RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Fat vs Slim

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
bjdomagrO
Dopefish
LuizHB
zir0
Kaneda
Zanholo
yon
Ricardo
D.O.G.S
beto
14 participantes

descriptionFat vs Slim - Página 2 EmptyRe: Fat vs Slim

more_horiz
Zanholo escreveu:
A questão nesse caso não é nem grafico Kaneda, mas sim má qualidade de imagem e som do clones, tipo se joga um Mario 3 no nes original, a cor fica viva, o som liso sem ruidos, ai se coloca no dynavison a cor fica fosca, o vermelhor fica laranja e o som zuado.


paradoxos aki

descriptionFat vs Slim - Página 2 EmptyRe: Fat vs Slim

more_horiz
LuizHB escreveu:
Zanholo escreveu:
A questão nesse caso não é nem grafico Kaneda, mas sim o gráfico.


paradoxos aki


onde?

descriptionFat vs Slim - Página 2 EmptyRe: Fat vs Slim

more_horiz
Zanholo escreveu:
A questão nesse caso não é nem grafico Kaneda, mas sim má qualidade de imagem e som do clones, tipo se joga um Mario 3 no nes original, a cor fica viva, o som liso sem ruidos, ai se coloca no dynavison a cor fica fosca, o vermelhor fica laranja e o som zuado.

Acorda, Oilman.

Kaneda com videogame é igual com mulher: não quer saber de configuração da coisa, só o prazer que proporciona pro júnior.

descriptionFat vs Slim - Página 2 EmptyRe: Fat vs Slim

more_horiz
Depende muito, mas prefiro Slim, por questão de espaço.

descriptionFat vs Slim - Página 2 EmptyRe: Fat vs Slim

more_horiz
cachorron escreveu:
Zanholo escreveu:
A questão nesse caso não é nem grafico Kaneda, mas sim má qualidade de imagem e som do clones, tipo se joga um Mario 3 no nes original, a cor fica viva, o som liso sem ruidos, ai se coloca no dynavison a cor fica fosca, o vermelhor fica laranja e o som zuado.

Acorda, Oilman.

Kaneda com videogame é igual com mulher: não quer saber de configuração da coisa, só o prazer que proporciona pro júnior.


Bom user.

descriptionFat vs Slim - Página 2 EmptyRe: Fat vs Slim

more_horiz
Curto os fats, mas no caso do ps3 e xbox, por exemplo, q os fats dão mt problema, acho melhor o slim por segurança (sou cagão :tudobem: ) mesmo achando, por exemplo, o xbox fat lindo

descriptionFat vs Slim - Página 2 EmptyRe: Fat vs Slim

more_horiz
Prefiro o slim por ser mais compacto e mais seguro.
O meu vai fazer 3 anos em fevereiro.

Última edição por Forest Law em Sáb 24 Nov 2012, 14:16, editado 1 vez(es)

descriptionFat vs Slim - Página 2 EmptyRe: Fat vs Slim

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Curto os fats, mas no caso do ps3 e xbox, por exemplo, q os fats dão mt problema, acho melhor o slim por segurança (sou cagão :tudobem: ) mesmo achando, por exemplo, o xbox fat lindo


os fats desse geração são bem tensos, ps3 vira grill e o Xbox da 3rld , e alem de achar os slins mais bonitos também.

descriptionFat vs Slim - Página 2 EmptyRe: Fat vs Slim

more_horiz
LuizHB escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Curto os fats, mas no caso do ps3 e xbox, por exemplo, q os fats dão mt problema, acho melhor o slim por segurança (sou cagão :tudobem: ) mesmo achando, por exemplo, o xbox fat lindo


os fats desse geração são bem tensos, ps3 vira grill e o Xbox da 3rld , e alem de achar os slins mais bonitos também.

o ps3 slim acho mais bonito mesmo (o slim, n o ultra), mas o xbox fat tem uma imponencia, algo q me chama a atenção

descriptionFat vs Slim - Página 2 EmptyRe: Fat vs Slim

more_horiz
Pra mim é melhor o Slim, mas se pudesse ficaria com SLIM E FAT.

descriptionFat vs Slim - Página 2 EmptyRe: Fat vs Slim

more_horiz
entre as gerações no quesito design eu fico com

nes original americano
master system I
mega drive fat, com botão azul, detalhe meio purpura e 16-bit grandrão
super nintendo fat
ps1/2/3 fat
xbox slim
wii versão vertical
psp fat - tem uma pegada mais gostosa na mão
gba fat - apesar de não ter luz
dsi e 3dsxl



descriptionFat vs Slim - Página 2 EmptyRe: Fat vs Slim

more_horiz
Sempre curti mais os FATS porque são as primeiras versões e as que eu mais desejo na época de lançamento. Quando vira Slim é porque a tecnologia já foi barateada.

descriptionFat vs Slim - Página 2 EmptyRe: Fat vs Slim

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder