coming For You, Ago/9 EmptyRe: 1,2 Freddy's Coming For You, Ago/9

more_horiz
perae..., o online do MK tá uma merda?????

Imperfect

description1,2 Freddy's Coming For You, Ago/9 EmptyRe: 1,2 Freddy's Coming For You, Ago/9

more_horiz
Pelo menos no começo estava.... agora não sei como esta.

description1,2 Freddy's Coming For You, Ago/9 EmptyRe: 1,2 Freddy's Coming For You, Ago/9

more_horiz
antes era 100% lixo, agora tava 60% lixo, esse patch fez com que o online subisse para 150% lixo

rezando para quando eu chegar em casa esteja tudo Entei

description1,2 Freddy's Coming For You, Ago/9 EmptyRe: 1,2 Freddy's Coming For You, Ago/9

more_horiz
unclescrooge escreveu:
antes era 100% lixo, agora tava 60% lixo, esse patch fez com que o online subisse para 150% lixo

rezando para quando eu chegar em casa esteja tudo Entei

se for isso, eu vou rir muito...

mas nao me levem a mal, queria que tivesse funcionando pros camaradas como vc´s que sao fãs do jogo pudesse jogar, mas tem uma historia por tras e to vendo um maluco se fuder se esse online estiver desse jeito mesmo... :roleiDrir: e tudo pq foi apressado e nao teve paciencia e quis dar um "balão" na gente... :roleiDrir:

Imperfect

description1,2 Freddy's Coming For You, Ago/9 EmptyRe: 1,2 Freddy's Coming For You, Ago/9

more_horiz
imp, tem lag de 5 segundos

5

o game ficou fodão mas o online ficou uma merda

description1,2 Freddy's Coming For You, Ago/9 EmptyRe: 1,2 Freddy's Coming For You, Ago/9

more_horiz
Uma vez eu joguei com um Brasileiro com conexão boa e foi linda.... a gente tirou umas 5 seguidas ou mais, sem lag NENHUM! Mas foi a unica vez q foi perfeito assim. Mesmo com BR tem Lag.

description1,2 Freddy's Coming For You, Ago/9 EmptyRe: 1,2 Freddy's Coming For You, Ago/9

more_horiz
unclescrooge escreveu:
imp, tem lag de 5 segundos

5

o game ficou fodão mas o online ficou uma merda

caraio... Shocked

5seg nem o pior jogo online que eu peguei teve um lag tao forte.... Rindo

Imperfect

description1,2 Freddy's Coming For You, Ago/9 EmptyRe: 1,2 Freddy's Coming For You, Ago/9

more_horiz
se eu jogar com gringo o lag é monstro

se eu jogo com brazuca o lag é micro, tipo fora da sync de legendas, mas dá pra jogar

eu joguei com um russo, pqp o cara tinha ganho quando eu comecei a pular e descer o cacete

description1,2 Freddy's Coming For You, Ago/9 EmptyRe: 1,2 Freddy's Coming For You, Ago/9

more_horiz
Foda q esse não é um jogo rapido, exige muita precisão.... até um lag micro atrapalha.
E é foda q ai o povo só joga com o kabal.... eles dão a corridinha la, da um lag e quando vc ve vc ja ta rodando e nem viu o golpe.

description1,2 Freddy's Coming For You, Ago/9 EmptyRe: 1,2 Freddy's Coming For You, Ago/9

more_horiz
isso é foda...., tem alguma configuração de cache no jogo que possa ser limpa ou coisa parecida??

Imperfect

description1,2 Freddy's Coming For You, Ago/9 EmptyRe: 1,2 Freddy's Coming For You, Ago/9

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder