to no jogo galera
Dopefish escreveu:to no jogo galera
Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:to no jogo galera
Cara, nunca encontrei nenhum dope em nenhum jogo.
E nunca joguei Rise.
Me negativem.
Antonio Neto escreveu:
Neto Kosovo escreveu:ta com desempenho zuado, parece q falaram q vao patchear isso nas proximas semanas
o jogo eh bem oldschool, bem dificil, sem save a qquer hora, itens meio escassos...
pra quem curte o original, é um prato cheio
talvez compense esperar o jogo ficar mais redondinho sim, com desconto, seila.
uns sites codistas e tal tem criticado justamente os pontos fortes, a dificuldade, checkpoints longe e puzzles / plataformas
Bonatti escreveu:Neto, o jogo é aquele esquema de vc comprar ainda não pronto, "Early Access"?
E ta pesado? Que configs pede?
Ta bonito pra caralho e parece divertido!
Guitto escreveu:Não só isso.... jogos mais simples costumam envelhecer melhor também.3D envelhece mais que o 2D.
Neto Kosovo escreveu:Bonatti escreveu:nao... ele saiu full, mas anunciaram que ia ter DLCs free, alem de o jogo sair meio bugado e corrigido aos poucos.Neto, o jogo é aquele esquema de vc comprar ainda não pronto, "Early Access"?
E ta pesado? Que configs pede?
Ta bonito pra caralho e parece divertido!
NA PRATICA é isso oq vc falou hue
fiquei um pouco decepcionado com a jogabilidade acelerada, é bem diferente da antigona. achei que eu fosse jogar no joy, mas nem rolou. a precisao do mouse as vezes é até pouca para a freneticidade do jogo.
acho q eh leve, UE3
totalmente oldschool, o que afundou as notas (usaram argumentos como dificuldade alta como algo negativo)