RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

como economizar grana com a namorada

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Chokko
zir0
burn1004
Henrico D. Santo
unclescrooge
Nanaki
Imperfect
Oblivion
DJANGO
Galdius
Antonio Neto
17 participantes

descriptioncomo economizar grana com a namorada Emptycomo economizar grana com a namorada

more_horiz
bella casa com edward, mas adia virar vampira
todos fica com medo do edward matar ela pq a chumbada de vampiro em humana é tensa
ela engravida, todo mundo fica surpreso de isso ser possivel
na segunda semana ela já começa a vomitar e sentir o bebê, ele ta crescendo mto rapido
o bebê é vampiro e ta fazendo mal pra ela, ela começa a beber sangue pra sarar
jacob quer proteger bella e filha, e se rebela contra o proprio bando
o bando do jacob quer matar o filho dela pq eh uma aberracao vampirica
o parto é tenso e ela morre, mas edward injeta o veneno dele e enche ela de mordida
jacob tem imprinting pela filha do edward e bella
algumas horas depois ela se regenera wolverine-style e o filme acaba com ela abrindo os olhos vermelhos


paguei 20 real pra ver saporra

descriptioncomo economizar grana com a namorada EmptyRe: como economizar grana com a namorada

more_horiz
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptioncomo economizar grana com a namorada EmptyRe: como economizar grana com a namorada

more_horiz
:Loloriginal:

que merda po

descriptioncomo economizar grana com a namorada EmptyRe: como economizar grana com a namorada

more_horiz
Que lixo... rsrsrsrs

descriptioncomo economizar grana com a namorada EmptyRe: como economizar grana com a namorada

more_horiz
morri... :tudobem:

:Loloriginal:

Imperfect

descriptioncomo economizar grana com a namorada EmptyRe: como economizar grana com a namorada

more_horiz
:Loloriginal:

hahaha que resumo loco

a parte do jacob imprinting foi da hora

descriptioncomo economizar grana com a namorada EmptyRe: como economizar grana com a namorada

more_horiz
estavamos no cinema, perguntei a ginger se ela queria ver este filme, dai ela falou: Vc tá virando um viadinho??? foda-se esses vampirinhos de merda, vamo ver Happy Feet 2, vampiros só os de Bram Stocker

a partir dessa questão eu não largo essa mulher nunca mais

descriptioncomo economizar grana com a namorada EmptyRe: como economizar grana com a namorada

more_horiz
unclescrooge escreveu:
estavamos no cinema, perguntei a ginger se ela queria ver este filme, dai ela falou: Vc tá virando um viadinho??? foda-se esses vampirinhos de merda, vamo ver Happy Feet 2, vampiros só os de Bram Stocker

a partir dessa questão eu não largo essa mulher nunca mais


casa de novo uncle

e convida nóis para beber o black

descriptioncomo economizar grana com a namorada EmptyRe: como economizar grana com a namorada

more_horiz
Happy Feet e vampirinhos que brilham sucks!

E na boa, se minha namorada fala que quer assistir esse filme crespúculo eu dou-lha um tapa no meio da orelha pra ela nunca mais fazer uma pergunta idiota.

A minha sorte é que a minha namorada não é melosa, o que ela gosta é de comédia romântica, nada meloso. E isso ela assiste sozinho, já os fuck action moitherfucker a gente sempre assiste juntos!

descriptioncomo economizar grana com a namorada EmptyRe: como economizar grana com a namorada

more_horiz
cara, minha menina quer ver almodovar...
saca aquele lance tipo eduardo e monica?
então exatamente assim (ela é de leão, mais velha, fala mais linguas que eu, e eu ainda to no esquema de facu, cinema, videogame, rock and roll e ela querendo ver almodovar...)
provavelmente ficarei solteiro XD

descriptioncomo economizar grana com a namorada EmptyRe: como economizar grana com a namorada

more_horiz
alguem ai chama o Blade pra caçar essas aberraçoes :tudobem:

descriptioncomo economizar grana com a namorada EmptyRe: como economizar grana com a namorada

more_horiz
burn1004 escreveu:
cara, minha menina quer ver almodovar...
saca aquele lance tipo eduardo e monica?
então exatamente assim (ela é de leão, mais velha, fala mais linguas que eu, e eu ainda to no esquema de facu, cinema, videogame, rock and roll e ela querendo ver almodovar...)
provavelmente ficarei solteiro XD


um ou outro filme de almodovar é fodão
porém prefiro guilhermo del toro e robert rodrigues

descriptioncomo economizar grana com a namorada EmptyRe: como economizar grana com a namorada

more_horiz
burn1004 escreveu:
cara, minha menina quer ver almodovar...
saca aquele lance tipo eduardo e monica?
então exatamente assim (ela é de leão, mais velha, fala mais linguas que eu, e eu ainda to no esquema de facu, cinema, videogame, rock and roll e ela querendo ver almodovar...)
provavelmente ficarei solteiro XD


Também não gosto muito de Almodóvar, prefiro outros diretores europeus.

descriptioncomo economizar grana com a namorada EmptyRe: como economizar grana com a namorada

more_horiz
Adorei o resumo :Loloriginal:

descriptioncomo economizar grana com a namorada EmptyRe: como economizar grana com a namorada

more_horiz
E eu achando que R$40 no GTA IV pirata foi mal negocio :tudobem:

descriptioncomo economizar grana com a namorada EmptyRe: como economizar grana com a namorada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder