Neto Kosovo escreveu:Bonatti escreveu:Nunca ouvi falar.... parece igual qualquer FPS da época.
Engraçado como a galera fala que hj em dia FPS é tudo igual (mesmo tendo uma variação de estilos dentro do gênero) como se antigamente os jogos fossem todos diferentes uns dos outros.
mas essa era a epoca de ouro, independente de serem parecidos ou nao. pelo menos tinham qualidade, mapas inteligentes, novidade...
esse ROTT tinha chefes legais, inimigos iam mudando durante o jogo, tinha alguns personagens (na verdade nao sei se isso influenciava em algo), cenário destruível, power ups, passagens secretas, armas criativas...
praticamente o OPOSTO da indústria atual de fps
Eu gostava desses jogos.... mas nãos ei pq tanta piração nessa de falar "fps hj em dia é tudo igual" e tratar os antigos como se fossem algo de outro mundo.
Hj em dia acho os FPS bem mais inovadores doq nessa época, que tudo parecia mod do mesmo jogo.
E não venha me falar "mimimi call of duty, moh, bf.... tudo igual".... temos ai Half Life, Bioshock, Deus Ex, Metroid Prime, Condemned, The Darkness.... uma quantidade absurda de jogos em primeira pessoa extremamente diferentes uns dos outros.