Avaliem.
Putz Grila! escreveu:na verdade o termo "joguinhos" n me incomoda. Geralmente retruco com algo tipo "vai ver a sua novelazinha d faz d conta", "vai jogar o seu futebolzinho se achando o atleta" enfim...isso é o d menos.
Oq me irrita mais é gente q compra/vende por um preço absurdo as coisas. E pior nem chega a jogar, só compra pra fazer dinheiro...isso me irrita d verdade
Ricardo escreveu:Putz Grila! escreveu:na verdade o termo "joguinhos" n me incomoda. Geralmente retruco com algo tipo "vai ver a sua novelazinha d faz d conta", "vai jogar o seu futebolzinho se achando o atleta" enfim...isso é o d menos.
Oq me irrita mais é gente q compra/vende por um preço absurdo as coisas. E pior nem chega a jogar, só compra pra fazer dinheiro...isso me irrita d verdade
Mas isso tem em todo lugar do mundo Putz, e não é só com jogos e afins. Carros, obras de arte, discos, imóveis (e como). Infelizmente é a lei de mercado. Se tem alguém que pague 200 reais num Super Metroid loose, o preço do jogo deve ser 200 reais mesmo.
O preço só é o que é pq tem quem pague. E quem paga o faz com seus próprios recursos, pq acha que vale.
Putz Grila! escreveu:Ricardo escreveu:Putz Grila! escreveu:na verdade o termo "joguinhos" n me incomoda. Geralmente retruco com algo tipo "vai ver a sua novelazinha d faz d conta", "vai jogar o seu futebolzinho se achando o atleta" enfim...isso é o d menos.
Mas isso tem em todo lugar do mundo Putz, e não é só com jogos e afins. Carros, obras de arte, discos, imóveis (e como). Infelizmente é a lei de mercado. Se tem alguém que pague 200 reais num Super Metroid loose, o preço do jogo deve ser 200 reais mesmo.
O preço só é o que é pq tem quem pague. E quem paga o faz com seus próprios recursos, pq acha que vale.
Por isso q demoro pra comprar as coisas...e n ligo d deixar passar algo q quero. Quem realmente gosta, q vai jogar....q se fode
Kaneda escreveu:Tô nem aí. Joguinho ou não eu gosto. Não atrapalho ninguém e foda-se a opinião alheia.
Alohawell escreveu:nao entendo muito esse odio pelo moacir