RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Bonatti
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Grau Hut
D.O.G.S
Dopefish
11 participantes

descriptionRise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] - Página 6 EmptyRe: Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS]

more_horiz
to no jogo galera

Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] - Página 6 679000_20130801_embed010

descriptionRise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] - Página 6 EmptyRe: Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS]

more_horiz
o jogo ta bem bugadinho em uns aspectos

da pra polir bastante ainda, mas o time ja disse q vai dar bastante suporte - alem de dlcs gratis

descriptionRise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] - Página 6 EmptyRe: Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS]

more_horiz
Dopefish escreveu:
to no jogo galera

Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] - Página 6 679000_20130801_embed010


Cara, nunca encontrei nenhum dope em nenhum jogo.


E nunca joguei Rise.


Me negativem.

descriptionRise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] - Página 6 EmptyRe: Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Dopefish escreveu:
to no jogo galera

Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] - Página 6 679000_20130801_embed010


Cara, nunca encontrei nenhum dope em nenhum jogo.


E nunca joguei Rise.


Me negativem.


Eu já encontrei no Deus EX embaixo de uma escada. Mas eu não lembro de outros (embora deva ter visto)...

descriptionRise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] - Página 6 EmptyRe: Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] - Página 6 4353997189F1370847F4173319A6E1B43BAB8C63


Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] - Página 6 32CE69EE071A95D551FB9B36BA0EAC3C8EDC667D


Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] - Página 6 A2034F7B9A08C0C800A004D2EFB0B5C0B684AA2D


Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] - Página 6 A5A6BFC56C3C84BF236738043158BBC3D33F28E8


Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] - Página 6 3AEBF074352217CFCA65998020CA16DB2DB016EA


Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] - Página 6 81DB78FB34811A9312784207FEE8478915D1AD34


Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] - Página 6 621C7E39658E1B737B30C3A4002C96B7F2D11E8B


Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] - Página 6 5A4203E7AFC0973BFEC69953A1AC889A39AEB34C

descriptionRise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] - Página 6 EmptyRe: Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS]

more_horiz
ta curtindo neto?

descriptionRise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] - Página 6 EmptyRe: Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS]

more_horiz
ta com desempenho zuado, parece q falaram q vao patchear isso nas proximas semanas

o jogo eh bem oldschool, bem dificil, sem save a qquer hora, itens meio escassos...

pra quem curte o original, é um prato cheio

talvez compense esperar o jogo ficar mais redondinho sim, com desconto, seila.

uns sites codistas e tal tem criticado justamente os pontos fortes, a dificuldade, checkpoints longe e puzzles / plataformas

descriptionRise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] - Página 6 EmptyRe: Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
ta com desempenho zuado, parece q falaram q vao patchear isso nas proximas semanas

o jogo eh bem oldschool, bem dificil, sem save a qquer hora, itens meio escassos...

pra quem curte o original, é um prato cheio

talvez compense esperar o jogo ficar mais redondinho sim, com desconto, seila.

uns sites codistas e tal tem criticado justamente os pontos fortes, a dificuldade, checkpoints longe e puzzles / plataformas


Você meio que descreveu o Duke Forever.... Não que ele seja difícil, mas achei a crítica muito exagerada :tudobem: 

descriptionRise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] - Página 6 EmptyRe: Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS]

more_horiz
era de se esperar nota baixa da maioria dos sites grandes

descriptionRise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] - Página 6 EmptyRe: Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS]

more_horiz
parece q saiu um update 1.0.2 q melhorou algumas coisinhas daora ja, no tocante a desempenho

qdo chegar em casa, atualizo e confiro.

descriptionRise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] - Página 6 EmptyRe: Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS]

more_horiz
1. MOVAM PRO PC

2. saiu o patch 1.2


The wait is over!

Patch 1.2 + The Ludicrous Development Kit and Quicksaving is now available!

Size: 1.0GB

This is our second big content patch, which includes even more tweaks, optimizations and features requested during since release (including quicksaves - the most requested feature) and the much anticipated Ludicrous Development Kit!

As usual, we couldn't have done it without the ROTT community and our based godmode testers.

