RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

como economizar dinheiro - parte 2

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Oblivion
FQN
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
Henrico D. Santo
Dopefish
Antonio Neto
11 participantes

descriptioncomo economizar dinheiro - parte 2 Emptycomo economizar dinheiro - parte 2

more_horiz
bella virou vampira, a criança nasceu saudável
a criança é metade humana e metade vampira, cresce rapidão até uns 7 anos qdo atinge a maturidade
os volturi acham q ela é uma criança humana q foi mordida, pq viram a criança sem saber oq ela era
as crianças mordidas viram poderosas demais e sao um trauma na historia dos vampiro
os cullen viajam convencendo os parentes de que a criança é inofensiva
mesmo assim os volturi juntam um monte de gente, e vao pra se acertar com os cullen
eles conversam, sao convencidos q a criança é OK, dai matam a loira q falou q a criança era mordida
mesmo assim eles tem medo da criança e ameaçam brigar
a xeros@ que ve o futuro vai la e mostra o que vai acontecer

(começa um quebra pau, o carlisle morre, morre uma pá de gente, etc
na hora q o aro morre, acaba a visao)

tudo volta ao momento da xeros@ mostrando a visao, o cinema inteiro se frustra pq a treta épica foi "sonho"
aro refuga brigar pq ele vê q ia morrer
aparece uma testemunha brasileira - INDIO, LÓGICO - falando q eh filho de vampiro c humano e q é inofensivo
todo mundo sossega o facho
casal se beija
fim






PS: MAIS UM FILME ONDE BRASILEIRO É ÍNDIO QUE VIVE NO MATO COM MACACO

Última edição por Neto Kosovo em Qua 21 Nov 2012, 09:29, editado 2 vez(es)

descriptioncomo economizar dinheiro - parte 2 EmptyRe: como economizar dinheiro - parte 2

more_horiz
encaminhando para a namorada

descriptioncomo economizar dinheiro - parte 2 EmptyRe: como economizar dinheiro - parte 2

more_horiz
Mas no Brasil só tem índio e macaco, qual a mentira nisso?

descriptioncomo economizar dinheiro - parte 2 EmptyRe: como economizar dinheiro - parte 2

more_horiz
E me recuso a ir no cinema pra ir ver essa merda.

Ainda bem que a minha patroa não curte.

descriptioncomo economizar dinheiro - parte 2 EmptyRe: como economizar dinheiro - parte 2

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
E me recuso a ir no cinema pra ir ver essa merda.
Ainda bem que a minha patroa não curte.


fui ver todos, menos o primeiro

até a srta k saiu xingando o lance da "visao"

descriptioncomo economizar dinheiro - parte 2 EmptyRe: como economizar dinheiro - parte 2

more_horiz
Essa série de filmes é de uma trolada absurda
e vergonha alheia sem precedentes.

Prova cabal que Kristen Stewart tem o carisma
e talento de uma pedra.

Mas o que importa é dinheiro no bolso, não é?

descriptioncomo economizar dinheiro - parte 2 EmptyRe: como economizar dinheiro - parte 2

more_horiz
cachorron escreveu:
Essa série de filmes é de uma trolada absurda e vergonha alheia sem precedentes.
Prova cabal que Kristen Stewart tem o carisma e talento de uma pedra.
Mas o que importa é dinheiro no bolso, não é?


a saga toda tem conteudo pra uns 2 filmes só.

se tirassem toda a papagaiada de romance e insegurança feminina juvenil, enxugaria muita coisa e até sairia algo razoável.

mas obviamente nao foi o que aconteceu.

descriptioncomo economizar dinheiro - parte 2 EmptyRe: como economizar dinheiro - parte 2

more_horiz
Que filme é esse???

descriptioncomo economizar dinheiro - parte 2 EmptyRe: como economizar dinheiro - parte 2

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Que filme é esse???


como economizar dinheiro - parte 2 33-73como economizar dinheiro - parte 2 Mito-da-caverna

descriptioncomo economizar dinheiro - parte 2 EmptyRe: como economizar dinheiro - parte 2

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Que filme é esse???


como economizar dinheiro - parte 2 33-73como economizar dinheiro - parte 2 Mito-da-caverna


Tô falando serio, não sei que filme é....

descriptioncomo economizar dinheiro - parte 2 EmptyRe: como economizar dinheiro - parte 2

more_horiz
AMANHECER - PARTE 2

da saga crespúsculo

ultimo filme da série

pegaram o ultimo livro e cortaram em 2 filmes

descriptioncomo economizar dinheiro - parte 2 EmptyRe: como economizar dinheiro - parte 2

more_horiz
ficou mto engraçado vc saindo da caverna e comemorando

UHUL



como economizar dinheiro - parte 2 33-73

descriptioncomo economizar dinheiro - parte 2 EmptyRe: como economizar dinheiro - parte 2

more_horiz
Pesquisei por "carlisle" e descobri que é crepúsculo..... Você deveria ser banido eternamente da internet só por insinuar que eu iria num cinema ver esse lixo.

Fica ai o meu desejo de ban eterno a sua pessoinha.

descriptioncomo economizar dinheiro - parte 2 EmptyRe: como economizar dinheiro - parte 2

more_horiz
cinema nao po, tem torrents e topicos de spoiler pra isso mesmo - nao financiar essa merda

sou imbanível, eu como o moderador

descriptioncomo economizar dinheiro - parte 2 EmptyRe: como economizar dinheiro - parte 2

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
E me recuso a ir no cinema pra ir ver essa merda.

Ainda bem que a minha patroa não curte.


a minha curte, to ferrado! proxima semana estarei pra ver essa tortura :fui:

descriptioncomo economizar dinheiro - parte 2 EmptyRe: como economizar dinheiro - parte 2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder