Guitto escreveu: Melhor nick da historia!! escreveu: Uma das novidades, e que vem ao encontro de alguns rumores já lançados, a nova consola não correrá jogos usados, pois cada jogo será registado na conta PSN original.
Sabem o que isso significa se isso for verdade né??? Pirateiem sem dó ou compaixão!!!
Exato.
Fora que não tem retrocompatibilidade. Eu ja dei minha opiniao: Um ps4, concorreria FACIL FACIL, resolvendo os problemas do PS3, como a pouca memoria, fazendo kits mais amigaveis, e bombando ele com muito mais coisas.
Essas coisas (pouca memoria e kits amigáveis) é tudo questão de tempo. Hoje os 256MB de Ram do PS360 é bem pouco, em 2006 era o padrão então num PS720 ou eles colocam uma quantidade absurda de Ram pros padrões de hoje (de 32GB pra mais) ou acontece o mesmo que com os PS360 e anteriores (que sempre tinham memoria e configurações compatíveis com PCs gamer do ano de lançamento). E os Kits todos vão evoluindo com o tempo, o importante é o console ser mais amigável pra programar (virtude da M$ que o Xbox 1/360 sempre foram fáceis e demérito do PS2/3).
Agora retrocompatibilidade eu acho que é obrigatório nos consoles, principalmente com o mais recente (no caso do PS4, com o 3), biblioteca de consoles novos nunca presta no lançamento, muito poucos jogos bons para o preço inicial alto.