RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Queda de Mano Menezes: Guardiola manda recado para o Brasil

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
yon
Nanaki
Melhor nick da historia!!
zephyrous
Zeck
Kaneda
Gabriela Martinelly
LuizHB
Ricardo
Guitto
Galdius
15 participantes

descriptionQueda de Mano Menezes: Guardiola manda recado para o Brasil - Página 2 EmptyRe: Queda de Mano Menezes: Guardiola manda recado para o Brasil

more_horiz
Apoio.

descriptionQueda de Mano Menezes: Guardiola manda recado para o Brasil - Página 2 EmptyRe: Queda de Mano Menezes: Guardiola manda recado para o Brasil

more_horiz
Não vai vir.

more_horiz
seria muito interessante se ele viesse, daria uma cara mais europeia a seleção brasileira e pode ser bom..., misturar os generos...., sei lá, sou totalmente a favor, mas acho muito dificil....

principalmente pelo preconceito a treinadores estrangeiros por aqui...

mas o cara é bao, e acho que tá na hora de apostar no novo mesmo..

agora vou ver o f1 brasil... fui...

Imperfect

more_horiz
Voltaria a torcer

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder