RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Procurando imagens no google e me deparo com isso....

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
unclescrooge
Leinad
Fúria
Alohawell Ltda
Imperfect
9 participantes

descriptionProcurando imagens no google e me deparo com isso.... EmptyProcurando imagens no google e me deparo com isso....

more_horiz
estava procurando algo como OLD BUT GOLD no google para aloprar no uol, e olha que imagem me apareceu...

Procurando imagens no google e me deparo com isso.... Postal-alzheimer

eu sei que é errado, mas nossa, tive um ataque de riso com isso... Rindo

Imperfect

descriptionProcurando imagens no google e me deparo com isso.... EmptyRe: Procurando imagens no google e me deparo com isso....

more_horiz
carai,... to rindo muito aqui mulek...

rindo muito mesmo.

descriptionProcurando imagens no google e me deparo com isso.... EmptyRe: Procurando imagens no google e me deparo com isso....

more_horiz
Alohawell escreveu:
carai,... to rindo muito aqui mulek...

rindo muito mesmo.

a cara do tiozao e cara de safadenha da menina sao fodas demais, essa foto é epica... lol!

Imperfect

descriptionProcurando imagens no google e me deparo com isso.... EmptyRe: Procurando imagens no google e me deparo com isso....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
carai,... to rindo muito aqui mulek...

rindo muito mesmo.

a cara do tiozao e cara de safadenha da menina sao fodas demais, essa foto é epica... lol!

Imperfect


a foto é foda...

+ a legenda é a melhor. Sorriso

descriptionProcurando imagens no google e me deparo com isso.... EmptyRe: Procurando imagens no google e me deparo com isso....

more_horiz
a cara do tiozão é a mió... :roleiDrir:

descriptionProcurando imagens no google e me deparo com isso.... EmptyRe: Procurando imagens no google e me deparo com isso....

more_horiz
essa procura rendeu...

Procurando imagens no google e me deparo com isso.... Apatia

Rindo

Imperfect

descriptionProcurando imagens no google e me deparo com isso.... EmptyRe: Procurando imagens no google e me deparo com isso....

more_horiz
Imperfect escreveu:
essa procura rendeu...

Procurando imagens no google e me deparo com isso.... Apatia

Rindo

Imperfect


Rindo Rindo Rindo ...ô falta do que fazer...

descriptionProcurando imagens no google e me deparo com isso.... EmptyRe: Procurando imagens no google e me deparo com isso....

more_horiz
agora tá calmo e eu to com uma pusta dor de cabeça.... Rindo

Procurando imagens no google e me deparo com isso.... %20%2886%29

Rindo

bonus.: Procurando imagens no google e me deparo com isso.... Axl_slash


Imperfect

descriptionProcurando imagens no google e me deparo com isso.... EmptyRe: Procurando imagens no google e me deparo com isso....

more_horiz
Imperfect escreveu:
agora tá calmo e eu to com uma pusta dor de cabeça.... Rindo

Procurando imagens no google e me deparo com isso.... %20%2886%29

Rindo

bonus.: Procurando imagens no google e me deparo com isso.... Axl_slash


Imperfect


:roleiDrir: :roleiDrir: ri bagarai.... Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionProcurando imagens no google e me deparo com isso.... EmptyRe: Procurando imagens no google e me deparo com isso....

more_horiz
Rindo da 1º foto e garantindo meu lugar no inferno.

A 2º foto eu acheio meio mancada com a religião alheia (não sou católico).

descriptionProcurando imagens no google e me deparo com isso.... EmptyRe: Procurando imagens no google e me deparo com isso....

more_horiz
Procurando imagens no google e me deparo com isso.... Choices

Procurando imagens no google e me deparo com isso.... Xbox-360-nintendo-nes

Bonus:
Procurando imagens no google e me deparo com isso.... Katyperry

descriptionProcurando imagens no google e me deparo com isso.... EmptyRe: Procurando imagens no google e me deparo com isso....

more_horiz
Procurando imagens no google e me deparo com isso.... OgAAAKhFhjk06qyedzDN2RdLhiAtHgSeJHX7MGPZp9admuHRZ9OCfOzDGNTNUArA27Le_5UXjmOgnKvBhp4rfQkrP3QAm1T1UPVp-xzzbX8lm01gBDOBmoc5ykn_

eu choro de rir com esta... :roleiDrir:

descriptionProcurando imagens no google e me deparo com isso.... EmptyRe: Procurando imagens no google e me deparo com isso....

more_horiz
Leinad escreveu:
Rindo da 1º foto e garantindo meu lugar no inferno.

A 2º foto eu acheio meio mancada com a religião alheia (não sou católico).

nem eu e já fui muito a igreja...., e nao pega nada nao..., a questão é ter bom humor... Rindo

Procurando imagens no google e me deparo com isso.... Lolcat1

Imperfect

descriptionProcurando imagens no google e me deparo com isso.... EmptyRe: Procurando imagens no google e me deparo com isso....

more_horiz
Spoiler :

temçu esta...

Procurando imagens no google e me deparo com isso.... Stormtrooper_wc

descriptionProcurando imagens no google e me deparo com isso.... EmptyRe: Procurando imagens no google e me deparo com isso....

more_horiz
Fúria escreveu:
Spoiler :

temçu esta...

Procurando imagens no google e me deparo com isso.... Stormtrooper_wc


nao abre aqui para mim, mas pelos nomes, é algo aloprando os stormtroopers... Rindo

Procurando imagens no google e me deparo com isso.... Funny-pictures-your-cat-is-disappointed-in-you

Imperfect

descriptionProcurando imagens no google e me deparo com isso.... EmptyRe: Procurando imagens no google e me deparo com isso....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder