Guitto escreveu:PSone teve problemas de leitor porque a Sony NÃO queria que esse console saisse. Foi insistencia do Ken Kutaragi e a Sony deu orçamento limitado, como foi um sucesso, nas outras versoes isso foi sendo corrigido.
O 360 foi lançado as pressas porque a M$ queria dominar o mercado.
Alias, eu tive um jasper e ele deu merda, e o nanaki mesmo ja disse aqui que dois amigos dele com xbox slim deram merda tambem.
O console é zicado, não adianta. Eu tive um PS3 fat, de 40gb(diziam que esse modelo era merda na certa), passei ele pra um amigo e ta funcionando até hoje, numa boa.
Tive dois slim, que eu vendi pra outro amigo, e ta funcionando. E o meu que eu comprei esse ano e ta ótimo.
Comprei o 360 do leinad, jasper, e do nada, deu merda. Alias, que fique claro: O Leinad me ofereeu até uma parte da grana de volta e eu não aceitei porque o console é zicado mesmo, não adianta, da merda.
Por isso desisti do 360, os jogos dele tem pra pc em sua maioria, Wii U me interessa mais no momento.
Eu gosto de empresa que faz o console pra durar. Sega e Nintendo são os melhores exemplos.
360 Slim da tanto problema quanto QUALQUER eletrônico.... meia duzia de gatos pingados com problema não são base para nada.