Behold! The Ludicrous Development Trailer:


Vídeo do YouTube™: Rise of the Triad - Ludicrous Development Trailer
Exibições: 301
Rise of the Triad v1.2 is AVAILABLE NOW and with it comes the Ludicrous Development Kit, Quicksaves and more! GET IT NOW ON STEAM 50% OFF!


LDK Starter Guide:

http://www.interceptor-entertainment.com/forum/viewtopic.php?f=136&t=3263

Major Updates:

* Ludicrous Development Kit now available to all owners of ROTT
* Quicksave System Implemented (By default - F5 Saves, F6 Loads) Option to Load Quicksave now available upon death
* Multiplayer master servers available in offline mode (You no longer have to login at all, even to play online MP)

Full changelog here: http://www.interceptor-entertainment.com/forum/viewtopic.php?f=151&t=3265

Be sure to direct all questions, comments and issues to the proper subforums! GET LUDICROUS.

descriptionRise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] - Página 6 EmptyRe: Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS]

more_horiz
Neto, o jogo é aquele esquema de vc comprar ainda não pronto, "Early Access"?

E ta pesado? Que configs pede?
Ta bonito pra caralho e parece divertido!

descriptionRise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] - Página 6 EmptyRe: Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Neto, o jogo é aquele esquema de vc comprar ainda não pronto, "Early Access"?

E ta pesado? Que configs pede?
Ta bonito pra caralho e parece divertido!

nao... ele saiu full, mas anunciaram que ia ter DLCs free, alem de o jogo sair meio bugado e corrigido aos poucos.

NA PRATICA é isso oq vc falou hue

fiquei um pouco decepcionado com a jogabilidade acelerada, é bem diferente da antigona. achei que eu fosse jogar no joy, mas nem rolou. a precisao do mouse as vezes é até pouca para a freneticidade do jogo.

acho q eh leve, UE3

totalmente oldschool, o que afundou as notas (usaram argumentos como dificuldade alta como algo negativo)

descriptionRise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] - Página 6 EmptyRe: Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS]

more_horiz
Guitto escreveu:
3D envelhece mais que o 2D.
Não só isso.... jogos mais simples costumam envelhecer melhor também.
Por isso que Super Mario 1 ou 3 são perfeitamente jogáveis hoje em dia enquanto um Zelda 2, que tentou muitas coisas, é terrível.

Isso fodeu muito o começo do 3D, que teve que sofrer muito com mecanicas e tal. Por isso que jogos como Grim Fandango envelheceram tão bem... o Schaffer sabia das limitações (nem queria fazer 3D) e decidiu fazer tudop simples e implementar um Design inteligente pra caralho.
O lance da morte parecer as Caveiras do dia dos mortos mexicano é por que elas são feitas de Caixa de Papelão, coisa que ele implementou diretamente no jogo, fazendo os personagens de caixa e casando com o visual "Quadrado" de sua época.

Ja jogos que buscavam realismo e coisas complexas, por exemplo, um Tomb Raider, são todos cagados hoje em dia.

descriptionRise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] - Página 6 EmptyRe: Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:
Neto, o jogo é aquele esquema de vc comprar ainda não pronto, "Early Access"?

E ta pesado? Que configs pede?
Ta bonito pra caralho e parece divertido!
nao... ele saiu full, mas anunciaram que ia ter DLCs free, alem de o jogo sair meio bugado e corrigido aos poucos.

NA PRATICA é isso oq vc falou hue

fiquei um pouco decepcionado com a jogabilidade acelerada, é bem diferente da antigona. achei que eu fosse jogar no joy, mas nem rolou. a precisao do mouse as vezes é até pouca para a freneticidade do jogo.

acho q eh leve, UE3

totalmente oldschool, o que afundou as notas (usaram argumentos como dificuldade alta como algo negativo)

VC que manja mais, acha que vai rodar legal no meu PC?
Sei que não no talo, mas da para jogar?

Also, isso ta constante... o novo Sonic ta recebendo nota baixa e a maioria das criticas falam isso também, "dificuldade alta".... ta sendo vergonhoso isso...

descriptionRise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS] - Página 6 EmptyRe: Rise of The Triad [+por essa eu não esperava][+regozijem comigo][-os haters de FPS]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder